Aurora estava sozinha com lágrimas nos olhos e com seu coração partido em milhões de pedaços minúsculos, sua mente ficava repedindo a cena do beijo de Balder em outra mulher, muitas e muitas vezes e aquilo a deixava tonta.
O grande Olimpo parecia estar muito mais vazio e frio, sem deuses pelos corredores, sem muitas nuvens pelo céu, apenas vazio... Aurora andava por entre as colunas gregas enquanto segurava seu choro para que ninguém percebesse sua tristeza. Chegando próxima a sua casa um fogo azul começa a surgir pelo chão e do mesmo surge Hades que parecia estar irritado.
- Finalmente está de volta, estive te esperando por um bom tempo!
- Posso perguntar o porquê?
- Preciso que você me faça um favor... Preciso que traga Nico para o submundo, assim poderei o proteger mais facilmente.
- Mas ele não estaria mais em perigo lá? Digo, são os demônios que querem matar ele.
- Os demônios e seu pai, não se esqueça o que ele fez com aquela pobre garota meio sangue, se não me engano ela era sua meia irmã.
- Eu não vou me esquecer de Isabel, eu falhei com ela e com todos os outros que moram naquele internato, inclusive com você, sinto muito.
-Não se engane Aurora, isso é tudo culpa de seu pai, você só teve um pouco de má sorte na vida! – Hades tentava aliviar a culpa que sua sobrinha possuía, ele não a culpava, mas culpava Ares. – Agora vá para casa, acho que estão te esperando, este lugar está me dando calafrios. Não se esqueça de trazer Nico o mais rápido possível...
- Pode deixar!Assim que Aurora se despede Hades some em meio do mesmo fogo que o trouxe e a deusa volta a andar na direção de sua casa e assim que abre a porta ela se depara com toda sua família sentada no sofá, todos exceto seu pai.
Quando Afrodite a olha, corre na direção de sua filha e a toma em um abraço apertado. O sentimento que a deusa transmitia era “eu te entendo, está tudo bem, eu estou aqui” aquilo fez com que Aurora finalmente deixasse suas lágrimas correrem livres. Seus três irmãos se levantaram e se juntaram ao abraço fazendo a deusa desabar e acabar sendo segurada por seus familiares que apenas a abraçaram sem dizer uma palavra.
Suas duas amigas apenas observavam de longe, aguardando que a garota se acalmasse. Assim que ela parou de chorar todos se sentaram no sofá e conversaram sobre o que Hades havia pedido e sobre como a ida ao submundo seria perigosa e como Aurora e o garoto poderiam se machucar. Então decidiram que Vênus e Margo deveriam ir também, apenas para os ajudar a chegar ao palácio da morte em segurança, o que poderia custar a vida de qualquer um dos quatro.
Portanto quando terminaram de decidir quando iriam partir todos saíram da sala deixando apenas Eros e Aurora. O cupido parecia cabisbaixo e deprimido, o que incomodou a deusa que ficou na sala apenas para conversar com seu irmão e saber o porquê do mesmo estar triste.
- Está tudo bem?
- Sim.
- Não minta para mim Eros!
- Não consegui te ajudar a ficar com seu amor, sou um péssimo irmão e um péssimo cupido. Estava claro que vocês dois estavam destinados!
- Oh Eros, não se culpe. Nós só estávamos destinados a uma vida de amor verdadeiro. – Uma lágrima solitária corre por seu rosto. – E infelizmente eu já vivi essa vida, eu nunca mais o terei em minha vida e eu só posso aceitar isso em silêncio e vê-lo partir e ser feliz sem mim, ser feliz com outra pessoa...
- O amor é muito difícil, pode acreditar. Eu odeio ser o responsável por decidir com quem os outros devem ficar pelo resto de suas vidas. – Ele se da um soco na perna e continua a falar. – Ver as pessoas sofrerem por algo que eu fiz, ver elas próprias se machucarem por um erro meu é uma droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Deusa Atemporal
Fantasy(gostaria de deixar claro que está obra está sujeita a mudanças. Já que estou reescrevendo alguns capítulos! ❤️) Em qualquer momento da sua vida você já pensou que você seria louco, por dar até mesmo sua vida por uma pessoa? Deuses não são diferente...