Dark

418 34 51
                                    

Ao olhar para a sombra ela parece sumir mas Aurora não se importa muito com a presença da mesma por achar que é apenas sua mente lhe pregando peças. Mas ao perceber que a sombra não sumia ela para fazendo todo o grupo parar junto da mesma.

- O que foi Aurora? - Perguntou Margo puxando seu arco.

- Tem alguém nos seguindo...

- Mande a pessoa aparecer, eu estarei esperando com o arco em mãos!

- Não seja tola, esperem por um momento...

Ao dizer isso Aurora levanta seu cajado parando o tempo e andando na direção em que a sombra estava, e ao chegar perto o suficiente ela permite que o tempo volte ao seu decorrer.

A sombra ao perceber a proximidade que a Deusa estava começa a correr, mas Aurora rapidamente o alcança e consegue ver sua forma, suas roupas pretas combinava com seus cabelos e olhos negros, enquanto sua pele era incrivelmente branca e suas orelhas pontudas, o elfo era incrivelmente alto como todos os outros seres daquele mundo.

- Por que você estava nos seguindo? - Indagou Aurora o encarando.

- Não gosto nem confio em pessoas de outros mundos! - O elfo bugou em um sinal de descontentamento.

- E quem seria você para poder me seguir por aí?

- Ô então você não me conhece... - O mesmo abriu um sorriso malicioso no rosto, mas antes que pudesse responder o restante do grupo surge atrás de Aurora.

- O que está fazendo Maedhros? - Questionou o elfo loiro.

- Então papai escolheu você como o grande guia? - Disse em tom de ironia.

- Quem mais ele escolheria? O senhor escuridão?

- Podem me dizer o que está acontecendo aqui? - Gritou Aurora os interrompendo.

- Desculpe minha ignorância, senhorita Aurora! - Ele se curvou em sinal de arrependimento. - Este é meu irmão, príncipe Maedhros, ele é conhecido como senhor da escuridão por ser o único elfo das "trevas" na realeza.

Um sorriso malicioso voltou a surgir no rosto de Maedhros que parecia estar se divertindo com a situação.

- Já que está se divertindo, que tal nós acompanhar até o palácio? - Aurora disse o encarando e em seguida sorrindo.

- Isso será um desprazer, mas ire acompanhá-las...

Eles então seguiram na direção do grande palácio branco que possuía um rio correndo ao seu redor e plantas verdes subiam em suas grandes paredes, sua arquitetura não era diferente das casas de Ridswan mas sua aparência era com certeza mais limpa.

As três garotas pareciam minúsculas perto dos príncipes que eram extremamente altos, mediam com certeza mais de dois metros de altura. Ao entrarem no palácio avistaram vários outros elfos que olhavam para baixo a todo momento, e quando os príncipes passavam todos se curvavam em reverencia. Não demorou muito para chegarem a sala do trono que estava vazia mas logo Fëanor entrou por uma porta e voltou rapidamente.

Assim que voltou a seu lugar um homem e uma mulher entram na sala pela mesma porta que o príncipe havia entrado, a mulher era mais baixa que o homem seus cabelos loiros e sua pele pálida só complementavam seus traços angelicais, o homem com cabelos negros e olhos cansados parecia tão apaixonado ao olhar para aquela mulher...

Ambos então se sentaram nas duas grades poltronas brancas que continha ali, e em seguida os príncipes se curvaram e Maedhros puxou a mão de Aurora para que ela também se curvar-se e suas amigas logo a imitaram. Um comando para que todos se levantassem foi dado pelo homem que logo se apresentou como o rei e a mulher ao seu lado sua amada rainha.

- Você deve ser a Deusa do Tempo, de quem recebi aquela carta...

- Sim, sou eu mesma. - A expressão no rosto de Aurora não mudou nem por um segundo. - E essas são minha amigas, Vênus e Margo...

- É um prazer conhecê-las! - Uma voz doce ecoou por toda a sala. - Vejo que já conheceram meu outro filho, me perdoem se ele foi rude com vocês.

Ô mamãe, quando eu fui rude com alguém? - Ele cruzou seus braços e expôs um sorriso no rosto.

- Ele apenas nos seguiu mãe, não fez nada mais.

- Isso é muito bom...- Murmurou o rei. - Mas vamos direto ao assunto, você trouxe?- O rei disse arrumando sua postura na poltrona.

Aurora então pega uma pequena bolsa de seda azul que estava amarrada em sua cintura e se dirige até a poltrona, ao abrir a bolsa retira uma grande pena retirada das asas de Eros.

- Como prometido, uma pena do Deus do amor, conhecido como cúpido... - A mesma se ajoelha e estende a pena na direção do rei.

O mesmo se levanta e pega a pena com um grande sorriso no rosto, e logo após pegá-la ajuda Aurora a se levantar.

- A senhorita não deveria se ajoelhar, seu status é muito maior que o meu. - Ele mostra um sorriso cansado no rosto. - Vocês tem a minha permissão para andar por nosso mundo, só tenham cuidado, pode haver criaturas perigosas.

- Teremos total cuidado. - Disse Aurora se afastando.

- Deve haver um motivo para quererem vir a nosso mundo, se me permitem perguntar... - Disse a rainha calmamente. - Qual seria este motivo?

- Estou a procura de meu tio, Apolo!

- Então posso lhes ajudar. - A mesma abriu um grande sorriso no rosto. - Nós elfos somos criaturas da cura, fertilidade, etc... E graças a isso seu tio e dois deuses nórdicos residem em nosso mundo!

- E a senhora sabe onde meu tio mora?

- Claro, ele mora no topo da montanha que fica no meio da floresta dos anões. Mas para entrar lá precisa da simpatia dos mesmos ,por sorte eles gostam do nosso querido Maedhros!

- Uma relação muito difícil de se cultivar, se me permite dizer. - Resmungou o elfo Negro.

- Então ele as acompanhara, Fëanor está dispensado...

- Entendido! - O mesmo rapidamente saiu da sala.

- Sério que terei de ser babá dessa mulher? - Resmungou Maedhros.

- Acredito que eu terei de ser sua babá, não o contrário. - Debochou a Deusa.

- Então vamos logo, não quero perder meu tempo aqui... - Bufou o príncipe.




Então mais um capítulo galera! ❤️
Não se esqueçam de votar, e me dizerem o que acharam e o que esperam para o próximo...

Eu não vou conseguir postar outro capítulo hoje porque estou com dor de cabeça, espero que entendam!
Até o próximo capítulo meus amores ❤️




Uma Deusa AtemporalOnde histórias criam vida. Descubra agora