kim seokjin
ambw
+18
soft sugar daddy kink
O celular de Seokjin vibrou sobre seu colo enquanto estava na cadeira de frente ao espelho, sendo preparado para uma gravação. O cabeleireiro modelava os cabelos meticulosamente, e Jin sabia que naquele instante não podia atender mesmo sabendo de quem se tratava. Na cadeira ao lado, Yoongi curioso o observou e o aparelho tocou sem pausa.
Eles trocaram um olhar cúmplice e Yoongi deu um sorriso de canto entendendo somente pelo olhar, toda a situação.
— Sabe que nunca é bom deixar de atender — murmurou Min, voltando sua atenção para seu próprio celular nas mãos.
Jin pegou o seu, lendo a mensagem na barra de notificação.“ Eu odeio quando me deixa esperando. Parece que faz de propósito :( "
Ele pensou em responder, mas o lado perverso de sua mente se fez valer. Fazê-la esperar mais um pouco era tentador porque Seokjin tinha total noção de como a mulher ficava impaciente, frustrada, manhosa e carente. E não escondia nenhum desses sentimentos, ocasionando ligações e mensagens explícitas.
“Vai se ferrar, Seokjin"
Ele riu alto balançando os ombros, lendo a frase.
— Mais cinco minutos antes do início das gravações, por favor estejam todos prontos — o diretor diz em alto e bom som.
— Terminamos — anunciou o hair stylist.
— Ah, muito obrigado — Jin agradeceu colocando-se de pé, curvando-se brevemente.
Se encarou no espelho plenamente satisfeito com o resultado. Pegou o copo de café sobre a mesa perto, dando um gole. Yoongi fez o mesmo e ambos seguiram para dentro do set de filmagens.
— Algo deu errado? — indagou Yoongi.
— Eu disse que iria encontrá-la hoje, mas não sabia que as gravações terminariam tão tarde. Tinha prometido que ligaria caso acontecesse, mas me esqueci.
— Esqueceu? Ela nunca vai acreditar nessa merda. E como assim esqueceu?
— Ya! É muito trabalho, muito o que pensar.
— Claro.
— Imagino a carinha dela agora, adorável — Jin disse mais para si mesmo — E ela vai me perdoar. Não se nega perdão a alguém tão bonito como eu, isso deve ser pecado.
Yoongi riu balançando os ombros.
— Ah, você é inacreditável, hyung. Mas ainda dá tempo de mandar uma mensagem explicando o que aconteceu e que não vai poder ir.
Neste momento o aparelho toca um novo alerta de mensagem. Uma foto. A curiosidade falou mais alto e Jin abriu o arquivo na conversa. Sonya aparecia no reflexo do espelho do banheiro do flat que Jin bem conhecia e pagaria o aluguel mensalmente.
A pele escura parecia brilhar, ela segurava uma taça de champagne, vestia uma das blusas de zíper que pertencia a ele aberta, exibindo a calcinha rosa, o piercing no umbigo e parte dos seios.
Porra, pensou antes de ler a mensagem seguinte: