The beginning

393 33 14
                                    

Aviso:

-Este capitulo contem muita tristeza

-Alguns palavrões(acho eu)

-E talvez uma parte que podem não achar tanta piada quanto eu achei ao escreve-la.

Espero que gostem...


---------------+++--------------

Jeon Jungkook olhou, aborrecido, para o relógio no seu pulso e contou até cinco antes de amaldiçoar os seus dois melhores amigos e, por conseguinte, as suas duas grandes paixões, por estarem atrasados.

Suspirando, apoiou a cabeça na mão e esperou. Tinha trabalhos a fazer e, estava sentado dentro daquele café infestado por alunos desesperados por cafeína e Internet a trinta minutos, em vez de estar a trabalhar na sua nova obra-prima. Estavam quase no final do primeiro semestre da faculdade e todos os alunos estavam numa correria para terminar apresentações e trabalhos e, conseguirem manter-se vivos ao mesmo tempo.

Infelizmente, Jungkook, em vez de estar a terminar o seu projeto para a aula de Arte e finalmente dormir mais de três ou quatro horas por dia, estava à espera de Jimin e Taehyung. Os dois tinham lhe pedido para se encontrarem na cafetaria ao pé da faculdade pois tinham um anúncio importante a fazer.

No preciso momento em que se preparou para ligar a um do mais velhos, os sinos da porta do café tocaram sinalizando que alguém tinha entrado. Olhando para a porta, Jungkook foi regalado com a visão dos seus dois melhores amigos entrarem no estabelecimento e dirigirem-se ao balcão para pedir café antes de se juntarem a ele.

Jungkook utilizou esse pequeno espaço de tempo para admirar os dois de cima a baixo. Ambos pareciam levemente cansados como qualquer aluno da faculdade e ainda assim deslumbrantes e tão bonitos como sempre, um pouco de olheiras não mataria a beleza natural de nenhum dos dois.

Jimin estava angelical, o cabelo rosa fofo e a suéter felpudo e azul claro faziam no parecer ainda mais adorável e fofo do que o mais velho era. E Jungkook não conseguiu deixar de apreciar a forma como as calças justas abraçavam o corpo de Jimin como uma segunda pele não escondendo as suas pernas tonificadas.

Jungkook abanou a cabeça não querendo pensar em coisas que não devia e olhou para Taehyung. O homem de cabelos azuis estava lindo, calças largas pretas, camisa branca e casaco de cabedal que demonstravam o quão amplos eram os seus ombros. Em poucas palavras, Taehyung estava muito sexy, na opinião de Jungkook.

Porque é que eu tive que me apaixonar pelos dois? Jungkook se perguntou. Porque ambos são gentis, amorosos, um pouco competitivos, honestos... perfeitos para ti! A sua mente respondeu sem hesitar. Jungkook suspirou e sorriu para Jimin e Taehyung quando eles olharam na sua direção.

Ao avistarem o mais novo, Taehyung e Jimin sorriram e caminharam animadamente até Jungkook que corou um pouco.

-Hey. - Cumprimentou Jungkook assim que os dois mais velhos se sentaram a sua frente.

-Kookie. - Jimin disse sorrindo. - Como é que tens estado? - Perguntou.

-Bem. - Jungkook respondeu hesitante, achando a pergunta estranha pois tinha conversado com o mais velho na noite anterior. - E vocês?

-Finalmente consegui acabar aquela redação de cinco páginas para biologia. - Taehyung disse contente.

-Parabéns Hyung. - Ele felicitou Taehyung, sabendo o quanto o mesmo andava a ter dificuldades para terminar o texto.

-Obrigado Kookie. - Taehyung agradeceu sorrindo para o mais novo que corou levemente.

-Nós estamos quase prontos para a apresentação de natal. Depois diz-me se o Yoongi Hyung e o Seokjin Hyung vêm, preciso de arranjar os bilhetes. - Jimin disse contente, bebendo do seu chocolate quente.

Sunset In My Heart - HopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora