Jung Hoseok é um homem simples que adora o ar livre, animais fofos e dançar é a sua maior paixão. Ele pode parecer um durão por fora devido as suas tatuagens e traços faciais fortes, mas na realidade odeia confrontos e é uma bola de sol interiormente.
Hoseok está habituado a ser encarado e aos olhares julgadores que as mães no supermercado lhe lança antes de se afastarem com os seus filhos, mas ver um estranho olhar para ele tão intensamente enquanto praticava Yoga, é algo novo para si e ele não sabia se devia simplesmente ignorar ou pedir-lhe para parar de olhar pois o deixa um pouco desconfortável.
Analisando o homem sentado no banco um pouco longe de si, Hoseok não pode deixar de reparar o quão atraente ele parecia e subitamente o pensamento de flertar com o desconhecido passou pela sua mente.
Respirando fundo umas quantas vezes, Hoseok reviu o seu plano:
-Aproximar-se do estranho;
-Flertar um pouco;
-E ver como vai a coisa;
-O objetivo é acabar com um encontro.
Soltando todo o ar que prendera, Hoseok reuniu toda a coragem que tinha e caminhou até ao desconhecido bonito. A meio do caminho ele teve de parar e olhar atentamente para o homem sentado no banco que ainda não se movera um centímetro desde que Hoseok começara a andar na sua direção.
Alarmes começaram a tocar na cabeça de Hoseok e ele ponderou se deveria continuar e descobrir o que se passava com o homem a sua frente ou voltar para os seus exercícios de Yoga. Claro que ele iria ajudar, pela postura do estranho, algo o magoou e Hoseok sabia que o poderia pelo menos fazê-lo sorrir e perder a aura de infelicidade que o cercava.
-Hey está tudo bem? - Hoseok perguntou assim que chegou ao pé do desconhecido.
Jungkook saiu do seu transe e olhou para cima ao perceber que alguém estava a falar consigo.
Quando o estranho olhou para cima, Hoseok não pode deixar de ofegar baixinho, pondo de lado os olhos vermelhos e os cantos dos lábios virados para baixo, o desconhecido era muito mais bonito de perto.
Ainda assim Hoseok não pode ignorar toda a melancolia e desanimo expressa no rosto dele.
-Sim está tudo bem. Porquê? - Jungkook respondeu na defensiva olhando de forma avaliadora para a pessoa a sua frente, não sabendo se deveria simplesmente ir embora ou continuar a falar com o homem de aparência um pouco assustadora.
-Ó nada. - Hoseok disse. - Só... tens esta vibe muito triste a tua volta e os teus olhos estão vermelhos. - Apontou. - E eu ouvi dizer que falar sobre isso ajuda. - Ofereceu sentando-se o lado de Jungkook.
-Eu... eu não quero falar sobre isso. - Jungkook murmurou desviando o olhar das tatuagens.
-Tudo bem não é preciso. - Hoseok assegurou. - Eu sou o Hoseok. - Apresentou-se estendendo a mão.
-Jungkook. - O mais novo disse apertando a mão do outro.
-Então... ah Jungkook queres pratica Yoga comigo? - Hoseok perguntou.
Jungkook olhou para Hoseok surpreso e considerou o convite, por um lado fazer Yoga seria uma distração muito bem-vinda para a sua mente, por outro a sua mãe sempre disse para nunca falar com estranhos e quem é que faz Yoga num parque em dezembro quando está imenso frio.
-Por que não? - Jungkook diz levantando-se, não tinha nada a perder e podia sempre fugir ou lutar se Hoseok fizesse alguma coisa estranha.
-Ok. - Hoseok disse saltando do seu lugar um pouco surpreso pelo outro ter aceitado o seu convite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset In My Heart - Hopekook
FanfictionApaixonado pelos seus dois melhores amigos, Jeon Jungkook encontra-se no meio de uma grande confusão se sentimentos e não sabe como sair dela. Quando descobre que as suas duas paixões começaram a namorar um com o outro, o seu coração estilhaça-se em...