Dark Night

243 28 2
                                    

Yoongi olhou para a forma adormecida do seu irmão e sentiu o seu coração apertar. Jungkook parecia destruído, cara inchada, nariz vermelho e cabelo desarrumado. Doía tanto ver o mais novo assim e não poder fazer nada.

De repente o seu telefone vibrou, tirando o dos seus pensamentos. Não querendo acordar o irmão, Yoongi foi rápido em pegar o aparelho e a atender a chamada quando viu a foto do seu namorado no ecrã.

-Hey Yoon! - Seokjin cumprimentou alegremente.

-Olá Jinnie. - Yoongi disse com um pequeno sorriso.

-Estou prestes a sair, mas devo chegar um pouco atrasado. - Jin informou. - Portanto não comecem a jantar sem mim. - Brincou.

-Oh. Tinha me esquecido que é a minha vez de cozinhar. - Yoongi admitiu envergonhado.

-Eu sei que isto é só mais um dos teus planos para saboreares a minha comida deliciosa, Min Yoongi. - Seokjin disse não estando realmente chateado.

-Uau querida. - Yoongi disse. - Temos de trabalhar em baixar esse ego. - Disse divertido.

-Impossível. - Seokjin contestou. - Nada que possas fazer irá destruir o que a minha beleza e inteligência construíram. - Afirmou fazendo o namorado rir.

-Tens razão. - Concordou. - Agora sem brincadeiras Jin Hyung.

-O que é que aconteceu? - Jin perguntou preocupado pelo tom sério de Yoongi.

-Eu não sei. O Kookie começou a chorar do nada e eu não o consegui acalmar o suficiente para que me contasse o que o estava a chatear. Chorou até adormecer de cansaço o pobrezinho. - Yoongi contou enquanto passava a mão pelo cabelo do irmão.

-Estou já a ir. - Seokjin disse num tom que não deixava espaço para discussões. - Devo estar aí em vinte ou quinze minutos. - Informou.

-Obrigado Hyung. - Yoongi agradeceu. - Eu te amo. - Disse carinhosamente.

-Também te amo Yoon. Até já. - Jin despediu-se desligando a chamada.

Yoongi suspirou e agradeceu às entidades superiores por ter um namorado tão bom e compreensivo.

Em tempos como estes, em que Jungkook se engarrafaria de sentimentos até a tampa da garrafa estourar, o mais velho sabia que Seokjin sempre estaria ao seu lado e o ajudaria a cuidar de Jungkook o que era um grande alivio pois Yoongi nem sempre sabia o que fazer para acalmar o mais jovem e o fazer falar.

Largando o telefone, Yoongi puxou o mais jovem para si e começou a traçar pequenos padrões nas suas costas e a passar a mão pelo cabelo do mais jovem enquanto esperava pelo namorado.

+++

Não passaram nem quinze minutos quando Yoongi ouviu a porta de sua casa abrir e fechar. Mais alguns minutos se passaram e passos puderam ser ouvidos pela casa até Seokjin aparecer pela porta do seu quarto.

-Oi. - Yoongi sussurrou gesticulado para o namorado se aproximar. - Entra. - Pediu.

Seokjin sorriu para o quão fofos o seu namorado e o irmão do seu namorado pareciam e andou o mais silenciosamente possível até a cama de Yoongi.

-Hey. - Seokjin disse inclinando-se e beijando Yoongi castamente. - Senti a tua falta.

Yoongi beijou de volta e sorriu. - Também sentia tua falta Hyung. - Sussurrou, as suas bochechas levemente coradas.

Seokjin não pode deixar de rir, ele sabia que mesmo namorando à cinco anos, Yoongi ainda não se habituara ao quão carinhoso ele era que neste momento estaria com um rubor adorável na cara.

Sunset In My Heart - HopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora