Estamos aqui caso precise

237 24 23
                                    

Aurora estava apoiada em uma das pernas da torre, tentando recuperar o ar de seus pulmões e assimilar tudo que havia acontecido sem que ela pudesse fazer nada, tudo que havia em sua mente agora era a culpa pela morte de Isabel. A deusa queria voltar no tempo e impedir que tudo acontecesse mas sabia que se fizesse isso as consequências seriam gigantescas. As pessoas passam e a encaravam, algumas apenas pela beleza da garota, mas outra continham um olhar preocupado.

Após alguns minutos Balder sai do elevar, olhando para os lados a procura da garota que antes o acompanhará em um almoço. O mesmo a vê com um rosto que expressava pânico e imediatamente corre em sua direção, a segurando pelos ombros e preocupado com a mesma. Ele tentava perguntar o que estava acontecendo mas Aurora simplesmente não o respondia, ela havia se trancado em uma espécie de transe novamente. Balder a balançava na tentativa de fazê-la “acordar” daquela situação, ele passa vários minutos tentando e decide puxa-la de volta para o carro o que consegue facilmente.

O mesmo tinha se sentado ao lado da garota que ainda não tinha reação, então ele grita seu nome em um ato de desespero. Nesse exato momento uma voz ecoa pela mente de Aurora, ela ouve a voz de Balder, o Balder do passado, dizendo que a ama e que sentia muito por ter de ir para a guerra. E com uma luz tomando conta de sua visão a garota desperta com uma respiração alta e olha para o homem ao seu lado que a olhava sem reação.

— Você tá bem? — ele pergunta a segurando pelos ombros e a olhando nos olhos. — O que aconteceu?

— Eu... Tô bem. — Ela olha para frente, na intenção de desviar do olhar de Balder. — Eu tenho que pedir demissão, sinto muito. Você pode me levar de volta para a empresa?

— Mas por que?

— Eu não posso explicar! — Um fundo de choro finalmente aparece em sua voz fria. — Por favor, não faça perguntas!

— Como quiser. — Responde em um tom seco. — Vou te levar de volta.

Ele liga o carro e começa a dirigir pelo caminho de volta, ambos estavam calados e sérios, enquanto Aurora tentava segurar suas lágrimas. Ela queria poder ficar, mas isso custaria a vida dele novamente, ela não seria a culpada novamente. Não, ela não podia passar por isso de novo!

Assim que eles chegaram na empresa a deusa sai sem dizer uma palavra, enquanto Balder coloca as mãos no bolso ao lado do carro e a vê se distanciar em passos rápidos. Algo definitivamente estava errado e ele faria de tudo pra descobrir.

Algumas horas após chegar em casa, Aurora ouve batidas rápidas na porta. Ela se levantar arrumando suas roupas um pouco amassadas e joga seus longos fios de cabelo para trás. Assim que ela abre a porta ela o vê com um olhar de cachorro abandonado, com roupas casuais e os fios de seus cabelos estavam completamente bagunçados.

— Balder?

— É... Eu estava preocupado.

— Acho que sou eu quem deveria estar preocupada, o que aconteceu? — perguntou o puxando para dentro de seu apartamento.

— Eu tô bem, só não estou tão arrumado como o de costume... — Ele coçou a cabeça um pouco desajeitado.

— Já está um pouco tarde, o que veio fazer aqui?

— Eu precisava te ver, eu não entendi o que aconteceu hoje. Eu preciso saber o que está acontecendo, por favor.

— Não posso te contar... — Aurora se levantou e foi até a grande janela feita inteiramente de vidro. — Eu só não posso ficar com você, nem perto de você.

— Se você quer se afastar de mim tem que me dar algum motivo!

— Eu não entendo, você me conheceu hoje! — Disse se virando para o homem no sofá. — Por que está aqui? Você não sabe nada sobre mim!

Uma Deusa AtemporalOnde histórias criam vida. Descubra agora