park jimin
+18
únicoVocê estava bem acomodada no sofá quentinho totalmente envolvida por uma manta grossa enquanto mantinha toda atenção na TV. Era a última temporada da sua série favorita, então nada poderia tirar sua atenção. Bom, isso até ser capaz de escutar o som de chaves e a maçaneta da porta de entrada.
De primeira seu coração deu um salto no peito, porque não esperava por ninguém naquela noite. Mas então uma cabeça loira aponta para dentro, você solta o ar percebendo que o prendia. Ele fecha a porta e pode ver sua mochila presa no ombro. Jimin vestia uma calça preta, jaqueta jeans e botas coturno. Ele aproxima-se com a expressão séria. Se curva perto e o cheiro dele encheu suas narinas.
Jimin pressiona os lábios super macios conta os seus, deixando o leve sabor adocicado de protetor labial. Vocês trocam um breve olhar e ele sussurra:
— Oi. – bem baixinho. Parecia chateado. E com isso ele sai indo em direção ao seu quarto.
Não moravam juntos, porém ele gostava de ir para sua casa quando estava fora do dormitório. Tinha sua própria gaveta de roupas e as chaves da residência que não ficava muito longe de onde ele vivia com seus irmãos.
Sem entender muito bem a aparição dele ali, simplesmente se levanta o seguindo. Entrando no cômodo o vê terminando de tirar a calça, o resto das roupas espalhadas no chão e a mochila na cama. Com certeza chamaria sua atenção por conta da bagunça, se ele não tivesse uma carinha de poucos amigos.
— Amor, tudo bem? – perguntou o vendo tirar a última peça.
— Sim.
— Não parece.
Ele te olhou sobre o ombro.
— Só estou um pouco cansado. – segue para o banheiro acendendo a luz deixado a porta aberta. Você espera até ele abrir o chuveiro e novamente o seguiu.
Jimin estava de lado de baixo da água quentinha já espalhando calor pelo ar. Ele molha os cabelos e você acompanha como a cena pareceu um comercial erótico de tão sensual. Uma idéia instintiva passa por sua mente e você a pondera logo se desfazendo das próprias roupas silenciosamente.
— Uh, o que está fazendo? – te olhou surpreso quando se juntou a ele na ducha.
— Vou te fazer companhia, se importa?
— Não, tudo bem.
Voltou a lavar os cabelos. Pegou um pouco de shampoo, mas quando foi começar a esfregar o deteve tomando a frente. Jimin não achou ruim.
— Que surpresa você aparecer. – você diz.
— Desculpa por não avisar que viria. Na verdade não sabia que seríamos dispensados hoje.
— Entendi, mas eu gostei. – massageia o couro cabelo sentindo quando estremeceu.
— Uhum... – murmurou.
Quando terminou de enxaguar os cabelos, tratou de pagar a esponja e sabonete.
— Posso?
Ele te encara por um instante.
— Claro, mas não tem necessidade.
— Eu quero.
Começou pelos ombros e clavículas passando a esponja repleta de sabão, sendo observada por ele. Subindo para o pescoço lavando bem como ele mesmo fazia em si, descendo novamente para o peitoral e barriga. Logo pediu para que ficasse de costas, podendo assim lavar a mesma.
— Tem certeza que está bem? Conheço essa sua expressão, amor.
Ele te olhando por cima do ombro dando um sorriso leve.
— Uh, é exaustão o nome. Estou tão cansado que nem tenho ideia de como estou de pé ainda. Meu corpo dói e preciso tanto relaxar. Por isso vim, porque aqui eu consigo.
— Entendo. Espero poder fazer alguma coisa por você.
— Já está fazendo.
— Oh... Mas isso não te faz relaxar.
— Faz sim. Seu toque me relaxa. – fechou os olhos, permitindo que terminasse aquela parte. Porém o manteve no mesmo lugar. — Pode continuar assim. – pediu. Pegou mais sabonete, dessa vez na palma da mão.
— Mmmm... – ele gemeu com o primeiro toque. Sua palma foi de encontro as costelas espalhando o líquido viscoso que se transformou em espuma.
— Chega mais perto gordinha, encosta em mim. – ele sussurrou.
Você o faz, colando seus seios molhados pela ducha, contra as costas dele.
— Seus biquinhos estão ficando durinhos... É gostoso sentir assim. – enquanto Jimin falava com sua voz baixa e doce feito mel, você sentia um calor descomunal crescer entre tuas coxas. Nesse momento, permitiu as mãos descerem mais pelo abdômen suave e liso até sentir a respiração dele falhar.
— O que foi? – você pergunta com um risinho na voz.
— Ah, é a expectativa.
Você ri.
— Com o quê? – finge inocência.
— Nós sabemos o que está prestes a fazer então- Oh!
— Isso? – prende a mão ao redor da carne dura e macia — Fica duro tão rápido.
— E c-como não ficar com você pelada no mesmo espaço que eu?
— É difícil resistir, huh?
— Não tem idéia... E mesmo com o corpo cansado eu não consigo controlar meu amiguinho aí. – Jimin puxa o ar entre os dentes — Que mãozinha gostosa, amor.
— Você quer?
— Quero. Bate uma pra mim, bate? – pendeu a cabeça em seu ombro. — Amo quando faz isso.
— Ah é?
— É... Uh.
— Como você quer, Jimin-ah?
— Devagarinho. – segredou.
E foi como ele pediu; lento. Tua mão deslizando facilmente por todo o membro que ficava cada minuto mais duro. Da base até a ponta, seus dedos não fechavam ao redor da grossura, detalhe que lhe deixava ainda mais molhada e latejando. Mas o momento era especialmente dele.
Os gemidos dele criando eco dentro do banheiro, o som da água quente caindo e toda fumaça de vapor no ar, criava um clima relaxante. Em meio ao deleite, Jimin leva uma mão entre seus corpos encontrando seu centro; seu clitóris inchado.
— Ai...
— Aposto que 'tá pulsando.
— 'Tô amor... – conseguiu dizer enquanto ele deslocava os dedos de forma habilidosa te dando prazer. — Ai, uh... Que gostoso.
— Me desculpe, isso 'tá meio desajeitado.
— Tudo bem. – soltou um suspiro pesado.
A masturbação mútua era algo que gostavam de fazer, mesmo que fosse desajeitado Jimin te fazia sentir tão bem com o massagear de seus dedos gordinhos. Ele não alcançava sua fenda, porém logo te faria gozar com a destreza do toque.
Já sua mão trabalhava em torno do pau pulsante. Veias estufadas e cabecinha escorrendo pré-gozo deixando tudo mais escorregadio.
— M-minhas bolas amor, brinque com elas. – pediu gemendo manhosinho. Você atende a mais esse pedido sentindo o corpo dele estremecer intensamente. — Vou gozar logo... Oh, merda. Não vou durar...
— Tudo bem... Mas me avisa porque quero você gozado na minha cara.
— Caralho, amor! É sério?
— Uh-hum. – começou a acelerar os movimentos.
— Porra!
— Goza vai. Me dá porra quentinha, amor.
Os sons deliciosamente eróticos se espalharam pelo espaço, os gemidos dele se tornaram mais altos demonstrando necessidade de liberação.
— Ah-ah-ah... Vem, vem aqui. Se ajoelha!
Você obedeceu, ficando de frente se apoiando nas pernas dele, colocando os joelhos no chão frio. Fazendo uma masturbação forte e rápida ele apontou o membro em direção ao seu rosto.
— Abre a boquinha pra mim.
Ele era tão bonito assim. Viril, cheio de tesão e prestes a gozar com seus cabelos para trás.
— Assim, boa garota. Vai engolir, huh? – indagou ofegante. Você faz que sim com a cabeça mantendo a boca aberta.
— Ah! Aahn...
Jatos quentes diretamente na sua língua, lábio inferior descendo e gotejando um pouco nos peitos. Com a ponta da língua pode sorver o que escorria, mas logo se aproxima envolvendo o pênis no calor da sua boca, sugando a ponta.
— Olha que delícia ver minha porra escorrendo por seus peitos. – você aperta os próprios seios quando ele fala.
— Hmmm! Merda, 'tô s-sensível. – ele tira fazendo um som estalado.
— Desculpa. – sorriu sapeca lambendo os cantos da boca.
— Tudo bem. – te ajudou a se levantar do chão. — Obrigado, você é incrível. Perfeita.
— Diz isso só porque eu acabei de engolir?
— Também.
— Jimin!
Ele ri.
— Vamos terminar nosso banho, minhas pernas estão bambas.
— Okay.(...)
Na cama você o envolveu nos braços, o beijou de um jeito doce e profundo no tempo em que lhe acariciava os cabelos cheirosos. Jimin não demorou a adormecer, fazendo biquinho com os lábios de cereja. Sem se conter roubou um selinho.
— Boa noite meu bem. – sussurrou._______________________________
(n/a) finalmente decidi criar uma pasta para começar a postar minhas estórias de capítulo único. Assim não tenho a necessidade de abrir uma pasta sempre que for postar OS.
Então para começar nossa inauguração, nada melhor que meu utt gente :( espero que tenham gostado da estória e dessa ideia. Espero em breve poder trazer mais atualizações.
Obs: essa OS foi baseada em um sonho que eu tive algum tempo atrás.
obrigada, bjos da lolo :*