Último dia em Melmer, todos se despediam dos quatro viajantes. Fogus passou um bom tempo conversando com Lorelai, o que fez com que Aurora percebesse que eles estavam quase sempre juntos, mas a mesma preferiu não perguntar.
Vênus se despedia de suas três irmãs, que pela primeira vez dirigiam sua total atenção a irmã caçula, duas até mesmo choravam enquanto a abraçavam. Margo as esperava na porta junto de Aurora, até que chegou a hora de partir e Selene os acompanhou até a ponte.
- Aurora venha aqui. - Ela disse abrindo os braços para receber um abraço.
Aurora rapidamente correu em sua direção e a abraçou, um abraço apertado com um toque de tristeza pela despedida, Selene então a afastou um pouco e olhou em seus olhos.
- Saiba que está sempre será sua casa, nossas portas estarão sempre abertas para vocês quatro. Você agora é como minha filha, e eu a amo como se realmente fosse. - ela a abraçou novamente e assim que a soltou chamou por Vênus.
- Sim tia? - Vênus se pôs a frente se Selene que a puxou para um abraço.
- Eu te amo querida e sua mãe teria muito orgulho de você, tenho total certeza disso. - essas palavras fizeram com que uma lágrima solitária caísse pelo rosto de Vênus.
A mesma abraçou Selene com toda sua força, ela se culpava pela morte da mãe que morreu em seu parto. Aquilo a machucava por dentro, mas as simples palavras de Selene dominaram seu coração. E a mesma logo se soltou do abraço com um sorriso de paz no rosto.
Então eles seguiram para o portão e entraram um por um, e Aurora antes de entrar olhou para trás e suas memórias daquele lugar que a trouxe tanta felicidade passaram como um filme em sua mente, e finalmente ela estava pronta pare seguir seu caminho e entrou para o portal.
A luz roxa a cercava, estava voltando para casa depois de longos dez anos. Ao sair do portal ela vê sua mãe com uma toga azul clara com brilhos em mãos. Afrodite quando viu sua amada filha começou a chorar e correu para abraça-la.
Uma abraço apertado, que foi separado por Ares que a tomou em seus braços a levantando. Os seus olhos brilhavam, ele parecia estar vendo a coisa mais preciosa do mundo, e só foi despertado de seu transe quando Fogus disse que Aurora precisava se trocar.
A toga combinava perfeitamente com o tom de pele de Aurora, que agora era a segunda mulher mais linda do Olimpo. Então Aurora, Margo e Vênus seguiram para o salão do Olimpo. Onde foram cercadas por um grande grupo de Deuses todo querendo falar com Aurora.
- Por favor se afastem, ou eu vou ter de afastá-los um por um! - Aurora disse em um tom alto e imponente, o que fez com que um caminho se abrisse entre eles. - Muito bem você são bonzinhos!
Margo soltou uma risada alta, enquanto Vênus estava com um vergonha imensa daquela situação. Quando estavam prestes a sair do círculo de homens, um se pôs a frente de Aurora.
Um homem alto e muito forte, seu tanquinho batia no rosto de Aurora, que então se viu irritada com tamanha ousadia de alguém a contrariar.
- Quem você pensa que é para bloquear meu caminho? - ela disse se preparando para atacar o mesmo.
- Você não pode nem me reconhecer? Fala sério! - O mesmo riu da situação o que fez com que Aurora olhasse para cima.
Ela se deparou com um rosto forte, sua mandíbula definida era impressionante enquanto seus traços faziam seu rosto parecer uma obra de arte. Quando ele percebeu que ela o olhava estudando seu rosto, o mesmo abre um grande par de asas brancas e pega um arco que está em suas costas.
- A fala sério, até agora nada Rora? - A mesma então percebe de quem se tratava.
- Por que não disse antes? Seu grande babaca! - Ela mostrou língua para o mesmo, que sorriu com vergonha.
- Achei que me reconheceria!
- Com este tamanho todo quem iria te reconhecer! - Ela começou a rir, o que fez as bochechas de Eros ficarem avermelhadas.
- Tá bem, agora chega de piadas sobre o meu tamanho! - ele disse ao encarar Aurora, e perceber que ela tem companhia. - E quem são essas?
- Minhas melhores amigas. - Ela disse ao puxar as duas para frente. - A de cabelos azuis curtos é a Vênus, ela é uma ninfa!
- Prazer em conhecê-lo, você deve ser Eros o irmão da Aurora! - a mesma mostrou um sorriso animado.
- Sim sou eu mesmo - ele soltou uma risada e continuou. - E o prazer é todo meu! - Ele coçou a cabeça envergonhado.
- E está de cabelos pretos cacheados, é Margo. Ela é um espírito da floresta.- Aurora pede que Eros se abaixe, e sussurra em seu ouvido. - Ela é um espírito margarida, mas não tem nada haver com elas. - Ambos riem.
- É um grande prazer conhecê-la! - Eros sorri gentilmente.
- Ainda não sei se posso dizer o mesmo! - Margo cruza os braços, e Eros ri da situação.
- Agora que todo se conhecem, eu preciso ir a um lugar! - Aurora então desviou de Eros e começou a andar, e o grupo de amigos a seguiu.
- Onde você está indo Rora? - Eros andava devagar ao seu lado.
- Preciso ir ao salão de provações, há algo lá que me pertence!
- Aurora diminua o passo, não consigo andar tão rápido! - Disse Vênus parando para descansar.
- Você quer ajuda? - Eros se abaixou perto da mesma.
- Sim, obrigada. - ela sorriu gentilmente e Eros fez sinal para que a mesma subisse em suas costas.
- Podemos continuar? - Aurora disse ao ver que Vênus já estava confortável nas costas do irmão.
- Sim!
Eles rapidamente chegaram a sala do portal dourado, e Aurora se apressou para chegar ao livro do destino que começou a brilhar e a flutuar e quando Aurora chegou perto o suficiente ela também começou a flutuar.
O brilho começou a ficar tão forte quela outros não conseguiram enxergar o que acontecia atrás do mesmo, mas as palavras começaram a sair do livro e entrarem pelos pulsos de Aurora. Que começou a gritar, o conhecimento que entrava causava certo dor; como se uma espada a atravessasse.
O brilho então começou a diminuir aos poucos, e quando ele cessou Aurora caiu no chão apagada, Eros correu deixando Vênus no chão e pegando Aurora desacordada no colo.
Eles então a levaram para casa, e o mesmo não saiu do seu lado em momento nenhum, e enquanto Ares o insultava ele apenas olhava para a irmã com um olhar de desespero.
Oi gente, desculpa pelo o atraso dos capítulos, eu tive alguns probleminhas espero que possam entender. E pra compensar hoje tô lançando dois capítulos.
Espero que tenham gostado! Eu tava pensando em melhorar os capítulos da provação da Aurora, tipo desenvolver melhor o relacionamento dela com o Balder e descrever como que foi o plano dela e do "pai" para tomar o trono, se vocês quiserem respondam aqui aí eu faço quando for possível! ❤️
Eu também queria que vocês me dissessem sua opinião, sobre fazer livros para os irmãos da Aurora seria um livro para cada. Um pro Fogus, um pro Themos e um pro Eros, o que acham ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Deusa Atemporal
Fantasy(gostaria de deixar claro que está obra está sujeita a mudanças. Já que estou reescrevendo alguns capítulos! ❤️) Em qualquer momento da sua vida você já pensou que você seria louco, por dar até mesmo sua vida por uma pessoa? Deuses não são diferente...