Avisos:-Uso de palavrões-Pessoas agir de forma bêbada mas pode não parecer realístico porque não sei como as pessoas agem quando bêbadas.-Jungkook a ser depreciativo-Vmin cute
-----+-----
O tempo passou depressa e subitamente a noite de trinta e um de dezembro chegara.
Jungkook conseguiu evitar os dois melhores amigos com sucesso, mas hoje não havia para onde fugir, ele teria de os ver e estava na hora de pôr as suas capacidades de ignorar sentimentos a prova.
Todos os seus amigos estavam espalhados pela sala de estar, alguns já um pouco bêbados de todo o vinho e das cervejas servidas durante o jantar. Estar rodeado por outras pessoas fez com que fosse mais fácil falar com Taehyung e Jimin como se não houvesse um furacão dentro de si e, Jungkook viu-se rindo e contando piadas como antes.
A meia noite estava próxima e eles decidiram juntar-se na sala com as garrafas de champanhe e vinho, com a televisão ligada para poderem ver os fogos de artificio, estavam prontos para começarem a contagem regressiva.
Sentado no sofá, Jungkook, olhou a sua volta e de repente sentiu-se sozinho. Mesmo com todos os seus amigos a sua volta, ele sentia a solidão instalar-se profundamente nos seus ossos como um cobertor gelado que o fez sentir-se arrepiado e encolher-se no seu lugar.
Por momentos ele desejou que Hoseok estivesse lá para poderem estar sozinhos juntos. Respirando fundo Jungkook voltou a concentrar-se no mundo real e juntou-se aos outros que começavam a contagem regressiva para o ano novo enquanto olhavam para a televisão agarrados aos seus parceiros.
-Feliz ano novo!!! - Foi gritado coletivamente e de repente havia serpentinas no ar, gritos e o som de garrafas de champanhe a serem abertas.
Yugyeom que também não tinha ninguém para beijar atirou-se para cima de Jungkook, que foi rápido em se levantar para pegar o amigo bêbado, e desejou-lhe um bom ano novo. Mas Jungkook mal ouviu o que o outro tinha a dizer ou lhe respondeu porque só se conseguia focar no casal a beijar se a sua frente, o resto era tudo ruído de fundo e por momentos o cérebro de Jungkook parou de funcionar.
Jimin e Taehyung. Taehyung e Jimin. Agarrados um ao outro e beijando-se com paixão e fervor. Foi como se uma barreira tivesse sido aberta e o lago de sentimentos de Jungkook começou a fluir brutalmente destruindo facilmente todas as paredes que ele tanto trabalhara para erguer.
Uma lágrima escorreu pela face de Jungkook e ele foi rápido em limpá-la não querendo que alguém visse. Foi aí que reparou que estava parado no meio da sala sem fazer nada, o que não durou muito porque Yoongi apareceu ao seu lado e puxou-o para os seus braços.
-Hey garoto. - Yoongi disse apertando o corpo maior contra si. - Feliz ano novo! - Sussurrou - Estou muito feliz por seres a minha família. - Acrescentou e Jungkook sentiu um calor espalhar-se pelo seu peito e por momentos pensou que o mais velho também já estava bêbado, mas a força que o irmão demonstrava deixava o saber que ele estava apenas quase bêbado, pois quando Yoongi bebia para esquecer ele tornava-se em geleia e era muito mais sentimental que isso.
-Também te amo Hyung. - Jungkook disse rindo. - E feliz ano novo. - Acrescentou aconchegando-se nos braços do seu irmão.
De repente outro par de braços abraçou-os e ele reconheceu Seokjin atrás do seu irmão.
-Feliz ano novo Hyung. - Jungkook disse com um sorriso para o mais velho entre os três.
-Feliz ano novo Jungkookie. - Seokjin respondeu. - Nós vamos indo para a cama, alguém já está um pouco cansado. - Comentou rindo e beijando a cabeça do namorado que se encostara confortavelmente ao seu peito de olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset In My Heart - Hopekook
FanfictionApaixonado pelos seus dois melhores amigos, Jeon Jungkook encontra-se no meio de uma grande confusão se sentimentos e não sabe como sair dela. Quando descobre que as suas duas paixões começaram a namorar um com o outro, o seu coração estilhaça-se em...