A Broken Heart, That's All He Has

137 17 9
                                    

Um coração partido é tudo o que ele tem

Avisos: Uso de palavrões

Espero que gostem ;)

--------+--------

Jungkook deixou a música infiltrar-se no seu ser, movimentos descoordenados seguindo a batida e o seu corpo roçando nos muitos outros a sua volta. Bebendo um gole da sua bebida ele sorriu para Yugyeom a sua frente e continuou a dançar sentindo-se relaxar a cada música que tocava.

O seu irmão tinha razão, ele estava a precisar disto de esquecer a faculdade, de esquecer as semanas de merda que tinha vindo a ter, esquecer a dor e simplesmente soltar-se e deixar-se levar pela corrente da vida. "Beber para esquecer" foi o que Yoongi lhe sussurrou antes de o fazer prometer ligar se precisasse quando se despediram. Beber até nem se lembrar o que o fizera sair de casa em primeiro lugar, essa era a sua missão.

A noite tinha começado bem, o grupo de amigos andou de bar em bar, bebendo shot após shot ou pedindo outra cerveja. Jungkook flertou com alguns estranhos e até trocou números com uma moça bonita que conhecera num dos bares para poderem continuar a sua discussão sobre arte noutra altura, e algumas bocas foram beijadas. Ele estava-se a divertir mais do que pensara que iria naquela noite.

Quando chegaram a discoteca, a sua mente já estava enevoada pelo álcool e ele não pode conter o sorriso que se formou no seu rosto ao se juntar aos seus amigos na pista e por momentos sentiu-se mais vivo do que se tinha a semana toda, mais leve. Como se o peso, as preocupações e responsabilidades, que carregava nos ombros escorressem pelo seu corpo como água e ele sentia-se flutuar no abismo, no doce esquecimento.

A duas horas que estava a dançar com quem se oferecesse e com os seus amigos e Jungkook começou a sentir os seus pés doloridos queixarem-se e talvez fosse melhor beber um copo de água para ficar mais sóbrio e diminuir a quantidade de álcool nas suas veias. Yugyeom e Bambam, os únicos que o ouviram dizer onde ia, ofereceram-se para ir com ele mas Jungkook descartou a sua ajuda e disse que ia apenas procurar um lugar para descansar e voltaria em alguns minutos.

Jungkook cambaleou cuidadosamente para não esbarrar em alguém procurando uma mesa fazia para se sentar. Foi aí que viu Jimin e Taehyung, sentados lado a lado numa mesa ao pé da pista, rindo e de mãos dadas, tão bonitos. Ele sorriu e começou a caminhar até eles, foram eles que o convidaram e nem tinham falado como deve ser desde que a noite começara.

Jungkook parou ao vê-los beijarem-se, foi como se algo dentro dele se tivesse quebrado. Uma coragem que nem sabia possuir, uma raiva que nem sabia sentir, os ciúmes e a saudades de algo que nunca viria a ter, dançaram dentro do seu corpo e explodiram criando uma bola de fogo irracional. O álcool também não ajudou, passeando nas suas veias e acendendo ainda mais as chamas. Como é que eles poderiam estar tão felizes, ignorantes de como o fazia sentir, do quanto o faziam sofrer, "Eles precisam de saber", "Ele tem que saber" a sua mente bêbada insistia, eles precisam de saber como o fazem sentir, Jungkook não levou muito tempo a ceder aos caprichos da sua mente. E talvez tudo isto fosse uma má ideia, que ele mais tarde se arrependeria mas de momento parecia o que ele precisava, necessitava de fazer.

Então caminhando rapidamente até aos dois mais velhos, sentando-se com força a frente do casal querendo a sua atenção. Jimin e Taehyung separaram-se um pouco assustados e olharam para a frente só para suspirarem de alívio ao verem que era o mais novo e não outro homofóbico bêbado a demonstra o seu desgosto por estarem a ser íntimos em público ou alguém a convidá-los para uma orgia.

-Hey Kookie está tudo bem? - Jimin pergunta preocupado quando o mais novo não disse uma palavra e continuo a encará-lo com um beicinho nos lábios.

Sunset In My Heart - HopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora