Três anos se passaram desde o nascimento de Aurora.
Eros e Aurora estavam brincando no jardim em sua casa nos céus, a brincadeira era um casamento arranjado, entre uma Deusa do Olimpo e um Deus de Valhala.Eles ouviram seus pais conversarem sobre tal assunto, um casamento que selaria a paz entre os dois mundos, esse casamento seria entre dois novos Deuses que estavam destinados desde o seu nascimento.
- Rora, você vai ser a Deusa e eu o Deus, tudo bem? -Eros mostrava um sorriso em seu rosto, e Aurora estava sentada em uma nuvem e acabava de concordar com a cabeça.
- Mas você tem que ser gentil comigo, ok?- Ela dizia enquanto pulava da nuvem, seus cabelos brancos já batia em seus pés, e seus olhos ficavam mais brilhantes a cada dia.
- Prometo que serei gentil com a senhorita!- Ambos caíram na gargalhada, e começaram a brincadeira.
Aquela era uma ideia idiota para ambos, seus pais eram aos seus olhos dois bobos, mas eles eram apenas crianças e não entendiam a importância deste casamento, e o que ele traria para o olimpo.
Enquanto brincavam seus pais conversavam sobre para onde mandariam a sua pequena lua, em qual época seria melhor para sua provação, e precisavam decidir logo, pois Eros iria embora para o treino na próxima semana e Aurora seria a próxima.
- Querido, o que acha do império romano?- Afrodite segurava um livro em suas mãos, oque se tratava de um livro de impérios.
- De quem minha lua seria filha? Não quero que minha pequena passe dificuldades!- Ares andava de um lado para o outro.
- Que tal do primeiro ministro? Ela teria uma vida boa.- Afrodite acabará de fechar o livro e o botar na mesa em seu lado. - E ela se casaria com o príncipe herdeiro.
- Até aí tudo bem, mas se ele levantar um dedo para desonrrar minha pequena, eu o matarei.- Ele parou e olhou diretamente para Afrodite. - Qual será a provação que daremos a ela?
- Ainda não sei, o que acha de perguntarmos á meu pai? Ele com certeza terá algo em mente, podemos fazer isso assim que Eros voltar de sua provação.- Afrodite se levantava de sua poltrona, indo em direção ao jardim. - Aurora, Eros entrem para dentro por favor.
Assim que os pequenos entraram correndo, se sentaram imediatamente no sofá que havia na sala. Afrodite precisava falar que Eros teria que ir para a sua provação em uma semana.
Quando a notícia foi dada, Aurora começou a chorar, o seu irmão era o único que fazia companhia a ela, as outras crianças mantinham distância pois tinha medo por ela ser a reencarnação de Cronos.
- Aurora, não chore.- Seu pai dizia a pegando em seu colo. - Ele voltará em um mês, se passar, se não será mandado a outra vida, e demorará mais um mês, e voltará assim que cumprir a missão de sua provação.- Ele dizia olhando nos olhos do pequeno Eros.
- Papai, qual é a provação dele?- Aurora dizia enquanto coçava seus olhos.
- Ele como Deus do amor deve se apaixonar, mas matar sua amada em sua primeira noite.- Afrodite dizia com um rosto sério, parecia até mesmo outra pessoa. - Ele saberá o que fazer após um sonho, e assim completará sua provação, assim sendo aceito como um verdadeiro Deus.
Eros que na próxima semana completaria 6 anos, parecia aceitar bem a situação, afinal era filho do Deus da Guerra, que era conhecido por ter causado as guerras mais sangrentas, e apelidado como o senhor dos bárbaros. Após ver tantas vezes as mortes que seu pai e seus meio irmãos causavam, já estava acostumado com morte, então achava que seria fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Deusa Atemporal
Fantasía(gostaria de deixar claro que está obra está sujeita a mudanças. Já que estou reescrevendo alguns capítulos! ❤️) Em qualquer momento da sua vida você já pensou que você seria louco, por dar até mesmo sua vida por uma pessoa? Deuses não são diferente...