Prólogo

3.7K 235 281
                                    

Havia uma agitação no Olimpo, Afrodite acabara de entrar em trabalho de parto, todos estavam ansiosos, a muito tempo não nascia uma nova Deusa, e ninguém esperava que nasceria uma agora. Pois está situação já era bem rara nós tempos atuais.

Eros filho de Afrodite e Ares, irmão do novo bebê era conhecido como o Cupido, ele não parava de correr, estava muito ansioso para ver seu irmão caçula, e sua babá já estava a ponto de enlouquecer, ele estava muito eufórico, o único que conseguiria o acalmar era seu pai ou seus meios irmãos, mas eles ainda não tinham chegado, estavam no campo de batalha junto de Atena.

- Eros volte aqui, você não pode apenas correr por aí, isto não fará seu irmão nascer mais rápido! - Assim que ela acabou a frase Eros a olha e começa a chorar, quando seu pai chega junto com seus meios irmãos, estavam cheios de sangue, mas assim que pisaram no salão, o sangue sumia como um passe de mágica.

- Um homem não deve chorar, de um jeito de enxugar essas lágrimas.- Ares dizia enquanto abaixava para pegá-lo no colo. - Pronto para conhecer seu novo irmão?

- Sim papai! - Eros mostrava um sorriso desengonçado em seu rosto enquanto coçava seus olhos.

- Themos, Fogus, venham aqui. - Os gêmeos, Themos: senhor do terror, e Fogus: senhor do medo. Ambos olharam em sua direção e seguiram até o próprio.

- O que deseja pai? - Eles disseram em completa sincronia.

- Cuidem de seu irmão mais novo, e nada de testarem seus poderes nele, é apenas uma criança! Eu preciso acompanhar Afrodite no parto, logo estarei de volta. - Ele entregava o pequeno Eros no colo de Fogus, que abria um sorriso em seu rosto.

Após deixar os meninos no salão do Olimpo, Ares se dirigiu a sala de partos, ele tinha certeza de que seria um garoto, todos tinham essa certeza, Ares nunca havia tido uma garota, e desta vez não esperava que seria uma. Mas por outro lado suas três irmãs achavam ao contrário. Atena: Deusa das estratégias de guerra, sempre estava contra Ares no campo de batalha. Heris: Deusa da Discórdia. E Ênio: Deusa da Violência e do Derramamento de sangue. Elas conversaram entre si, sobre o que Atena faria sobre a guerra que estava a acontecer no mundo dos mortais.

- Atena, você e  Ares entraram e trégua para o nascimento da criança? -Heris a olhava com um olhar confuso.

- Por enquanto sim, não poderia continuar, Ares já estava perdendo como sempre, eu não me aproveitaria de tal situação. Ênio no que está pensando? -Atena percebeu que sua irmã estava preocupada com algo.

- Acho que Ares terá uma menina. -Disse com um tom sério em sua voz.

- Eu também estou sentindo isto Atena, você não? -Heris a olhava esperando uma resposta.

- Sim, os pais de Afrodite já nos disseram que ele terá uma filha, mas ele não acredita. -Dizia Atena enquanto olhava para a porta do quarto.

Afrodite era filha dos Deuses primordiais Urano Deus dos céus e Gaia mãe Terra. Tudo que eles previam aconteceria em algum momento, seja este momento próximo ou distante.

- Então provavelmente está garota nascerá agora. -Atena completou sua frase olhando para o céu que estava numa coloração de laranja com rosa devido ao por do Sol e o nascer da Lua.

Todos estavam conversando, e Eros tinha se acalmado e brincava com Themos, quando se ouve um choro, agudo mas doce, o bebê havia nascido, todos se calaram imediatamente.

- Querida, está tudo bem? -Ares parecia calmo, e fazia carinho na cabeça de Afrodite.

- Sim, eu estou bem. -Afrodite esboçava um sorriso cansado em seu rosto. - Cadê o meu filho? Afrodite tentava olhar para o médico, o que fez com que Ares se dirigisse ao médico do Olimpo, que se encontrava com seu filho na mão, ele parecia impressionado.

- Meu senhor, é uma garota, e está garota é a reencarnação de Cronos, é a Deusa do tempo! -Ares estava em choque, como assim? Uma garota? Ele se dirigiu até a criança, seus olhos brilhavam, ele estava maravilhado.

- Ô minha pequena, eu irei lhe proteger de tudo e de todos, ninguém irá lhe magoar, eu lhe prometo isto. -Dizia tomando a bebê em suas mãos, seus cabelos eram brancos como a lua e seu rosto angelical, era realmente a filha de Afrodite, sua beleza não havia comparativos, Ares se direcionou para Afrodite, para apresentar tua própria filha. - Querida, está é nossa filha, a deusa do tempo!

Afrodite tomou a criança em suas mãos, ela era tão pequena e frágil, os olhos de Afrodite se encheram de lágrimas de felicidade, enquanto a "ninava" em seus braços Afrodite dizia ao olhar para a pequena criança.

- Está é minha menina, minha pequena Aurora. -Ela esboçava um sorriso calmo em seu rosto, mas logo precisaria apresentá-la aos outros.

Com Aurora nós braços Afrodite se levantou e se dirigiu a porta que levava ao salão principal, Ares se pós ao seu lado e perguntou.

- Pronta? -Ele olhava para as duas com carinho, como se aquilo fosse um passo importante, o passo que significaria a sua vinda ao mundo dos deuses.

- Sim, vamos mostrá-la ao mundo! -Afrodite mostrou seu sorriso a Ares, pegando uma de suas mãos. Logos eles se olharam e em seguida abriram a porta, chamando a atenção de todos. E assim Ares tomou a frente.

- Olá a todos, quero lhes apresentar minha filha. -Todos pareciam surpresos por Ares ter tido uma garota. - Seu nome é Aurora, ela é uma Deusa temporal, reencarnação de Cronos! -Todos sorriam com a notícia, uma nova Deusa havia surgido, todos comemoravam, quando o pequeno Eros começa a correr em direção aos pais, sendo seguido por Themos e Fogus.

- Papai, papai, deixe-me vê-la, por favor. - -  - -Implorava enquanto puxava as vestes de seu pai, para que o próprio olhasse para baixo.

- Tudo bem, venha cá pequeno bagunceiro!- Disse enquanto o pegava no colo.

- Ela parece a mamãe, só que com cabelos brancos! -Disse mostrando um grande sorriso brincalhão e admirando sua nova irmã.

- Sim filho, e ela também é muito poderosa!- Disse encostando um dedo em seu nariz. E abrindo um sorriso. - Themos e Fogus, vocês agora terão que proteger sua irmã, ela terá que ser treinada para controlar seus poderes.- Os dois em seguida concordaram com a cabeça.

Após toda aquela agitação, e a cerimônia para dar o nome a Aurora, Afrodite a levou para casa de seu pai, o Deus Urano, para apresentá-la a seus avós.

- Pai, Mãe está é a neta de vocês, Aurora deusa do tempo!- Gaia se levantou e pegou a pequena bebê no colo.

- Está pequena já tem o destino traçado, querido venha vê-la. -Disse com um sorriso olhando para Urano.

- Ela é bela como você minha filha.- Disse ao gargalhar. - Ela será muito poderosa algum dia.

Logo após ser apresentada aos seus avós maternos, Aurora precisava ser apresentada aos seus avós paternos e também aos reis do Olimpo.

Zeus abençoou a criança, a fazendo abrir seus pequenos olhos, mostrando lhes a cor dos próprios, tinham uma cor de âmbar um pouco esverdeada, aquilo que simplesmente completava a sua beleza.

Os céus pareciam em perfeita harmonia, mas logo seus pais teriam que mandá-la para a terra, para que assim treinasse seus poderes.

Afrodite passava dias admirando sua pequena filha, e Ares afirmava que nenhum Deus era bom o suficiente para sua amada "lua" apelido que a deu quando ela abriu seus olhos.

A pequena Deusa já havia selado seu destino a muito tempo, quando seu avô Urano fez a profecia de que ela viveria uma vida de amores impossíveis, e que teria que se casar com um Deus, mesmo que forçada, mas não acredito que essa história seguirá este rumo...

Uma Deusa AtemporalOnde histórias criam vida. Descubra agora