A vida vem de onde menos esperamos

184 17 8
                                    


"Mors ianua vitae" - 'A morte é a porta para a vida"

O corpo da deusa estava submersa nos zumbis, seus amigos não enxercavam nem um pedaço de sua pele incrivelmente branca enquanto seu cabelo parecia ter desaparecido entre a escuridão dos corpos semimortos. Suas amigas já nem olhavam naquela direção, seus olhos haviam perdido todo o brilho que Aurora havia as dado, estavam cabisbaixas enquanto seguravam suas lágrimas em seu olhos frios.

Margo finalmente se levantou com certa dificuldade em seus movimentos e se virou para Nico que ainda estava segurando o campo de força sobre sua cabeça, ela foi até ele e com um tom sério ordenou que o mesmo abrisse o campo.

— Eu não vou abrir, Aurora não gostaria disso!

— Ela não gostaria? — Disse desacreditada. — Ela pode estar morta agora, você estende isso? A pessoa que me salvou várias vezes pode estar morta, minha irmã pode estar morta e você não quer me dar a chance de salva-la!

— Você acha que ela não calculou essa possibilidade? Acha que a Deusa do Tempo não sabia que isso iria acontecer?

— Ela pode errar Nico! — Os olhos de Margo voltaram a se encher de lágrimas. — Ela já errou antes, ela já deixou de prever coisas e por isso se machucou, você acha que se ela fosse sem erros ela deixaria Isabel ou qualquer outra pessoa que ela ama morrer?

— São coisas que tem que acontecer pelo destino, ela não pode fazer nada!

— Ela pode! Mas ela também é falha assim como nós, ela parece ser forte mas olhe só o que ela pode fazer pelas pessoas que ela ama. Agora abra essa droga de campo de força e me deixe ir ajuda-la.

Nico começou a duvidar de si mesmo, começou a duvidar de suas e escolhas e começou a pensar em abrir o campo de força, mas de repente os zumbis começaram a recuar e foi possível rever o corpo da Deusa que parecia estar mais pálido que antes.

Ao longe uma silhueta começou a se formar e a medida que se aproximava era possível ver que se tratava de um homem muito alto e não muito magro, seu corpo era envolto com faixas e ele continha duas correntes presas em cada braço, enquanto seu cabelo prata estava preso em uma espécie de coque e a sua franja mostrava o quão longo era.

Os zumbis pareciam temer o homem que assim que o mesmo chegou perto o suficiente pegou Aurora gentilmente em seu colo e fez sinal para que nico abaixasse o campo de força, a deusa estava completamente imóvel e não reagia a qualquer estimulo.

Suas amigas correram na direção do homem que pediu para que elas não se aproximassem mais e apenas o seguisse, assegurou que tudo ficaria bem contanto que ficassem longe dele. Ele deitou Aurora em seus braços fortes e começou a caminhar na mesma direção que tinha vindo.

O grupo continuou sua jornada completamente em silêncio e durante todo o caminho nenhum outro zumbi ousou os incomodar, o homem apenas observava Aurora e era gentil com a mesma, a acomodando em seus braços sempre que podia. A caminhada foi longa e nem por um segundo o homem deixou que uma das garotas se aproximassem.

Logo todos chegaram a seu destino, a sua frente havia um enorme palácio negro cercado por um um enorme muro feito de pedras tão escuras quanto a escuridão, sendo iluminado por milhões de faíscas de fogo. Ao seu redor havia apenas o grande mar de corpos que não tinha fim.

O homem apenas fez seus olhos tão pratas quanto seu cabelo brilharem mil vezes mais e o grande portão se abriu para que todos pudessem entrar. Um pouco mais a frente puderam ver o cão Cérbero dormindo calmamente com uma corrente o segurando. O homem voltou a andar levando Aurora e o grupo para dentro onde ele mandou o restante para a sala do trono enquanto carregou a deusa para algum canto do castelo.

O trio seguiu caminho até onde deveriam encontrar o tão temido Hades e sua doce esposa, a sala do trono era gigantesca contendo apenas duas grandes cadeiras que ficavam a frente de um vitral vermelho sangue. Hades e Perséfone logo surgiram por trás do grupo, os surpreendendo mais uma vez.

— Vocês demoraram. — Repreendeu Hades.

— Onde está a nossa sobrinha? — Perguntou a mulher com um sorriso gentil no rosto.

— Ele deve estar salvando vidas de novo, eu deveria puni-lo.

— Pare de dar uma de deus malvado querido.

Hades então se levantou e foi na direção de Nico o abraçando logo em seguida.

— Você finalmente está aqui, e fico feliz que Aurora cumpriu sua missão.

— A custo de que? Eu estou bem mas ela pode estar morta. — Reclamou Nico, empurrando seu pai para longe.

— Oh, ela está bem, não se preocupe. — Respondeu com um sorriso no rosto. — Estou muito feliz que vocês chegaram a tempo para o casamento, principalmente você meu filho, sua irmã vai ficar muito feliz...

— Hades você pode me dizer quem era aquele homem e pra onde ele levou a Aurora? Por favor. — Perguntou Vênus.

— A, você deve ser a doce Ninfa que acompanha minha sobrinha, e você deve ser a Margo, um espírito da floresta, os espíritos não eram minúsculos? A esqueça, muito obrigada por trazerem meu filho para mim. — Disse se distraindo por um momento. — Vocês logo vão descobrir quem ele é, e minha sobrinha vai ficar bem, só vai precisar de um tempo para se recuperar.

— Então onde a gente vai ficar, eu to com muito sono. — Perguntou Margo enquanto bocejava.

— So um momento por favor... — Ele se afastou um pouco. — Hipnos você está aqui não está?

Um homem gordinho com um pijama roxo e abraçado a um travesseiro branco surge de trás da cadeira de Hades.

— O que você ta fazendo aqui Hipnos?

— Eu queria ver que tinha chegado, achei que meu irmão estaria aqui... — Disse com uma voz de sono.

— Ele chegou, mas está meio ocupado no momento, vamos se sente na minha cadeira antes que durma em pé.

O homem concordou com a cabeça e se sentou, não demorou muito para que pegasse no sono e assim que dormiu as energias de Margo pareciam ter se renovado imediatamente.

— Deixarei que um dos demônios levem vocês para seus quartos.

— Mas os demônios não querem me matar? — Perguntou Nico assustado.

— Somente os rebeldes, os que são fiéis a mim são do bem. Sakonoth? — Gritou o deus.

Logo uma mulher de pele cinza e com orelhas pontudas apareceu pela grande porta e os guiou ate seus quartos sem dar qualquer informação sobre Aurora ou sobre quem era o homem que havia a salvado e a levado para longe. 



Oi pessoal espero que tenham gostado desse capitulo, não se esqueçam de deixar sua opinião e me dizer o que acharam.

e como vocês devem ter percebido eu tenho postado capítulos menores e com mais frequência, então eu queria perguntar se vocês preferem assim ou preferem capítulos maiores e mais demorados?

Então é isso, beijos da mamãe autora!

Uma Deusa AtemporalOnde histórias criam vida. Descubra agora