Ares continuava a atormentar Eros, onde o cupido ia Ares o seguia e insistia em o culpar pelo estado de Aurora. Ele sempre falava na cabeça de Eros não importa o que o mesmo fizesse Ares queria que ele assumisse a culpa, para então poder punilo porém Eros não estava disposto a ceder.
Enquanto Aurora estava em coma as coisas continuaram a acontecer, suas companheiras começaram a conversar com Afrodite e contar o que tivera acontecido em Melmer, causando espanto na mesma; enquanto Eros fazia de tudo para se esconder de seu pai, que o perseguia.
Dois dias se passaram e nada de Aurora despertar, sua família já estava ficando muito preocupada com a situação. Mas algo ruim estava prestes acontecer, e isso mudaria as coisas no Olimpo.
Hermes então entra pelos portões do Olimpo, seus passos rápidos demonstravam sua pressa em chegar ao trono de Zeus. Parecia que a mensagem que tal Deus trazia não seria nada boa, tanto que ao entrar no salão do trono pediu para que todos se retirassem do local, o deixando sozinho com Zeus.
- Para que precisa ficar sozinho comigo? - Zeus levantava seu tom de voz, demonstrando sua ira.
Hermes então o encara, seus olhos demonstram preocupação e isso fez com que Zeus se calasse perante ao mensageiro.
- Temos um grande problema na Terra!
- Que problema poderia fazer você desrespeitar minha autoridade? - Zeus bate em seu trono e se levanta. - Conte-me logo!
- A terra não é mais um lugar sem magia, atualmente aquele mundo está no ano de mil trezentos e trinta e sete. E a um ano atrás foi detectado um tipo de mágica, semelhante a mágica celestial.
- Os mortais estão se tornando Deuses? - Zeus agora parecia assustado, começará a andar de um lado para o outro.
- Não, os mortais não conseguiram magia... - Hermes voltou a encarar Zeus. - Podemos dizer que é algo pior!
- Então diga logo, pare de enrolar! - Neste momento o som de raios ecoam por todo o salão.
- O senhor deve saber que muitos deuses e deusas saem do Olimpo para a terra com suas formas originais, e como consequência por seus atos acredito que tenha surgido uma nova "raça" na Terra.
- Como uma nova raça? - A expressão do Deus então se suavizou, como se entendesse o que aconteceu. - Você não pode estar querendo dizer que são filhos de Deuses com mortais, está?
- Exatamente meu senhor, agora a terra tem meios sangues temos que protege-los dos demônios. Antes que o mesmo descubram a existência dos filhos dos Deuses!
- Chame Atena, vamos resolver rapidamente essa situação. E que fique claro somente nos três devemos saber dessa informação; pelo menos até que tudo esteja resolvido.
Hermes então rapidamente sai a procura de Atena, muitos olhares são direcionados ao mesmo que parece estar em desespero. Ele sem achar quem procura, decide pergunta a Ares que com toda certeza deve saber onde a irmã está.
- Ares! - Ele grita, o que faz com que o mesmo dirija sua atenção a ele.
- Hermes, por que está com tanta pressa? - Ares ri em um tom de piada.
- Não é hora para suas gracinhas Ares, onde está Atena? Preciso falar com ela urgentemente.
- Bom, ela deve estar na guerra entre os franceses e ingleses, que começará esse ano. - Ele disse cruzando seus grandes braços. - Eu deveria me juntar a ela mas tenho coisas mais importantes para cuidar. Falando sobre isso, você não teria visto Eros em algum lugar, ou viu?
- Irei a sua procura então, e não eu não me encontrei com seu filho! - ele começou a se afastar, indo em direção do portal da Terra. - Adeus Ares, espero que encontre seu filho.
- Adeus!
Ambos seguiram seus caminhos, Hermes logo voltaria com Atena para poderem elaborar um bom plano para a atual situação. Ares continuava a procurar por Eros mas sem sucesso.
Enquanto isso o cupido estava ao lado de sua irmã, ainda desacordada, seus olhos continham tristeza e preocupação ele não podia admitir mas se culpava pela situação de sua pequena irmã. Após alguns segundo em completo silêncio o mesmo deixa lágrimas escorrerem pelo seu rosto, o seu medo de perder sua irmã era tão grande que ele não conseguia dormir e nem pensar em outros assuntos, então ele decidiu conversar um pouco com sua amada irmã.
- Por que você tinha que encostar naquele livro, você deve ter um motivo grande. - Sua voz rouca estava fraca e seus soluços se tornavam mais fortes. - Por favor, acorde, fala comigo Aurora! Sem você eu seria sozinho você me ajudou em todos meus momentos difíceis. Eu preciso de você comigo, sem você eu não estaria aqui já teria fugido a muitos anos. Por favor acorde! - ele deita o rosto na cama, e chora mais forte.
A dor que Eros sente é tão grande que ele poderia gritar, o sentimento de culpa está em todo seu coração. Se ele tivesse a impedido, se ele a protegesse melhor; o pensamento de que Aurora pode não acordar esmaga seu peito e o faz perder o ar.
Mas ele estava errado de pensar que estava "sozinho" naquele quarto, Margo estava na porta e pode ver todo aquele desabafo, a vontade de chorar a tomou mas a mesma se conteve e saiu do lugar deixando Eros finalmente sozinho.
As lembranças começam a tomar a mente de Margo, ela se lembra da família dela, família que a muito tempo está morta. Morta por um simples capricho de Jano, aquilo a fez se fechar a todos a fez desejar a morte de Jano mas o máximo que ela poderia fazer era quebrar o coração do mesmo; por isso ela se envolveu com ele e o fez pensar que ela o amava de todo coração, ela viu em Aurora a oportunidade de uma nova vida uma oportunidade de ser feliz novamente.
Margo então deixa de esconder suas asas e as lágrimas começam a correr por toda a extensão de seu rosto, suas asas eram exatamente iguais a de sua mãe e ela não aguentava as olhar por isso preferia escondê-las, o brilho em sua vida agora havia voltado ela tinha uma nova família ela tinha Aurora e Vênus e faria de tudo para protege-las.
Um brilho então surge pela janela da casa, despertando Margo de suas lembranças e a fazendo esconder suas asas e secar seu rosto. A mesma corre na direção do brilho e cai de joelhos ao ver tal cena.
Eae meu povo, gostaram do capítulo de hoje? Então não vai ser só esse.
Tô com mais um pra postar hoje, só falta revisar pra ver se tá tudo certinho. Então fiquem ligados ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Deusa Atemporal
Fantasy(gostaria de deixar claro que está obra está sujeita a mudanças. Já que estou reescrevendo alguns capítulos! ❤️) Em qualquer momento da sua vida você já pensou que você seria louco, por dar até mesmo sua vida por uma pessoa? Deuses não são diferente...