Aurora sai do quarto com uma feição seria e se senta no sofá junto dos outros, entregando o papel para Themos que após ler passou a informação para Fogus que pareceu surpreso, a notícia então foi dada em voz alta pare que Margo e Vênus também soubessem, Aurora teria de ir até Ridswan o mais rápido possível.
- Mas como vamos entrar lá? Lorelai uma vez me disse que somente poucas pessoas são permitidas...- Disse Vênus confusa.
- Vou enviar um presente, uma pena da asa de Eros...- Comentou Aurora após mostrar a pena em sua mão.
- Mas apenas isso pode convencê-los?- Resmungou Margo.
- Sim, aliás foi ótima ideia Aurora. - Assegurou Themos. - A pena de um cupido é um ótimo ingrediente para poções do amor, eles certamente deixaram vocês entrarem!
- Espere, vocês não vão conosco? - Perguntou Vênus.
- Não, eu e Themos temos que achar nosso pai... - Resmungou Fogus.
- Vou enviar uma carta para o rei dos Elfos, espero que ele nos responda rapidamente. - Após falar isso Aurora se retirou para encontrar com Hermes, que logo saiu com a carta.
A carta logo foi enviada a Ridswan o que causou uma grande comoção no rei, que faria de tudo para conseguir a pena do cupido e estava disposto a deixar Aurora entrar em seu reino sem nem mesmo perguntar o motivo para aquilo, a reposta da carta foi escrita e em apenas dois dias foi enviada para Olimpo.
A carta apenas dizia que elas estavam convidadas a entrar no reino e assim que entrassem seriam recebidas por alguém importante e logo em seguida lavadas até o rei, e como agradecimento pelo presente elas teriam a permissão de andar por todo Ridswan.
Mas antes de ir Aurora precisava se preparar para qualquer situação e para isso ela precisaria falar com Hefesto o ferreiro divino. Ela se apressou para ir até a forja e lá encontrou o tal ferreiro que a encarava com dúvida. Não demoro para uma voz grossa ecoar por todo o lugar.
- O que você precisa? - Disse Hefesto colocando o martelo que segurava em cima da mesa.
- Quero três armas...
- Para que uma Deusa tão bonita como você precisa de três armas? - O mesmo tinha um leve sorriso no rosto.
- Isso não importa, podemos ir direto ao assunto?
- Claro, apenas me diga o que quer e eu faço. - Exclamou tornando a pegar o martelo.
- Quero um cajado dourado, que ajude a controlar meus poderes.
- Então você é iniciante. - Ele começou a martelar algo. - Interessante...
Após alguns minutos um cajado dourado com leves detalhes e com círculos flutuando em sua ponta surgiu e ele o entregou para Aurora.
- O que mais você precisa?
- Um arco!
- Para você? Eu achava que Deuses não precisavam dessas coisas! - Ele gargalhou e voltou a martelar.
- Não é para mim!
- Tudo bem, acredito em você. - Ele piscou um olho na direção de Aurora, e logo entregou um arco prata com uma case com várias flechas também prata. - Mais alguma coisa senhorita?
- Quero uma armadura para uma ninfa!
- Então a senhorita tem uma ninfa, a cada minuto isso fica mais interessante... Qual é o poder dessa ninfa?
- É uma ninfa da água, não irei te dizer mais nada então não pergunte!
Ele se calou e voltou a martelar sem dizer uma palavra, voltando a olhar para Aurora somente meia hora depois e a entregando um armadura prata com detalhes azuis, que tinha uma abertura nas costas para passar as asas. Após pegar tudo Aurora voltou para casa e entregou para Margo o arco e para Vênus a armadura, ficando apenas com o cajado.
Elas logo saíram na direção da sala de portais, onde encontraram um portal azul com brilhos verdes. Elas se olharam e deram as mãos e em um sinal de cabeça dado por Aurora as três saltaram para dentro do portal que as levou para Ridswan.
Ao abrirem os olhos se depararam com um local totalmente diferente do Olimpo e de Melmer, a luz azul contratava com as árvores roxas, a grama azul sob seus pés e vários cogumelos roxos, dourados, verdes e de várias outras cores estavam espalhados pelo chão. Havia vários vagalumes e pássaros por todos os lados, e ao longe podiam ver uma silhueta surgir.
Ao se aproximar um homem muito alto aparece, suas orelhas pontudas denunciavam sua raça, poderia se dizer que era o homem mais lindo que as garotas já haviam visto porém sua beleza era incomparável. O homem então as cumprimentou com a cabeça mas as mesmas não tiveram reação estavam realmente impressionadas.
- Sejam bem vindas a Ridswan! - Ele sorriu gentilmente e continuou. - Meu nome é Fëanor e vou acompanhar vocês na sua estadia aqui...
- Meu nome é Aurora... - Disse despertando de seus pensamentos. - Essas são Margo e Vênus.
- É um prazer conhecê-las! - Ele coçou atrás da cabeça um pouco tímido. - Vocês podem me seguir, vou levá-las até o nosso rei!
Ele começou a andar na direção em que veio e as garotas prontamente o seguiram, a medida que andavam o cenário ia mudando lentamente a cor da luz ia se suavizando mas as árvores continuavam azuis a grama se tornava mais verde e tudo começava a fazer mais sentido.
A luz logo ficou como era na terra e as garotas puderam ver a pele pálida do elfo que as guiava pelo caminho. Logo chegaram a uma grande cidade suas casas eram construídas umas sobre as outras e havia escadas e pontes as conectando, o estilo das casas se comparavam com as casas orientais da terra e a aparência dos elfos também podiam ser comparada sendo somente infinitamente mais belos que os seres humanos.
Mas Aurora conseguiu perceber uma sombra negra as seguirem pela cidade se esgueirando por espaços pequenos apenas para não ser vista e na primeira oportunidade Aurora parou e foi na direção da sombra.
Fala galera, espero que tenham gostado desse capítulo. Temos um novo mundo para explorar então o que esperam para os próximos capítulos? Kkkkk
Bem não se esqueçam de votar nesse capítulo tudo bem?
Daqui alguns dias com novos capítulos para vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Deusa Atemporal
Fantasy(gostaria de deixar claro que está obra está sujeita a mudanças. Já que estou reescrevendo alguns capítulos! ❤️) Em qualquer momento da sua vida você já pensou que você seria louco, por dar até mesmo sua vida por uma pessoa? Deuses não são diferente...