Após toda aquela confusão acabar Ares havia sumido, nem mesmo Atena sabia onde o irmão estava. Eros também não havia acordado após desmaiar por causa da dor e Aurora parecia bem melhor do que antes.
O quarto de Aurora estava vazio, só continha a presença de Fogus na porta pois Afrodite não deixava ninguém entrar a não ser ela mesma. Dois dias após receber o cultivo de sua mãe Aurora finalmente acordou.
Seus olhos se abriam lentamente enquanto se acostumavam com a claridade do quarto, não havia ninguém em seu campo de visão e sua visão ainda estava um pouco turva, tudo estava como antes de ir para Melmer até mesmo suas pequenas roupas estavam no mesmo lugar.
Ela se levantou com certa calma, se apoiando na cama e logo e seguida perguntou se havia alguém ali e no mesmo instante Fogus entrou no quarto com uma cara de surpresa, ele parou na porta e assim que viu sua irmã em pé ao lado da cama correu em sua direção a levantando do chão e a abraçando com força.
A mesma retribuía o abraço com um sorriso no rosto mas o mesmo logo se desfez em uma expressão de confusão que se formava em seu rosto.
- Mas por que está tão feliz em me ver? - Ela afastava seu rosto olhando para os olhos do irmão. - Nós acabamos de nós separar no portal de Melmer!
Fogus logo a pós no chão novamente e se sentou na cama respirando fundo e passando a mão em seus cabelos que estavam levemente bagunçados.
- Bem, após você tocar no livro do destino você apagou por um longo tempo. - Com leves batidas ele deu um sinal para que a mesma se sentasse ao seu lado. - Muitas coisas aconteceram, inclusive uma luta entre nosso pai e Eros...
Aurora que tinha acabado de se sentar levanta bruscamente com uma feição de raiva.
- Aquele homem não cansa de acabar com tudo que eu amo?
- Então você realmente sabe tudo o que ele fez... - Fogus olha para cima e em seguida Themos entra pela porta do quarto.
Como sempre estava bem vestido e seus cabelos perfeitamente alinhados, totalmente o contrário de Fogus que estava sempre uma bagunça. Assim que Themos vê Aurora ele caminha lentamente e a abraça sem dizer uma palavra, e a olhando com tristeza.
- Ela realmente descobriu tudo? - Ele pergunta se afastando e olhando para Fogus, que concorda com a cabeça.
- Todos vocês sabiam?
- Sim, nosso pai nos proibiu de contar! - Themos confessou enquanto ajeitava suas roupas.
- Então isso não é culpa de vocês e sim dele. - Aurora andava de um lado para o outro. - Onde ele está? E Cadê Eros?
- Nosso pai desapareceu depois da luta. - Fogus acabava de se levantar. - Vem, eu vou te levar até o Eros!
Ambos então cruzaram a sala e pararam na frente da porta do quarto do cupido, ao abrir a porta Aurora viu Margo e Vênus dormindo no sofá do quarto e mais a frente na cama estava Eros completamente apagado.
Havia cortes por todo o seu corpo e uma grande lesão na perna esquerda, sua asa estava quase cortada ao meio sendo sustentada apenas por alguns poucos ligamentos e com toda certeza aquilo doía como mil espadas o atravessando. Aurora não podia acreditar que seu pai havia feito aquilo com o próprio filho, como alguém seria capaz de tal atrocidade?
- O que é preciso para ele ficar bem? - A mesma não desviava o olhar do irmão nem por um segundo.
- O único que pode salva-ló agora é nosso tio Apolo! - Themos estava na apoiado na porta, olhando para a cena.
- E onde ele está?
- Somente Zeus sabe, você tem que perguntar a ele.
Aurora então se levantou sem dizer uma palavra e começou a caminhar em direção a porta e antes de sair olhou uma última vez para seu irmão. Ela caminhava lentamente e todos os olhares se direcionavam a ela, todos a encaravam como se estivessem vendo um fantasma.
Ela parou diante da porta do grande salão mas não demorou muito para entrar, quando passou pela porta Zeus a encarou por alguns segundos em silêncio e em seguida abriu um leve sorriso no rosto.
- Vejo que minha neta está bem! - ele gargalhou.
- Uma delas sim, o outro não! - Aurora voltou a andar e parou diante do avô com um olhar sério. - Me diga onde Apolo está!
- Mas para que você precisa de Apolo? - Zeus arrumou sua postura para demonstrar sua autoridade.
- Meu pai. - Antes de continuar Aurora respirou fundo. - Machucou a energia interna de meu irmão, e somente meu tio Apolo pode salva-ló!
Zeus então se levanta e vai na direção de uma pequena mesa ao seu lado e anota algo em um papel, em seguida o entrega para Aurora.
- Você vai achá-lo neste mundo. - Ele volta e se senta em seu trono novamente. - Mas não conte a ninguém que o estado de Eros é culpa de seu pai. Se não eu mesmo irei matá-lo!
Aurora então reverencia o avô e começa a sair do grande salão, seu andar agora era rápido sua pressa estava clara. Uma nova missão estava sua espera, ela agora teria de salvar a vida de seu irmão a todo custo, nada a impediria nem mesmo que isso significasse perder sua vida.
Ao chegar em casa ela encontra todos sentados na sala a sua espera, eles a encararam a espera de uma resposta mas a mesma simplesmente foi na direção do quarto de Eros sem dizer uma palavra e se trancou lá dentro.
Ao olhar o papel percebeu que o mundo em que Apolo estava era nada mais nada menos que o mundo dos elfos, e era exatamente para lá que Aurora ia. Ela então dá um beijo na testa de Eros se despendido e em seus pensamentos prometendo voltar e o salvar de todo o sofrimento por qual estava passando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Deusa Atemporal
Fantasy(gostaria de deixar claro que está obra está sujeita a mudanças. Já que estou reescrevendo alguns capítulos! ❤️) Em qualquer momento da sua vida você já pensou que você seria louco, por dar até mesmo sua vida por uma pessoa? Deuses não são diferente...