We are afraid of losing you at the amusement park

132 14 7
                                    

Hello, como tem estado?
Espero que estejam todos bem.
Sem mais demoras....

Boa Leitura!!
Espero que gostem :]

--+--

Jimin suspirou alto, pousou a bandeja na mesa em segurança e deixou-se cair na cadeira mais próxima ao seu namorado.

Respirando fundo, Jimin olhou à sua volta esperando encontrar Jungkook, mas o que encontrou foi uma cantina quase vazia com apenas alguns grupos de alunos a conversarem e professores a terminarem de comer antes que as aulas começassem novamente.

-Ele também não veio hoje. - A voz triste de Taehyung fez Jimin endireitar-se e virar-se para o namorado que espalhava a comida pelo prato com o garfo. - Já faz uma semana. - Comentou finalmente levantando o seu olhar da comida e largando o garfo para se poder virar e ficar frente a frente com o mais velho.

-Eu sei. - Jimin disse agarrando numa das mãos de Taehyung e acariciando os nós dos dedos do mais novo. - Também sinto a falta dele. - Confidenciou.

-Eu só.... - Taehyung começou sem saber como se expressar. - Só queria que não tivesse de ser assim.

-Eu também. - Jimin sussurrou desanimado.

Ele ainda se lembrava de como se encostou ao assento do carro às quatro da manhã de telefone na mão a pensar no que ele e Taehyung fizeram, a cena repetindo-se inúmeras vezes na sua mente, a cara destruída de Jungkook tatuada permanentemente na sua mente.

Como se assustou ao sentir o telefone vibrar e quase o deixou cair, como foi rápido em verificar de quem era a mensagem que tinha recebido e como caiu de alívio no assento ao ver que era de Yoongi a informar que Jungkook tinha sido encontrado.

De como saiu a correr do carro e se atirou nos braços de Taehyung, interrompendo a conversa que o seu namorado estava a ter com dois estranhos enquanto lhe contava, sem conter as lágrimas que se formavam nos seus olhos que Jungkook não estava a vaguear num lugar qualquer sozinho ou a sangrar sem poder pedir por ajuda e que alguém o tinha encontrado.

Lembrava-se de como os dois estranhos lhes lançaram olhares confusos antes de partirem e de como ele e Taehyung se sentaram abraçados no meio do chão e lá ficaram durante minutos, horas a sentir o conforto dos braços um do outro e a chorar de alívio.

Que Taehyung teve de o impedir de ir ao apartamento dos Kim/Min para que ele pudesse ver com os seus próprios olhos e certificar-se que Jungkook estava bem. Como o seu namorado teve de o persuadir a irem para casa e dormirem um pouco, que Jungkook provavelmente estava a descansar e que eles não deveriam incomodar o mais novo.

Eles mal dormiram nessa noite e simplesmente ficaram deitados na sua cama abraçados e sem dizerem uma palavra. Ambos perdidos em pensamentos, em memórias, focados no futuro e no medo de perder Jungkook. De como poderiam vir a perder uma amizade de mais de 10 anos que já teve muitos altos e baixos, mas que o fim definitivo parecia estar a vir.

Ambos pensando em como se sentiam egoístas por não quererem deixar Jungkook ir mesmo que esse fosse o desejo do mais novo. Tentando criar planos para reconstruir a ponte que foi danificada entre eles.

Ele não se lembra de adormecer, mas lembra-se de na manhã seguinte correr com Taehyung para o apartamento dos Kim/Min na esperança de verem Jungkook apenas para serem atendidos por Yoongi que lhes disse que Jungkook ainda não estava em casa, que um amigo seu o tinha encontrado e que decidiu deixar o seu irmão dormir em vez de o obrigar a voltar para casa.

Para apenas serem aconselhados a darem espaço a Jungkook, para o deixarem respirar, a não forçarem o mais novo a falar com eles e esperarem que o mesmo se aproximasse deles por vontade própria.

Sunset In My Heart - HopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora