Feeling Broken! Feeling Lost... Again

170 19 11
                                    

Avisos:

-Uso de Palavrões

-E um Jungkook triste e auto depreciativo.

-----+-----

Jungkook nem se deu ao trabalho de abrir os olhos e aconchegou-se nos lençóis quentinhos e confortáveis. Acordar era algo que ele desejava não fazer. Preferia ficar no mundo dos sonhos em vez de ter de lidar com os seus problemas, com a realidade que era agora a sua vida.

Suspirando puxou o cobertor mais para si para se proteger da luminosidade no quarto e esconder-se do mundo exterior, a sua cabeça doía, a sua língua pesava na boca e tudo o que ele mais queria era voltar a dormir e foi isso que fez ou pelo menos tentou.

Por mais que tentasse, fechando os olhos e respirando lentamente, contando ovelhas ou cantarolando músicas para adormecer, nada estava a funcionar e a sua mente continuava a arrastá-lo para o que acontecera na noite anterior e relembrá-lo detalhe a detalhe todo o estrago que causara na sua amizade com Taehyung e Jimin.

Lágrimas formaram-se nos seus olhos e uma escorreu pela sua face. Ele limpou-a rapidamente enterrando a cara na almofada em frustração não querendo chorar mais e perdendo a esperança que tinha de não se lembrar de nada devido a todo o álcool que bebera.

Suspirando Jungkook voltou a remexer-se na cama para uma posição mais confortável e tampando-se com o cobertor até que nenhuma parte do seu corpo estivesse à vista. Não se importaria nada de ficar ali o resto da sua vida, o colchão era muito confortável, tudo cheirava bem e era quentinho e acolhedor.

-Hey dorminhoco. - Uma voz tirou-o dos seus pensamentos e ele espreitou para fora do cobertor para ver Hoseok encostado a batente do quarto apenas de calças de fato de treino e uma caneca na mão.

-Bom dia. - Jungkook resmungou voltando a esconder-se de baixo do cobertor.

-É mais boa tarde. - Hoseok disse sorrindo. - Já passa do meio dia. - Informou entrando no quarto e sentando-se no final da cama.

Jungkook voltou a resmungar palavras que para Hoseok eram incoerentes e não se mexeu. Não queria sair do seu casulo de escuridão e, se fechasse os olhos com força e não deixasse os seus pensamentos voltarem para a noite anterior, um casulo de paz e esquecimento.

Hoseok olhou para o homem encolhido na cama, tentando fazer-se o mais pequeno possível como se quisesse desaparecer. Suspirou sabendo que era normal Jungkook estar a agir assim após a noite que tivera. Provavelmente uma das piores que já tivera na sua vida.

Ignorando o mais velho, Jungkook voltou a sua linha de pensamento anterior. Será que o Hoseok Hyung me deixa ficar aqui para o resto da minha vida? Questionou-se. Eu poderia arranjar um trabalho online e continuar a ter aulas online e conseguiria ficar para sempre no conforto da sua casa. Pensou assentindo para si mesmo. Nunca mais teria de ver ou falar Taehyung e Jimin, e .... Mas o Hyung não concordaria. Refutou todo o seu plano de se tornar um ermita.

-Ó meu Deus Yoongi Hyung! - Jungkook gritou destapando-se e saltando da cama, lembrando-se que ainda não falara com o seu irmão desde ontem e que Yoongi e Seokjin estariam preocupadíssimos com ele. - Preciso de ligar para o Hyung. - Disse procurando freneticamente pelo seu telefone. - Eu sou tão estúpido. Merda. - Sussurrou para si mesmo.

Os pensamentos de Jungkook andaram de trás para a frente desapontado consigo e chateado por ter falhado com o seu Hyung. Ele nem queria imaginar como Yoongi se estava a sentir, sem saber onde ele estava como todas as outras noites.

Ele não podia deixar de pensar no estado em que o seu Hyung estaria ou no que lhe estaria agora a passar pela cabeça. Jungkook acabar de quebrar uma das promessas mais importante que já fizera a Yoongi, que fora não desaparecer durante horas sem informar alguém do seu paradeiro.

Sunset In My Heart - HopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora