Ao se aproximar daquela pequena luz branca, Aurora avistou um ser que nunca havia visto antes em sua vida. Era uma criatura minúscula que tinha uma certa semelhança com as ninfas, só que sendo drasticamente menor e completamente branca, seu pequeno vestido era feito apenas com um dente de leão, sua aparência era incrível, a criatura era realmente muito linda.
- Oi...- Aurora disse ao estender sua mão na esperança que a criatura se sentasse. - Quem é você? Poder confiar em mim, não vou lhe fazer mal algum.- Ela percebia o medo que a pequena sentia e lhe abriu um sorriso gentil.
A pequena balançou a cabeça em negação para que Aurora abaixasse sua mão, e lhe fez um sinal para que a seguisse pela floresta. Em seguida ela voou dentre as árvores que estavam cada vez mais densas até chegarem a um local onde a luz solar não as alcançava.
Foi quando Aurora começou a ver vários outros pontos de luz dentre as árvores, ela então lembrou-se dos vagalumes que via em seu jardim na terra e abriu um grande sorriso em seu rosto. Cada ponto emitia uma luz de cor diferente formando um mar de cores que seguia em uma única direção.
Todos se dirigiam para um grande carvalho no meio da floresta, ele era completamente iluminado e brilhava, enquanto seu tronco estava repleto de pequenas janelas e uma porta em sua raiz. Em sua volta havia diversas flores, e as suas folhas caiam devagar e seus galhos pareciam nunca perdê-las, era um cenário mágico aos olhos de Aurora.
Ela então se via totalmente hipnotizada por aquela imagem, quando foi interrompida pela pequena criatura branca, que carregava com certa dificuldade um franco com um líquido rosa, e tentava oferecer para que Aurora o tomasse.
Assim que ela abriu o pequeno frasco um cheiro de rosas invadiu seu nariz, a fazendo ter uma imensa vontade de provar. Autora então vira o conteúdo em sua boca e logo em seguida começa a escutar uma voz fina que parecia estar perto.
- Senhorita está bem?- Ao abrir seus olhos Aurora percebe que a voz vem da pequena criatura, e então concordou com a cabeça. - Que bom, então a poção funcionou- a criatura mostrava um sorriso de empolgação em seu rosto. - Eu sou a Robby, sou o espírito dos dentes de leão, você agora está no coração da mãe natureza, a espere eu me esqueci de algo...- Disse com um olhar pensativo e logo se sentando no ombro de Aurora.
- Eu sou Aurora, sou a deusa do Tempo.- A mesma estendeu seu dedo para Robby, como se fosse um "aperto de mãos".
- AAA, me lembrei, eu já volto Aurora!- Ela levantou voou rapidamente e sumiu dentro do carvalho.
Alguns minutos depois a mesma volta com outro frasco em mãos, dessa vez o conteúdo era verde, o que não o deixava com uma aparência muito apetitosa. A pequena criatura então entrega o frasco para que Aurora o tomasse, e como já havia tomado o outro, que mal faria tomar este também.
Um formigar começa nas pernas e braços de Aurora, e então se vê a diminuir de tamanho, estava cada vez menor e aquilo só parou quando ela ficou do tamanho da criatura branca. Que voou até as costa de Aurora e começou a puxar algo, então as costas da mesma começou a arder, a criatura continuava a puxar e quando acabou Aurora se via com lindas azas douradas.
- Agora tente voar!- Disse a criatura empurrando Aurora para frente.
- Mas como eu faço isso?- A mesma estava paralisada de medo.
- Pense que consiga e tudo dará certo.- Aurora então começou a se imaginar voando e seus pés começaram a sair do cão. - Muito bem, agora venha comigo!- A criatura então voou até o grande carvalho e Aurora a seguiu entrando junto dela.
Ao entrar uma forte luz amarela veio de encontro aos olhos de Aurora, quando a claridade passou a vista se mostrou incrível, era como uma grande cidade com várias casa no tronco da árvore, e grandes duas escadas no centro as mesmas percorriam toda a extensão do tronco. Havia várias criaturas coloridas andando por todo o lugar, todas eram parecidas com Robby, exceto por algumas que tinha cabelos curtos e roupas diferentes.
Robby seguiu até uma das escadas e fez sina para que Aurora a seguisse, quanto mais subiam mais casas apareciam, até que chegaram quase no topo onde havia uma grande construção e onde o destino havia levado Aurora. Aquele lugar era como uma grande prefeitura, e Robby estava a levando para chefe dela.
Então entraram por uma grande porta, que levava ao que parecia ser um escritório e lá havia um ser dourado, e que parecia ser maior que todos os outros, Robby o referenciou e Aurora prontamente a acompanhou.
- Então foi ela que vocês escolheram.- Aparentemente se tratava de um homem já que sua voz rouca o denunciava. - Bom, deixe-me me apresentar! Sou Jano, chefe dos espíritos das flores.- ele então se levantou e beijou a mão de Aurora como um cumprimento.
- Senhor ela é nossa escolhida, espero que goste!- Robby abriu um sorriso e logo saiu da sala.
- Eu sou a escolhida de que?- Sua voz continha um tom de receio, ela não deveria ter entrado na floresta.
- Você logo descobrirá!- Ele tinha um tom sério em sua voz. - Agora pode ir descansar, seu quarto é ao lado desta sala.
Enquanto Aurora seguia para seu respectivo "quarto", as ninfas começavam a se preocupar com seu desaparecimento já que a mesma havia se atrasado para sua aula. Lorelai logo sai a sua procura já que estava muito preocupada.
- Vênus onde está a Aurora? - a mesma tocou o ombro da pequena Vênus que acabou por se assustar.
- Ela não voltou ainda?- seu olhar era confuso, o que preocupou ainda mais Lorelai.
- Voltou de onde ??- A mesma já começava a se desesperar.
- Da...- Os olhos de Vênus se encheram de água. - Da floresta!
- O que? - Lorelai sentiu se coração parar por um segundo. - Essa não, temos que ir atrás dela, agora mesmo, corra até a sala de Selene, eu irei atrás do irmão de Aurora... Rápido Vênus!
As duas então começaram a correr por todo o palácio, o desespero de Lorelai era visível em sua expressão enquanto o rosto de Vênus demonstrava arrependimento por não ter impedido Aurora.
Acho que deu merda em galera kkkkk.
Esse foi mais um capítulo, espero que tenham gostado.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Deusa Atemporal
Fantasy(gostaria de deixar claro que está obra está sujeita a mudanças. Já que estou reescrevendo alguns capítulos! ❤️) Em qualquer momento da sua vida você já pensou que você seria louco, por dar até mesmo sua vida por uma pessoa? Deuses não são diferente...