Jungkook suspirou em contentamento quando o seu professor de História das artes sinalizou que a aula tinha terminado, e após arrumar as suas coisas seguiu os seus colegas para fora da sala e pelos corredores da universidade.
Pondo o capuz na cabeça e de olhos treinados no chão, ziguezagueou pela multidão esperando passar despercebido e conseguir com sucesso sair das instalações sem ser interceptado por Jimin e Taehyung que desde que ele voltou para a faculdade tentavam conversar com ele.
Ele já nem tinha dedos nas mãos para contar a quantidade de vezes que se escondeu ou fugiu dos dois mais velhos com medo de que, se eles o vissem, quisessem confrontá-lo ou iniciar uma conversa, para as quais ele não estava preparado, desde que voltou à faculdade. Por mais que sentisse a falta deles, sabia que não estava pronto para falar com eles.
A dor no seu estômago lembrou-o que não comia desde o pequeno-almoço, tendo se esquecido de almoçar por estar sentado na biblioteca juntamente com uma das suas colegas, ambos focados no trabalho de história renascentista querendo terminar o trabalho escrito e a apresentação que tem de entregar amanhã, quinta-feira.
Ao sair da faculdade, Jungkook fez um pequeno desvio do caminho que agora se tornou rotina para si, (escola casa, casa escola) e tentou lembrar-se do horário dos seus dois Hyungs, não querendo se deparar com nenhum dos dois na pastelaria a que queria ir.
O pequeno estabelecimento não ficava muito longe da universidade e servia os melhores bolos e batidos que Jungkook alguma vez provara. Esse era o seu lugar favorito para se encontrar com Taehyung e Jimin, ele nem se lembrava da última vez que lá meteu os pés.
Jungkook levou uns 10 minutos para chegar lá e maravilhou-se com o cheiro de massa recentemente cozinhada ao entrar. Tirando os fones dos ouvidos, meteu-se na longa fila e olhou para o menu indeciso sobre o que pedir. Quando se decidiu, olhou à sua volta procurando um lugar livre onde se poderia sentar.
Subitamente, sentiu o seu corpo congelar no lugar ao reconhecer o casal sentado na mesa do fundo. Jimin e Taehyung sentados no cantinho mais escuro da pastelaria, de mãos dadas sorrindo um para o outro a partilhar um batido de morango.
Se ele fosse honesto consigo mesmo não havia muito de diferente na imagem pintada à sua frente, Jimin e Taehyung sempre foram pessoas afetuosas e até ele partilhou bebidas e comida com eles assim, talvez tenha sido por isso que tal como eles, ele também se apaixonou. E essa era a pequena diferença que tinha um impacto maior em si, é que tal como ele, eles estavam apaixonados e diferente deles é que ele nunca faria parte dessa imagem, ele nunca seria parte do que eles tinham e a lembrança disso trazia memórias dolorosas a sua mente.
Um toque no ombro despertou-o do seu transe e acordou o pânico dentro de si. E se Taehyung e Jimin o vissem e quisessem falar com ele, ele não estava pronto para isso, ele precisava de ir embora antes de ser visto.
-Não está na fila?
-Desculpe.... Eu- não- não.
Sem pensar muito, Jungkook saiu a correr da pastelaria esperando que não o tivessem visto e não parou de correr até chegar ao fim do quarteirão onde se encostou a um prédio para descansar. A sua respiração era curta e inconstante, ele conseguia sentir o seu coração bater rapidamente e o seu sangue ser bombeado pelo seu corpo enquanto olhava paranoicamente à sua volta esperando não ver quem procurava.
-Está tudo bem. Eles não te viram. Eles não te viram. - Murmurou. - Eles não te viram...
O que é que eu ando a fazer? Pensou, fechando os olhos com força para se impedir de chorar.
Contou até vinte lentamente tentando respirar fundo entre números, mas não estava a funcionar, o ar ainda entrava e saia rapidamente dos seus pulmões, ele limpou as lágrimas teimosas que escorreram pela sua cara. Ele voltou a repetir o mesmo método até se sentir mais calmo e por fim abriu os olhos encarando o céu azul límpido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset In My Heart - Hopekook
FanficApaixonado pelos seus dois melhores amigos, Jeon Jungkook encontra-se no meio de uma grande confusão se sentimentos e não sabe como sair dela. Quando descobre que as suas duas paixões começaram a namorar um com o outro, o seu coração estilhaça-se em...