Aviso: uso de palavrões e auto-depreciação
Espero que gostem!
Boa leitura!!!
--------+--------
Jungkook correu durante alguns minutos, a sua respiração era irregular e lágrimas obstruíam a sua visão, ele já nem sabia para onde estava a ir só precisava de ficar longe, o mais longe possível daquela discoteca. Deixando-se cair num dos muitos bancos de rua, ele tentou respirar fundo e acalmar-se, mas não era fácil.
O seu peito doía, ele sentia que tinha acabado de cometer o maior erro da sua vida e nem sequer conseguia pensar claramente, a sua mente estava cheia, num turbilhão de pensamentos incoerentes, fazendo a sua cabeça doer ainda mais.
Porque é que ele tinha de abrir a boca e estragar tudo, não podia ficar calado e continuar a viver assim, não tinha de confessar. Confessar para quê, porque é que confessou, já sabia que ia ser rejeitado, que só se ia magoar mais. Como é que pode dar assas ao seu pior pesadelo. Como é que podia ser tão estúpido, ele nunca devia ter saído de casa se só ia fazer figura de palhaço em frente aos dois mais velhos, ele nem sabia se os conseguiria encarar depois de tudo o que disse.
-Merda.... Merda.... merda. - Jungkook gritou baixinho puxando os seus cabelos em desespero. -Merda. - Chorou.
Ele odiava-se tanto e sentia-se patético, as palavras que Jimin e Taehyung lhe disseram não eram uma novidade para si, eram as mesmas que ele se dizia sempre que pensava em se declarar aos mais velhos ainda assim doía. Tudo doía.
Jungkook puxou os joelhos para peito e descansou a cabeça nos braços, a solidão puxando-o cada vez mais para baixo no buraco negro que era a sua mente.
O seu telefone vibrou, tirando-o do estupor em que se encontrava e lembrando-o que ele não poderia ficar ali sozinho no meio do nada. Ele queria ir para casa. Queria o seu Hyung, o seu Hyung faria tudo melhor ele sabia sempre como fazer tudo melhor. Puxando o telefone, Jungkook desbloqueou-o rapidamente e clicou no primeiro contacto na sua lista esperando que Yoongi fosse rápido em atender.
O telefone tocou uma... duas .. três vezes até ser atendido por uma voz sonolenta.
-Hyung... Hyung por favor vem me buscar. - Jungkook implorou entre soluços. - Por favor... Yoonie Hyung.
-Jungkook? - A pessoa do outro lado respondeu.
-Hobi... Hobi Hyung? - Questionou confuso.
-Kook está tudo bem? Onde é que estás? - Hoseok perguntou agora completamente acordado e muito preocupado. Porque é que Jungkook lhe estava a ligar tão tarde, pensou levantando-se.
-Hyung podes vir-me buscar por favor... por favor. - Choramingou, ele só queria ir embora.
-Ok Kook, manda-me a tua localização eu tentarei estar aí o mais rápido possível. - Hoseok pediu preocupado, calcando-se rapidamente e procurando freneticamente pelas suas chaves de casa.
-Ok Hyung. - Jungkook fungou e foi rápido em ir ao google maps e partilhar a sua localização com o mais velho.
-Eu estarei aí 10 minutos Kookie. - Ele avisou e o mais novo assentiu mesmo que Hoseok não pudesse ver.
-Hyung? - Jungkook chorou. - Hyung porque é que eles não me amam? Porquê Hyung? - Lamentou.
-Ó meu bem. - Hoseok continuo a falar enquanto corria pelas escadas do seu prédio. Sentindo a urgência de chegar a Jungkook.
-Hyung eu estraguei tudo, eles odeiam-me... eu.... Eles nunca mais vão querer falar comigo... eu.. eu não os posso perder Hyung.... Ó merda... porque é que ... porque é que eu tive de dizer alguma coisa. Estupido, eu sou tão estúpido. - Jungkook continuou a falar entre soluços. Sentindo o ar mal entrar nos seus pulmões e a sua a garganta fechar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset In My Heart - Hopekook
FanfictionApaixonado pelos seus dois melhores amigos, Jeon Jungkook encontra-se no meio de uma grande confusão se sentimentos e não sabe como sair dela. Quando descobre que as suas duas paixões começaram a namorar um com o outro, o seu coração estilhaça-se em...