Voltar a sair com os seus amigos foi agradável, Jungkook sentiu a falta deles. Foi bom ter outras pessoas com quem conversar e durante algumas horas tudo o que ele fez foi rir, dançar, beber, jogar jogos estúpidos com desconhecidos e beijar estranhos em jogos de girar a garrafa.
Ele divertiu-se.
Por algumas horas a sua cabeça foi ocupada com o que acontecia no momento e não por todos os problemas, mas agora às quatro da manhã, deitado na sua cama sem mudar de roupa, cheirando a suor, álcool e tabaco, Jungkook viu-se mais uma vez sozinho com os seus pensamentos.
Um pouco mais sóbrio do que a duas horas atrás, Jungkook pensou que iria dormir assim que caísse na cama, mas não foi o caso, a sua mente voltou a viajar para Jimin e Taehyung. Não conseguiu deixar de pensar neles e apanhou-se a percorrer o grupo de mensagens que tinha com o s seus dois melhores amigos.
Relendo as conversas, revivendo memórias, só aumentava as saudades que sente dos dois, das suas risadas e conversas profundas ou idiotas. Ele tem tantas saudades da presença de Taehyung e Jimin. E sabia que precisava de falar com eles, que precisava de ser ele a dar o primeiro passo depois de os empurrar tanto, contudo não estava pronto, não para falarem cara a cara.
Ainda assim achava que lhes devia dizer. Jungkook precisava que Jimin e Taehyung soubessem que não os queria perder, que os queria ver envelhecer, que os queria na sua vida para sempre.
A ideia de lhes ligar e contar tudo aquilo que estava preso no seu coração começou a formar-se na sua mente, ele necessitava de lhes dizer tudo antes que fosse tarde demais e os perdesse.
Decidido, Jungkook sentou-se rapidamente, quase voltando a cair no colchão com a tontura que sentiu e fechou os olhos com força para se estabilizar. Largando o telefone ainda ligado na cama, levou a mão à testa e massajou-a para diminuir a dor de cabeça que começava a sentir.
Após alguns segundos, ainda de olhos fechados, procurou o telefone pela cama e sem querer tocou no ecrã ainda ligado, pondo a luz da tela no máximo. Quando voltou a abrir os olhos teve de os fechar rapidamente, a luz forte provocando lhe dor nos globos oculares.
Semicerrando os olhos e sem se preocupar em diminuir a luz do ecrã para poder ler bem os nomes dos contactos, a sua prioridade sendo ligar a Taehyung e Jimin, percorreu rapidamente a sua lista de contactos até chegar ao H, o seu dedo falhando por pouco o contacto de Jimin, Hoe nº1 e escolhendo o contacto que achou ser o do seu melhor amigo, mas na realidade estava de momento a ligar para o seu novo amigo, Hoseok.
Levando o telefone ao ouvido sem verificar se estava a ligar para a pessoa certa, Jungkook esperou que atendessem, treinando o que queria dizer aos mais velhos na sua cabeça.
Durante algum tempo ele ficou sentado a ouvir o telefone chamar, e quanto mais tocava mais preocupado e ansioso ele ficava. E se eles não atendessem, e se esta fosse a sua última oportunidade e nenhum deles ouvisse o que tinha a dizer, e se o estivessem a ignorar e não quisessem mais ser seus amigos.
A ansiedade estava a começar a criar cada vez mais cenários na sua mente e Jungkook levou a mão à boca e começou a roer as unhas, um hábito nervoso que a muito achou ter perdido.
-Jungkookie... - A voz sonolenta de Hoseok perfurou os ouvidos de Jungkook surpreendendo. - Está tudo bem?
-Ó ah... Humm. Olá, Hyung. - Jungkook respirou fundo tentando acalmar-se, lentamente registando que tinha ligado para a pessoa errada e que Jimin e Taehyung não o estavam a ignorar.
-Hey Kook! Está tudo bem? - O mais velho do outro lado voltou a perguntar, sentando-se na cama e tentando ficar mais acordado.
-Sim. - Jungkook respondeu rápido não querendo deixar Hoseok preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset In My Heart - Hopekook
FanfictionApaixonado pelos seus dois melhores amigos, Jeon Jungkook encontra-se no meio de uma grande confusão se sentimentos e não sabe como sair dela. Quando descobre que as suas duas paixões começaram a namorar um com o outro, o seu coração estilhaça-se em...