What do I do now? We meet again

181 21 2
                                    

Aviso (Ler antes de começar a ler o capítulo se faz favor):-Eu chamei o Jungkook pelo seu nome completo no inicio do 1º capitulo , Jeon Jungkook, mas ele foi adotado pelos Mins quando era mais novo, foi assim que Yoongi e Jungkook se tornaram irmãos (e eu não sei bem como é que os processos de adoção são feitos mas os pais de Yoongi decidiram chamar Jungkook de Min Jeon Jungkook para ele não perder o seu sobre nome).

-Espero que gostem

-------+++-------

Desde que as férias começaram, Jungkook já tinha feito um pouco de tudo menos aquilo que sabia que precisava de fazer. Ele já tinha limpado o seu quarto, guardado e ordenado todas os seus materiais e trabalhos da faculdade e limpado o seu armário de roupas antigas.

O mais novo dera uma limpeza geral a todos os cómodos da casa menos o quarto dos dois mais velhos e ao estúdio de Yoongi, e tem estado a aprender a cozinhar tendo sido ele a fazer a maioria das refeições durante este período de férias, pois Jin e Yoongi andam ocupados com os seus respetivos empregos.

Jungkook também já jogara alguns jogos online com amigos e desconhecidos, viu algumas séries e animes que acompanhava e mandara mensagens a Taehyung e Jimin que lhe respondia raramente quando tinham tempo.

Quatro dias se passaram desde que os dois mais velhos foram embora e, apesar de adorar ser preguiçoso, Jungkook é um jovem cheio de energia que gosta de ser produtivo mesmo nos seus tempos livres e é por isso que agora, sentado no sofá de sua casa, ele se sente aborrecido.

Nem a internet lhe apresentou novos passatempos ou atividades que pudesse realizar, ele procurou. E infelizmente Jungkook via se sem desculpas para continuar a evitar ao máximo ter de lidar com os seus sentimentos como tinha feito durante as duas últimas semanas.

Suspirando Jungkook levantou-se decidindo finalmente encarar os seus problemas. Pegando no seu casaco mais quente, ele avisou o irmão que ia dar uma caminhada, calçou os sapatos e saiu do apartamento para espairecer um bocado.

Deambulando pelas ruas de Seoul sem um destino em mente, Jungkook fundiu-se com o ambiente que o rodeava e era apenas mais um dos muitos pedestres que viviam na grande cidade, perdido no seu próprio mundinho e nos seus pensamentos.

A verdade é que Jungkook sempre amou Taehyung e Jimin, foi algo natural para si e, desde que se conheceram quando tinham 12 e a família Min se mudou para Busan, os três andavam sempre juntos onde quer que um estivesse, os outros dois estariam logo atrás.

Desde então esse amor evoluiu e mesmo que Jungkook tivesse flertado com algumas raparigas da sua turma ou ido para a cama com algum rapaz numa festa foi sempre algo carnal e divertido não uma verdadeira paixão.

Jungkook não se arrependia de explorar as suas opções e ele sabia que Taehyung e Jimin faziam o mesmo, mas nunca durou muito e lá dentro, no seu coração, ele sempre guardou a esperança de um dia confessar e ser amado pelos dois melhores amigos.

Infelizmente Jungkook também era realista e apesar de saber que relações poliamorosas são uma coisa (estamos no séc. XI pessoal há quem tenha muito amor para dar), ele vê como Taehyung e Jimin olhavam para ele e era tudo amor fraternal, amor de irmão, não era amor amor, não era paixão.

Grande parte do cérebro de Jungkook, a parte conectada com a realidade, sabia a disso. Sabia perfeitamente bem que se ele confessasse o seu amor pelos dois melhores amigos, ele sairia magoado e demoraria algum tempo a curar e a voltar a falar com eles novamente. E mesmo que ele não confessasse, como agora, ele ainda sofreria porque podia ver na forma como Taehyung e Jimin agiam com ele que não o amavam e que nunca o amariam como ele queria ser amado por eles.

Sunset In My Heart - HopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora