Nos últimos dias, Jungkook não teve muito tempo para pensar em Jimin e Taehyung e, sempre que algo o lembrava deles, ele era rápido em afundar e ignorar todos os sentimentos que vinham à tona e focar-se no que quer que estivesse a fazer.
Com Yoongi finalmente fora do estúdio após dois dias encafuado nele e com Seokjin a fazer turnos extra no restaurante para poder tirar férias desde o natal ao ano novo, os dois irmãos ficaram com tempo de sobra para estarem juntos.
O duo decidiu começar por fazer as compras regulares para casa e as compras de natal. Depois juntamente com Seokjin, numa manhã agradável, decoraram a pequena árvore de natal enquanto bebiam chocolate quente e embrulharam os presentes para porem debaixo da mesma e Jungkook pela primeira vez conseguiu fazer bolachas de natal que parecessem comestíveis.
Durante o resto do tempo, ficaram a ver filmes, jogar jogos, e numa noite em que Seokjin apenas voltaria após as duas da manhã, Yoongi e Jungkook embebedaram-se e relembraram memórias que apesar de antigas ainda eram dolorosas.
Claro que, quando Seokjin voltou para casa e viu os dois deitados no grande sofá cama na sala, o mais velho não pode deixar de sorrir tristemente ao ver as garrafas de cerveja e soju que os rodeavam. Ele sabia que era uma tradição deles, a de beberem e falarem sobre os seus pais e tudo e mais alguma coisa, mas isso não queria dizer que aprovava e que na manhã seguinte não lhes daria na cabeça por deixarem o apartamento desarrumado.
Já habituados às palestras de Jin, Yoongi e Jungkook arrumavam tudo enquanto o outro se sentava no sofá e reclamava com eles por causa do caos e da desordem a que chegara a casa e sendo dramático o suficiente para dizer que poderia ter tropeçado e morrido ou estragado a obra de arte que era a sua casa. Os dois mais novos sempre riam disso e Seokjin contava isso como uma vitória pois era bom vê-los alegres e despreocupados.
Na véspera de Natal, a seguir ao almoço, os dois irmãos arranjaram uma mala de viagem onde puseram algumas roupas e objetos de higiene pessoal, guardaram os presentes de natal num saco e, juntamente com Seokjin, que finalmente estava de férias, meteram-se dentro do carro de Yoongi e partiram para uma longa, longa viagem de quarente minutos para a casa dos Kim.
Jungkook amava passar o natal com a família de Seokjin. Eles nunca faziam algo muito grandioso, eram sempre os cinco Kim mais Yoongi e ele sem nenhum primo distante ou tia em segundo grau pois ambos os Kim mais velhos eram filhos únicos. E era sempre caseiro e Jungkook sentia-se aceite pela pequena família.
Os natais na casa Kim eram uma bênção para Jungkook desde a primeira vez a cinco anos, quando Seokjin e Yoongi mal começaram a namorar e o mais velho convidou os dois irmãos a irem passar o natal com a sua família com a intenção de alegrá-los e para Yoongi finalmente conhecer os seus pais.
Nessa época ajudou. Ajudou que houvesse alguém para distrai-los da tristeza, da dor e da saudade que sentiam com filmes, atividades em família, jogos, comida e cantar músicas de natal. Cinco anos atrás a família Kim recebeu-os de braços abertos e foi a melhor coisa que lhes aconteceu naquele ano após Yoongi e Jungkook perderem os seus pais.
Para além disso Jungkook adorava os dois irmãos mais novos de Jin, os gémeos Junki e Myuns, eram um ano mais novos que ele e partilhavam o mesmo amor por jogos de computador, filmes e pregar partidas. Os três juntos eram como demónios e adoravam atazanar as outras quatro pessoas na casa Kim com pequenas brincadeiras inofensivas.
Jungkook divertia-se imenso quando visitava a família de Seokjin e partir sempre fazia o seu coração doer. Infelizmente este ano, ele e Yoongi e Seokjin eram os anfitriões designados para hospedar a festa de final de ano e os três ainda tinham algumas preparações a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset In My Heart - Hopekook
FanfictionApaixonado pelos seus dois melhores amigos, Jeon Jungkook encontra-se no meio de uma grande confusão se sentimentos e não sabe como sair dela. Quando descobre que as suas duas paixões começaram a namorar um com o outro, o seu coração estilhaça-se em...