Uma semana passou e não foi difícil para Jungkook manter-se afastado de Jimin e Taehyung, os três estavam ocupados com a escola, aulas e trabalhos de meio período para passarem algum tempo juntos.
Eles ainda mandavam mensagens uns aos outros, mas vê-los flertar no grupo de mensagens ainda o faziam sentir dividido entre os ciúmes e tristeza e a sua felicidade e amor por eles. Por isso Jungkook acabava por silenciar o grupo ou não responder a nenhum dos dois algumas vezes.
O grupo de amigos raramente se via e sempre que se encontravam era só de relance e, Jungkook não fazia muita questão de aumentar o tempo que passavam juntos preferindo perder-se no seu trabalho escolar e nas suas telas.
Infelizmente para Jungkook, ele não poderia continuar a evitar o inevitável e agora que o final das aulas estava mesmo ao virar da esquina, ele concordou em se encontrar com Taehyung e Jimin para irem a um café perto da universidade.
Tudo estava a correr bem e Jungkook até conseguiu aproveitar algum tempo com os mais velhos falando sobre o projeto de cada um e outros assuntos mundanos, mas quanto mais os via interagir, trocar sorrisos e olhares apaixonados, mais a ânsia de partilhar isso com o casal aumentava.
Subitamente Jungkook desinteressou-se da conversa que os dois estavam a ter a sua frente e simplesmente bebeu o seu chocolate quente, por fora sorria carinhosamente para o casal, mas por dentro a sua cabeça estava uma confusão de pensamentos.
Vê-los beijarem-se foi o se ponto de rutura. Foi como outro choque de realidade, de que ele nunca os iria ter para si, e uma onda de desanimo apoderou-se dele e Jungkook sentiu lágrimas formarem-se na parte de trás dos seus olhos.
O mais novo levantou-se abruptamente murmurando alguma desculpa patética e, pegou no seu casaco antes de sair do café a correr não olhando para trás uma única vez mesmo que ouvisse o seu nome ser chamado pelos dois mais velhos.
Jungkook correu, lágrimas escorrendo pela sua cara e dificultando a sua vista, ficava cada vez mais difícil de respirar com todo o ranho que escorria do seu nariz e os soluços saiam pela sua boca incontrolavelmente.
O choro puxou tanto de si que Jungkook nem se a percebeu que se enfiara para dentro de um parque a alguns quarteirões do café e simplesmente deixou-se cair no banco mais próximo antes de desmoronar no chão de exaustão.
As suas mãos esconderam a sua cara vermelha e os rios de lágrimas descendo pelo seu rosto, a sua respiração estava tão irregular que o ar mal passava pelos seus pulmões e ele sentia que não conseguia respirar.
Jungkook tentou acalmar-se respirando fundo e limpando o seu rosto, mas as lágrimas não pararam e os soluços pioraram. Ele sentia-se tão estúpido, tão patético por chorar pelo facto de os dois amores da sua vida estarem juntos, mas não conseguia parar. Doía muito e ele sentia-se cada vez mais miserável, e tudo no que podia pensar era no quão um péssimo amigo estava a ser.
Ele não conseguia para de chorar e sempre que tentava respirar fundo um soluço agoniado sai-lhe da boca e mais lágrimas jorravam dos seus olhos. Ele odiava sentir-se assim tão impotente e vulnerável, só queria poder sorrir e não se importar que os seus dois amigos não o amassem de volta como ele queria.
Vários pensamentos passaram pela mente de Jungkook, de como ele era egoísta e idiota por estar com ciúmes, como ele devia estar feliz pelos seus amigos e ele estava mas aquela dorzinha no coração também lhe dizia que ele estava triste e que preferia que nenhum deles se amasse pois não o amavam também. Ele era indigno do amor era isso que lhe atiravam a cara sempre que sorriam e, sem saber, alimentavam os pensamentos obscuros do mais novo.
Passado alguns minutos Jungkook conseguiu acalmar-se e limpar as lágrimas da sua face, mesmo se tendo recomposto, o mais novo não se mexeu, demasiado perdido em pensamentos escuros e negativos e não querendo voltar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset In My Heart - Hopekook
FanfictionApaixonado pelos seus dois melhores amigos, Jeon Jungkook encontra-se no meio de uma grande confusão se sentimentos e não sabe como sair dela. Quando descobre que as suas duas paixões começaram a namorar um com o outro, o seu coração estilhaça-se em...