The Sun

559 43 2
                                    

A noite a muito havia caído. Todos os oito se encontravam sentados a volta de uma fogueira, cantando músicas, rindo e contando histórias de fantasmas e terror.

Jungkook olhou a sua volta e não conseguiu conter o grande sorriso que se espalhou pelos seus lábios. Pela primeira vez em um longo tempo, rodeado por aqueles que amava, sentiu-se livre, feliz e aquecido por dentro. Como se pudesse enfrentar qualquer obstáculo que aparecesse no seu caminho, na sua vida.

Olhando para a sua direita, sorriu com carinho para o namorado e beijou as costas da sua mão. Hoje segurava a fonte dos seus sorrisos, risadas e ataques cardíacos de fofura pela mão, o seu precioso raio de sol e, esperava nunca ter de o deixar partir.

-Eu te amo. - Sussurrou para o mais velho ao seu lado. Ao sentir o olhar do namorado sobre si, ele olhou para o mais novo e sorriu de adoração, mesmo não tendo ouvido uma palavra do que Jungkook dissera sobre o barulho que os outros seis faziam cantando com todos os seus pulmões, uma música que ele não reconhecia.

Jungkook realmente não se importava se o mais velho o ouvira ou não, e beijou-o castamente antes de rir das idiotices dos seus amigos.

E ali naquela noite estrelada de verão, lembrou-se do caminho que percorrera para finalmente encontrar aquele merecia o seu coração, o centro do seu universo, o seu sol.

Se bem se lembrava, tudo começou numa tarde fria de inverno, num café cheio de estudantes viciados em café. Sim, foi aí que se deu início a história de desgosto e amor de Jeon Jungkook.

Sunset In My Heart - HopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora