Red VII

332 35 12
                                    

── Você recebeu a carta da nova corrida, Certo? ── Jeon perguntava animadamente para o outro na chamada, Seu celular estava apoiado entre sua cabeça e seu ombro já que suas mãos estavam ocupadas se concentrando em pintar aquele belo quadro, O mais novo no seu estúdio de artes.

── Me mandaram a uns dias, Estou ansioso para que o amanhã chegue logo, Isso eu não posso negar. ── Jimin respondia no mesmo tom, Mesmo que ainda não se sentisse tão seguro emocionalmente com o outro.

Ambos se encontravam em suas casas, Seus celulares eram o único meio de se falarem já que estavam ocupados para a viagem que iria haver no dia seguinte.

Não tinha se quer um momento em que pudessem sentar para descansar já que estavam planejando tudo para a corrida, Prepararam suas motos que já haviam sido levadas para o novo estado. Preparavam suas malas, Suas passagens e suas vidas pessoais em si.

Mesmo que não conseguisse passar um momento parado, Jimin ainda se lembrava de Kim Taehyung frequentemente enquanto fazia a sua rotina, Já se passava uma semana desde que o viu pela última vez. Seu coração foi junto a ele, Ou uma parte de seus sentimentos.

Sentia saudades do seu melhor amigo e por mais que isso o deixasse mal, Não tinha coragem de o ligar para pedir desculpas por ser tão infantil quanto havia sido na noite do acontecido. Desde então, Jeon havia sido o porto seguro de Park em todas as noites frias e seus dias quentes.

── Está ansioso para o festival de laternas?Amanhã já começa. ── Ditava Jeon, Ainda terminando de pintar na tela que antes se encontrava branca e agora estava lotada de riscos, manchas e muitas cores.

── E quem não ficaria? Dizem que o festival é lindo e sempre diferente em todos os anos. Quero poder aproveitar tudo lá. ── Sorria, Se jogava em seu sofá enquanto tirava os seus sapatos sem ajuda de suas mãos, Apenas com seus pés.

── Sim!

Durante um longo tempo, Continuaram conversando até que a noite se desse por muito tarde e o despertador de Jimin tocasse, O indicando que seria melhor dormir naquele horário para não se atrasar amanhã. Assim foi feito, Depois de um despedir-se curto pois saberiam que se veriam amanhã.

Jimin já não odiava Jeon, O considerava seu amigo desde a noite que virou sua vida de ponta cabeça.

Foi para cama e achando que mexeria em seu celular para precisar pegar no sono, Seus olhos foram forçados a abrir assim que uma luz forte se encontrou em seu quarto em uma iluminação intensa e invasiva. Também o forçando a pular de sua cama em uma rapidez nunca vista, Não estava atrasado então foi calmo enquanto se arrumava e preparava suas malas para ir ao aeroporto de sua cidade.

Havia esquecido de avisar ao mais novo que já estava indo, Não sabiam que iria ficar em apartamento próximos ou se iriam se ver antes do dia da partida. Estava preocupados com a viagem e animados com o festival.

Jimin foi rápido ao embarcar no avião e quando já notou, Já estava em Seoul. A capital conhecida por seu grande número de casais apaixonados que a frequenta ao decorrer dos anos para pedidos importantes em toda a Coréia, Um lugar conhecido e o mais visitado também por estrangeiros.

Estava em uma capital central do seu país, Estava de frente a milhares de estrangeiros, Comidas e sotaques diferentes do'que o'que já está acostumado em sua cidade natal. Busan era um lugar lindo, Belo demais a olho nu, Mas Seoul roubava a cena diante todos as demais capitais.

Estava tão apressado para guardar suas malas que só ouviu quando seu agente, que estava ali apenas para o ajudar e o movimentar sobre a tal cidade nova, O informou que teria de dividir seu pequeno apartamento com um cara novo. Estava ocupado tentando procurar seu celular no carro que foi colocado para ir em direção a onde iria se hospedar que só conseguiu achar quando desceu do carro e estava prestes a pegar o elevador para a tal hospedagem que ficaria durante o final de semana.

hiraeth 𖡡 jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora