Ao sair do quarto Aurora se vê de frente ao imperador, ele parece ansioso, ela então faz referência e ele logo começa a falar.
- Aurora você tem que se mudar para o palácio amanhã!- Ele apertava suas próprias mãos.
- Tudo bem, eu irei.- Aurora tinha dúvidas em seu olhar. - Mas se me permite perguntar... Por que agora?
- Isto não importa!- Ele estava irritado. - Pelo menos não agora! Bem, tenho que ir.
Aurora então o referenciou novamente, e ele saiu em direção a sua carruagem, aquela situação era muito estranha, Aurora então percebeu que teria que ver Balder o dia todo.
Ao se pegar pensando que aquilo seria bom, Aurora se beliscou e pensou estar ficando louca, mas a noite seria longa, Aurora tinha muito no que pensar.
Aurora não conseguia pegar no sono, as palavras do imperador e sua impaciência não saiam de sua cabeça, o que estaria acontecendo, Aurora pediu a Catherine um chá de camomila o que a fez dormi.
No dia seguinte Aurora acordará mais tarde que o normal, e quando acordou tinha apenas uma roupa em seu quarto, seus pertences não estavam mais ali, provavelmente Catherine havia os levado para o palácio.
Aurora chamava por Catherine, que por sua vez não atendia, ela ainda devia estar no palácio organizando as coisas, o que fez Aurora ter de se vestir sozinha e ir para o jardim.
- Eu sentirei falta daqui...- Ela dizia com lágrimas em seus olhos, ao recordar seus momentos.
Quase todas suas lembranças naquele jardim era com Balder, ele brincando com os olhos dela e ela chorando, mas logo que ela começava a chorar, ele parava e a abraçava e pedia desculpas. Ele sempre dava um jeito de chamar a atenção de Aurora, que nunca entendeu o porque.
Então Aurora começou a se lembrar de quando conheceu Catherine, ambas tem a mesma idade e se conheciam desde os cinco anos, e o que faria Aurora querer liberta-la. Aurora sempre teve um coração bondoso, e sempre foi carinhosa, mas seu pai sempre a repreendia por ser assim, o que a fez fechar seu coração.
- Aurora?- Disse Catherine surgindo entre os portões do jardim.
- Já está na hora de ir?- Aurora dizia sem desviar o olhar da única árvore do jardim.
- Sim...- Catherine disse se aproximando. - Não se preocupe, criaremos lembranças novas no palácio!- Catherine mostrava um sorriso gentil em seu rosto.
- Eu sei...- Aurora disse ao surgir um sorriso em seu rosto. - Eu tenho que ir ao meu quarto rapidamente, me espere na carruagem por favor...- Catherine concordo com a cabeça e logo saiu.
Ao chegar em seu quarto Aurora levanta uma parte do assoalho e pega a carta que sua "mãe" havia deixado para ela. Mas ela não a abre apenas a leva junto a ela.
Catherine então se dirige até a carruagem, que demora cerca de 5 minutos para chegar ao palácio, e lá estava o príncipe Balder a esperando na porta, como um verdadeiro cavaleiro, quando a porta da carruagem se abre, ele se dirige até ela e estende sua mão para ajudar Aurora a descer.
- Bem vinda a sua nova casa.- O sorriso de Balder era sereno e sem preocupações, o que fez Aurora pensar que ele não sabia dos problemas do pai.
- Bem, eu não queria estar aqui, mas vou aceitar as boas vindas.- Aurora disse sorrindo.
Eles logo entraram para dentro, e Balde levou Aurora até seu quarto, que era todo em tons de azul, a cor favorita de Aurora, ela estava impressionada com a beleza daquele comodo, em tons de azul com detalhes em dourado, era realmente lindo.
- Vou deixar vocês se acomodarem, Catherine como Aurora havia pedido, seu quarto é ao lado, espero que goste.- Balder disse ao sair.
- Isto não é nada mau...- Disse Aurora ao olhar em volta. - Bom, agora você tem seu próprio quarto!- Disse olhando para Catherine.
- Você não deveria ter pedido isso Aurora, mas já que pediu, obrigada!- Catherine tinha um sorriso animado em seu rosto.
Logo que algumas horas se passaram, Aurora decidiu andar pelo palácio, que era realmente enorme, e as esculturas eram de tirar o ar, mas ao avistar Balder de longe, o coração de Aurora começou a bater mais rápido, o que era uma sensação estranha para ela.
Mas ela somente ignorou, e seguiu na direção de Balder, que agora tinha uma expressão preocupa em seu rosto, bem parecida com a de se pai na noite passada.
- O que foi Balder?- Disse Aurora ao tocar no ombro de Balder.
Ele rapidamente a abraço forte, o que fez Aurora ficar sem reação, mas que logo retribuiu o abraço num impulso. Eles ficaram assim por um tempo mas assim que se soltaram Balder a puxou para algum lugar.
Ele estava a puxado para o jardim, ele tinha pressa, ela sentia que se não andasse ele seria capaz de pegá-la em seu colo, então seus passos era quase tão rápidos quanto os de Balder, ele a levou até o seu lugar especial no jardim.
Ele a soltou e sentou no chão, e bateu a mão no gramado como um sinal para que ela se sentasse também. Ele pegou na mão de Aurora e olhou no fundo de seus olhos.
- Aurora...- Sua voz estava com um tom de carinho mas de tristeza ao mesmo tempo. - Eu fiz este lugar para você, eu te amo a muito tempo...- Aurora o encarava sem dizer nada. - Quando éramos pequenos, eu brincava com seus olhos, dizendo que eles eram estranhos, se lembra?- Aurora apenas concordou com a cabeça. - Eu não os achava feios, eu sempre os achei a coisa mais linda do mundo!
Um impulso de beijar Balder tomou o corpo de Aurora, e ela não conseguiu se segurar, tomando a frente e o beijando, o beijo não era frio, ele se encaixava como se fosse algo que faltasse para Aurora, ela sentia seu corpo se aquecer, mas logo Balder se afastou.
- Isto quer dizer que meus sentimentos são correspondidos?- Ele dizia enquanto segurava o rosto de Aurora.
- Talvez.- Disse Aurora com um sorriso de lado, e logo após ela se levantou e foi para o seu quarto.
Em seus pensamentos todas as suas lembranças agora pareciam fazer sentindo, Balder a amava e ela... Ela o amava também, mas ainda tinha suas dúvidas...
Mas o que teria feito Balder ficar tão preocupado e ansioso a ponto de se confessar assim?
Desculpa pelo atraso galera, tava tendo uns problema com inspiração, mas tô tentando adiantar alguns capítulos de todas as histórias, então não se preocupem, espero que tenham gostado do capítulo!
Até o próximo!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Deusa Atemporal
Fantasy(gostaria de deixar claro que está obra está sujeita a mudanças. Já que estou reescrevendo alguns capítulos! ❤️) Em qualquer momento da sua vida você já pensou que você seria louco, por dar até mesmo sua vida por uma pessoa? Deuses não são diferente...