Enquanto a porta se abria, uma luz dourada chegava aos olhos de Aurora e Balder. O deus sorria, enquanto ficava ansioso para ver a reação de sua amada, como ela reagiria ao seu mundo, um mundo que era considerado diferente de todos os outros. A porta finalmente estava aberta e era nada mais nada menos que uma vila feita completamente de puro ourou, e em cima de uma montanha de moedas de ouro e pedras preciosas havia um grande castelo que dava visão a todo o reino.
— Isso é? — Começou Aurora.
— Sim é um mundo feito completamente feito de ouro, assim como a parte de fora, nós conseguimos isso graças aos mortais. Por isso concluímos que dependemos dos mesmos para continuarmos vivos.
— Entendo o ponto de raciocínio de vocês.
— Então vamos?
Ela assentiu com a cabeça e ambos continuaram a caminhar pela vila, que era como a dos Vikings na terra. Eles andavam e os outros deuses os cumprimentavam com um sorriso no rosto, muitos ali estavam no casamento então já conheciam a tão famosa deusa do tempo.
Subindo o monte de ouro a visão deslumbrou os olhos de Aurora, que ao ver um mundo sem intrigas ou brigas pelo poder se encantou ainda mais com seu marido. E ao chegarem ao topo as portas do castelo se abriram sozinha para os dois e lá estava a Deusa Frigga a mãe de Balder e a rainha dos deuses nórdicos.
— Baldör, como você tem estado querido? — disse o abraçando.
— Estou finalmente é paz minha mãe!
— Está é ela querido? A famosa Aurora, a mortal que roubou o coração do meu doce garotinho?
— Sim, sou eu, é um prazer finalmente a conhecer... — Disse Aurora fazendo reverencia a mesma.
— Cuide bem do meu garoto, está bem?
— Creio que nasci para o encontrar!
A rainha sorriu e deixou que os dois entrassem e os levou até a sala do trono, onde Odin os esperava com um copo de hidromel, ele gargalhou quando viu o seu filho entrar novamente em sua casa, com a sua linda esposa ao seu lado.
— Eu estava aguardando vocês.
— Elas o avisaram não foi? — Perguntou Balder.
— Eu fui apenas perguntar quando eu ganharia um novo neto, vindo de um dos meus filhos favoritos, e elas me disseram o seu plano.
— Quem são "elas"? — Perguntou Aurora.
— São as Nornas, elas são como as suas moiras, mas aqui elas moldam o destino até mesmo dos deuses. Elas me contaram um segredo e eu me decidi, que chegou a hora desse velho aqui passar o trono adiante, e quem seria a melhor escolha além do Deus da justiça?
— Então isso quer dizer que a previsão da deusa estava certa e nós iremos unir os mundos. — Disse Aurora finalmente entendendo aquela frase.
— Sim, vocês estavam destinados a isso desde que nasceram, eu senti isso quando Balder estava dentro do meu ventre.
— E por que nunca me disse mãe? — Questionou Balder.
— Se eu te dissesse, talvez isso nunca teria acontecido. Preferia apenas não arriscar...
— Nenhum dos deuses do Olimpo sabem que vocês estão aqui? — Perguntou Odin.
— Apenas alguns deuses que me ajudaram a esconder pelo máximo de tempo que conseguirem. — Disse Aurora.
— Então não temos tempo, queria peça para que preparem a cerimônia de coroação, teremos um novo rei. — Pediu o deus. — Não será grande coisa ate por que temos que manter esse segredo ate conseguirem usurpar a coroa daquele velhote! — Brincou o mesmo.
— Acredito que isso não seja problema, os meus poderes podem ajudar, e eu tenho coisas que preciso fazer o mais rápido possível. — Confessou Aurora.
— Você está falando daquilo? — Perguntou Balder, e Aurora rapidamente assentiu com a cabeça.
— Já que vocês têm um plano, deixo meu filho em suas mãos.
Após a rainha sair o palácio inteiro ser tornou uma grande confusão, com pessoas correndo de um lado para o outro, segurando coisas para a coroação, ao contrário de uma cerimônia normal, só haveria os reis e as pessoas que seriam coroadas presentes, não seria nada extravagam já que todos ali queriam manter tudo em segredo. Aurora e Balder até o momento nunca ficaram juntos na forma que um casal deveria ficar, pareciam somente um par de amigos que foram forçados a se casar, o que por sua vez seria bem estranho considerando sua história.
Frigga havia percebido essa distância entre os dois e arranjou um quarto e pediu para que os dois dormissem ali em Valhala por uma noite, já que a coroação seria apenas no dia seguinte, os dois concordaram com o pedido assim selando o seu destino mais uma vez.
A noite havia chegado e o ouro brilhava com a luz da lua que batia sobre o palácio, e na mesa de jantar lá estavam os quatro sentados, enquanto se alimentavam da refeição que cobria o topo da mesa por inteiro eles conversavam e riam sobre várias coisas, inclusive sobre o passado de Aurora e Balder. E ali Odin confessou que já havia gostado da coragem da garota assim que a viu entrando na frente da espada de seu pai em sua provação, e que naquele momento ele percebeu que ela era a mulher certa para seu filho.
A noite se passara até mais rápido que o normal, e logo Aurora e Balder se despediram do rei e da rainha, a deusa andando pelo palácio encontrou uma pequena sacada que dava uma linda vista para o restante do reino que brilhava em harmonia com as estrelas, e toda aquela luz refletia em seus olhos vagamente verdes enquanto o vento soprava em seus longos cabelos brancos.
Destraida com a vista a deusa sente uma mão masculina sobre os seus ombros e se vira e se depara com os olhos azuis de Blader a encarando, e assim que seus olhos se encontram ele sorri para ela e faz um sinal para que ela voltasse a olhar para onde estava admirando antes.
— No que está pensando?
— No que está prestes a acontecer, vamos mudar a história do universo, você não tem medo? — respondeu a deusa.
— Já passei por muitas coisas ruins, e já vi muitas coisas horríveis neste universo, acho que uma mudança pode ser boa para todos.
— Eu nunca quis ser a rainha sabia? Sempre me imaginei morando em Melmer longe de tudo e todos, apenas sendo a guardiã do tempo, e cuidando das minhas lembranças preciosas.
— Nunca fui neste mundo, mas gostaria de ir com você, a realeza não significa que estamos presos em nossos palácios, significa que somos os líderes não importa onde estivermos.
— Acho que você tem razão, mas ainda temo não ser boa o suficiente, inclusive para você...
— Você só pode estar ficando louca olhos de gato! — Riu Balder.
— Está rindo de mim de novo? — Brincou Aurora, sem se virar enquanto Balder ainda a abraçava.
— Eu esperei você durante milhões de anos, e se não me engano a senhora também fez o mesmo, como você não seria boa o suficiente para mim, ainda mais a grande deusa do tempo e futura rainha do Olimpo e de Valhala!
— Tudo bem, você me convenceu. Podemos ir para nosso quarto agora? — Disse se virando e finalmente olhando para Balder, que ainda estava sorrindo.
Ele assentiu com a cabeça e ambos seguiram de mãos dadas para o quarto, os corredores eram iluminados por tochas e a luz da lua entrava pela a janela, tocando gentilmente o rosto de Aurora e não chegando nem mesmo perto do rosto de Balder devido a sua altura. E aquela noite feliz, estava apenas começando, o que será que os aguarda de agora em diante?
Então foi isso gente, desculpa pela sumida eu tive alguns probleminha com o meu not e acabei perdendo tudo nele, espero que entenda, e espero que tenham gostado desse capitulo, o proximo deve sair em breve, não irei prometer uma data porque tenho assuntos que não sou muito boa para escrever nele, então so posso pedir que tenham paciencia comigo!
Foi isso, bjs para vocês e não se esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Deusa Atemporal
Fantasy(gostaria de deixar claro que está obra está sujeita a mudanças. Já que estou reescrevendo alguns capítulos! ❤️) Em qualquer momento da sua vida você já pensou que você seria louco, por dar até mesmo sua vida por uma pessoa? Deuses não são diferente...