Let's Talk the Talk

163 14 3
                                    

Jungkook suspirou fechando a porta e encostando-se a ela.

-Um novo dia. - Sussurrou para si mesmo. - Um novo começo.

Descalçando-se, guardou os seus sapatos na sapateira e entrou na cozinha onde se deparou com o seu irmão sentado ao balcão com uma caneca na mão e a olhar para o nada.

Ele não ficou surpreso em vê-lo acordado, era normal Yoongi levantar-se ao mesmo tempo que Seokjin, na realidade, Jungkook até fico surpreendido por não ter reparado em Seokjin a deixar o prédio, ele devia estar muito imerso na conversa com Hoseok.

-Hey Hyung está tudo bem? - Jungkook perguntou sentando-se no banco ao lado de Yoongi.

-Temos de conversar. - Yoongi foi direto sabendo que tanto ele e Jungkook não gostavam de empatar quando se tratava de assuntos entre si.

-Sim. - Jungkook concordou. - Podemos.... - Hesitou. - Podemos ir para o teu quarto?

-Claro. - Yoongi aceitou terminando de beber o seu café num só gole e levantando-se.

Jungkook seguiu Yoongi colando-se a ele como um Pato bebé a seguir a mãe Pata.

...

Sentados de pernas cruzadas frente a frente, ambos se prepararam para a conversa séria que estavam prestes a ter.

-Então...? Queres que comece ou ...? - Yoongi questionou.

-Eu posso ir primeiro. - Jungkook ofereceu-se pegando numa das mãos do irmão e brincando com os seus dedos, sentia-se nervoso.

-Ok.

-Então... eu gosto. Não! - Interrompeu-se. - Eu amo o Jimin e o Taehyung. - Admitiu olhando para as suas mãos não tendo coragem para ver a reação do seu irmão às suas palavras.

-Eu sei. - Yoongi apertou a mão do mais novo num gesto reconfortante.

-Ó. - Jungkook olhou para cima surpreso.

Se o seu irmão sabia, será que eles também sabiam? Questionou-se. Impossível, respondeu a si mesmo. Ele tinha visto as suas caras de choque quando confessou na discoteca, não havia maneira de os dois fingirem isso e já saberem da sua paixão por eles.

-Está... está tudo bem? - Perguntou analisando as expressões do seu irmão precisando subitamente ser aceite pela sua família e sentindo-se constrangido e sem saber se estava tudo bem para Yoongi ele amar mais de uma pessoa.

-Claro que sim, Jungkookie. - Yoongi foi rápido em certificar ao irmão que estava tudo bem.

E Jungkook sorriu feliz sentindo-se aliviado.

-Então és poli...? - Yoongi perguntou curioso.

Quando se apercebeu que Jungkook tinha começado a gostar de Jimin e Taehyung, ele fez a sua pesquisa querendo estar informado sobre o tudo e ser capaz de ajudar o seu irmão mais novo caso o mesmo viesse até ele falar sobre como se sentia.

Ao início Yoongi tinha ficado um pouco confuso sobre o assunto, ele sabia que se podem amar diferentes pessoas, de diferentes formas e da mesma forma. E está tudo bem. Quem definiu que apenas se pode amar uma e só uma pessoa foi a sociedade e provavelmente isso foi apenas uma regra que foi inicialmente criada para poderem restringir-se a si próprios, pois sempre houve orgias e apesar de não ser a mesma coisa que estar numa relação de poliamor, eram um exemplo de como a sociedade implementa regras para rejeitar o que acha incorreto.

Amor é amor e Yoongi ama o mais novo e aceita-o como é. O facto de ele amar mais que uma pessoa da mesma forma não define quem Jungkook é nem a sua personalidade e não tem nenhuma influência no amor fraternal entre eles.

Sunset In My Heart - HopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora