Goodbye For Now

182 22 1
                                    

Aviso: Uso de palavrões no final do Capítulo

Espero que gostem

-------+++-------

As aulas acabaram e Jungkook não podia estar mais feliz com isso. Ele necessitava de umas férias não só da faculdade como também da sua vida em geral. Tudo o que ele queria fazer durante as férias de natal era enrolar-se na sua cama com os cobertores mais fofos e quentes que possuía e ver televisão o dia todo.

Desde há dois dias, Jungkook assegurou todos os seus Hyungs que estava bem, e que tudo se deveu aos altos níveis de stress que a faculdade lhe provocou que ele estava apenas sobrecarregado. Ainda assim Taehyung e Jimin pareciam estar a andar em cima de ovos sempre que o viam e Jungkook via se cada vez mais a desejar que tudo voltasse ao que era antes.

Mas hoje.... Hoje não era sobre Jungkook. Por isso o mais novo guardou todos os sentimentos confusos que tinha e todos os seus problemas numa caixinha dentro da sua mente e esperou que não explodisse porque hoje.... Hoje era o dia de Jimin.

A apresentação de Jimin e, dos outros alunos de dança da faculdade, começaria em alguns minutos e Jungkook está lá para apoiar os seu Hyung e melhor amigo.

Acompanhado por Taehyung, Seokjin, Jimin e Namjoon (que também viera ver o seu próprio namorado), Jungkook estava sentado numa das muitas cadeiras do grande auditório da faculdade a espera que a apresentação começasse. Ele estava um pouco nervoso e animado, mal podia esperar para ver Jimin brilhar no palco.

Assim que todas as luzes se apagaram menos a do palco, Jungkook endireitou-se no seu lugar pronto para ver Jimin dançar, mas nada o preparou para o que veio e ele não conseguiu parar a exclamação alta que saiu da sua boca ao ver Jimin.

O mais velho vestia umas calças justas que apertavam em todos os lugares certos e não deixavam nada para a imaginação, uma camisa branca solta no seu corpo e que mostrava o seu pescoço perfeito, a sua clavícula e ombro direito e a venda a tapar os seus olhos, faziam Jungkook sentir o ar a sua volta ficar mais quente.

Jungkook não sabia se aguentaria ver a performance toda sem que o seu cérebro viajasse para onde não devia, Jimin parecia um pecado e ele não conseguia desviar o seu olhar do corpo do mais velho.

Um aperto na sua mão acordou Jungkook dos seus devaneios e ao olhar para baixo viu que Taehyung entrelaçara a sua mão com a dele e a apertava fortemente, mesmo assim o seu olhar ainda estava no palco como se o tivesse feito inconscientemente.

Jungkook respirou fundo para acalmar o seu coração que batia muito mais rápido que o costume e o seu cérebro que só conseguia pensar em Jimin nas calças apertadas e nas mãos de Taehyung que o tocavam o seu corpo.

Após alguns segundos de exercícios respiratórios, Jungkook conseguiu concentrar-se em Jimin a dançar apaixonadamente no palco a sua frente e apreciar a forma como os movimentos do seu Hyung eram complementados pela música e faziam tudo parecer mais intenso.

Felizmente, ele conseguiu ultrapassar a performance sem deixar a sua imaginação apoderar-se de si e sem que o seu corpo reagisse aos movimentos sedutores de Jimin e ao sentimento da mão de Taehyung a apertar a sua mão ao mesmo tempo.

Após todas as performances terem sido feitas, grupo de amigos dirigiu-se para os bastidores para se encontrarem com Jimin, Jackson o namorado de Namjoon e outros dançarinos amigos deles para lhes darem os parabéns pela fantástica apresentação.

Assim que Jimin e Jackson saíram do camarim foram recebidos com elogios e abraços. Namjoon não pode deixar de beijar o namorado e dizer-lhe o quão orgulhoso estava dele.

Sunset In My Heart - HopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora