min yoongi
+18
único
— 47,75 senhora. – o moço do caixa me diz. Logo ergo as sobrancelhas espantada com o valor da minha compra. Mas pego o cartão o informando em inglês que seria em débito.
— Obrigado por comprar com a gente. – sorriu me dando a sacola.
— Por nada. – sorri de volta.
Los Angeles e suas áreas nobres me espantavam com seu alto custo. Por mais que tivesse passado quase uma hora procurando um outlet ou qualquer loja de baixo preço, não havia nada além de lojas de grife.
Não tive outra opção porque na minha pressa de fazer as malas e viajar para encontrar Yoongi deixei muita coisa importante para trás. Ele precisava de um tempo para trabalhar então aproveitei para sair e comprar tudo que precisava para os meus dias junto a ele na Califórnia.
Saindo da loja passei perto de uma pequena de acessórios e presentes. Lembrei de minhas amigas que haviam me pedido lembranças e acabei perdendo mais um tempo preocupando e comprando. Quando decidi ser hora de voltar para hotel peguei um táxi finalmente descansando um pouco os pés.
Entrando, pegando o elevador carregando minhas sacolas, abri a porta com o cartão de acesso. O quarto tinha pouca luz, mas logo avistei Yoongi no mesmo lugar atrás de sua mesa montada com seus equipamentos de produção. Seu fone de ouvido não permitiu que percebesse minha chegada. Então coloquei as sacolas num canto e tirei minha jaqueta de cima do vestido que eu usava, indo até ele lentamente.
Primeiro toquei seus ombros e ele ergue o olhar assustado, mas se recompõe em seguida. Me sentei em seu colo notando um copo e uma garrafa de whisky. Lhe dou um selinhos rápido tirando o fone.
— Oi. – digo.
— Oi. – ele respondeu. Suas bochechas gordinhas estavam coradas e seus cabelos loiros partidos ao meio. Rosto limpinho. Lindo, vestindo camiseta branca e calça moletom. — Passou a tarde toda fora.
— Aposto que não sentiu minha falta. Está trabalhando sem parar.
— Preciso adiantar isso, você sabe.
— Sei, meu amor.
— E como foi? Está tudo certo? – perguntou examinando meu rosto.
— Sim, tudo okay. Comprei o que precisava. Mas me diz, o que temos até aqui, huh? – indaguei colocando o fone dele sobre meus ouvidos.
Yoongi me sondava e eu me concentrava na melodia, na batida. Mexendo a cabeça no ritmo sem conseguir evitar um largo sorriso de satisfação. Ele sorriu junto com minha reação, suas mãos apertando minha cintura suavemente.
— “ Ainda não está pronto ” – li seus lábios.
Assenti e estendi a mão pegando o copo que ainda continha uma quantidade de bebida. Dei um gole tomando tudo de uma vez colocando o copo vazio no lugar. Fiz careta sentindo o líquido quente ardendo na garganta e o sabor forte se espalhando na minha língua. Aproveitei a proximidade avançando para Yoongi, lhe dando um selinho.
Porém, ele não me soltou tornando o simples carinho em um beijo longo. Seus lábios sempre tão macios e gostosos, a língua se esticando junto a minha. Mas o que me fez perceber que Yoongi queria ir para outro lugar foram suas mãos grandes serpenteando para a barra do meu vestido. As palmas quentes me fizerem gemer meio ao beijo, elas subiram alisando minha pele.
Ele geralmente não começava nada, não por falta de vontade, mas na maioria das vezes eu causava as provocações o instigando. Dessa vez fora diferente e entrando no clima já sentindo-me excitada comecei a rebolar sobre seu colo, apoiando minhas mãos em seu peito.
Yoongi parou quando o ar nos faltou, seus lábios úmidos brilhantes e olhos fechados. Parecia tão necessitado... Isso me deixava tão na dele. Era tão bom quando ficava nítido nos pequenos detalhes o quanto ele me queria.
Seu pau endurecendo abaixo do meu íntimo, eu mantinha o atrito. No entanto para ele não fora o suficiente, pois agarrou minha bunda fazendo-me ofegar com força, me ajudando a mover mais para baixo, mais perto e rápido.
— Ai Yoongi. – gemi sem saber em que altura porque a música ainda tocava. Ele me observava com seus olhos felinos, os lábios preso entre os dentes. Estava aproveitando nossa cena juntos e de alguma forma eu sabia como aquilo era sexy. Soltei outro gemido quando ele veio beijando meu pescoço me apertando mais, me fazendo sentir toda a dureza.
Para minha surpresa ele tira os fones de uma vez.
— Porra, tira isso. Prometo que assim que eu terminar será a primeira ouvir, mas agora preciso de você. – me beijou.
Agarrei seus cabelos sentindo as palmas massageando minha bunda, puxando as laterais da minha calcinha.
— Minha nossa, que calcinha minúscula jagi.
— Oras, mais fácil pra você rasgar.
— Posso? – ergueu as sobrancelhas.
— Por favor...
O som do tecido sendo partindo preencheu o quarto.
— Deixa eu ver se está pronta.
Minha cabeça caiu em seu ombro.
— Ah, amor eu amo quando coloca os dedos na minha buceta. Esfrega, vai...
— Assim?
— Isso... Isso. – puxei o ar entre os dentes.
— Nunca vou me acostumar com como fica molhada facilmente. Parece estar sempre preparada para me receber. – beija minha bochecha.
O fitei.
— Eu sempre 'tô Yoon... Sempre que quiser essa buceta, ela é sua.
— Porra não fala assim.
Eu sorri cheia de malícia tratando de puxar me vestido por cima da cabeça o jogando longe. Abri meu sutiã também o descartando expondo meus seios, foi então que partimos para o caminho sem volta.
Os dedos ágeis socando fundo dentro da minha buceta e a boca quente chupando meus seios, mordendo os biquinhos durinhos com tanta vontade que dava gosto de ver. Eu gemia alto sem medo que algum dos meninos ou qualquer outra pessoa fosse capaz de escutar.
— Chega, chega! Você está me enlouquecendo já.
— Vamos pra cama então.
— Aish, não. Vai ser aqui. Vou te comer aqui. – disse ríspido, tirando a camiseta.
— Ai que delícia. – o ajudei com a calça arrancando junto a cueca, minha boca salivando com a visão de seu pênis totalmente duro. — Deixa eu chupar amor.
— Não é preciso.
— Mas eu quero. – peguei o pau olhando fundo dentro dos olhos. — Não vou demorar, quero muito sentar em você.
Me coloquei de joelhos entre as coxas branquinhas, o masturbando e levando a minha boca. O cobri com minha saliva deslizando pela minha língua experimentado o gosto que só eu sabia. Yoongi estremeceu em sua cadeira gemendo manhosinho empurrando o quadril para frente enfiado mais o pau na minha boca.
Vendo que eu gostei ele fez outra vez, de novo e de novo passando a estocar, mas não de forma violenta. Eu chupava com tesão amando ver as caras e sons que ele fazia.
— Que boca... Porra que delícia. Isso... Deixa eu meter assim. Deixa chegar fundo. – E eu deixei, permiti que batesse no fundo da minha garganta. Yoongi segurou minha nuca me mantendo no lugar. — Engasga... Assim. Essa cara de safada que você faz com meu pau na boca, porra.
Me soltou sorrindo de lado.
— Adoro te chupar. – digo com a respiração irregular. — Mas nada se compara com a delícia que é seu pau dentro de mim.
— Ah é?
— É.
— Então vem, senta aqui com vontade. – disse segurando o membro pela base. Me aproximei sentando, encaixando devagar olhando bem para o rosto bonito dele. Acabei me deixando levar pela imensa vontade de morder a boquinha rosada, o queixo e pescoço. De onde não tirei meus lábios. — Adoro quando me morde.
— Ah, então enquanto você fode bem gostoso e vou maltratar seu pescoço. – falei.
A cadeira rangeu alto, nossos gemidos se misturaram. Nossos quadris se encontrando nos movimentos fortes e necessitados.
— A-amor, quem passar aqui perto vai ouvir a-a gente.
— Foda-se. Continua fodendo meu pau desse jeito, vai me fazer fizer gozar tanto.
Nos divertimos muito, ele me pediu para rebolar e vi seus olhos revirando um pouco quando o fiz. Suas unhas curtas arranhado a base das minhas costas, mas eu precisa de outra coisa.
— Meu mamilos amor, brinca com eles.
— Sempre me pede isso. Sabe que sou louco por esses peitos, huh? – prendeu a carne sensível entre o polegar e indicador os puxando do jeito que eu gostava.
— Mmmm... Que delícia. – eu rebolava. Seu pau chegando fundo. Yoongi tinha um ótimo tamanho, era ainda melhor quando ele se movia. — Yoon?
— Hm?
— Por favor, eu quero mais.
— Mais?
— Uhum. – cheguei perto de seu ouvido — Me come na cama.
Sem dizer nada ele se retirou do meu interior. De pernas bambas eu saí de cima e ele me conduziu, logo me jogando sobre o colchão vindo por cima e de muito bom grado abri minhas pernas.
— Tsc, Tsc... Fica de ladinho.
Abri um sorriso safado me posicionando.
— Assim? – flexionei uma perna a dobrando.
— Porra, você é a coisa mais linda desse planeta, garota. – deitou-se atrás do meu corpo, pegando meu quadril. Senti pincelando a cabecinha do pênis entre minha dobras molhadas, minha reação foi empinar em sua direção. — Gostosa, você quer meu pau?
— Quero, mete vai. – digo manhosa.
Yoongi empurra para dentro lentamente e naquela posição eu ficava mais apertada, a sensação de seu pau deslizando entre minhas paredes internas me fez revirar os olhos.
— Mmmmmm... – ele gemeu perto do meu ouvido, beijando meu rosto e pescoço. — Eu amo sua buceta, porra.
Os movimentos eram curtos e fortes, o quadril dele batia sem pena contra o meu fazendo aquele som gostoso de pele com pele. As mãos tomaram meus seios os apalpando severamente e eu estava perdida no meio de todo tesão que sentíamos.
— Isso, mete gostoso na minha buceta. – voltei meus olhos para ele.
— Argh... Porra. – puxou o ar entre o dentes.
— Fica tão bonito quando 'tá me comendo, sabia?
Yoongi sorriu.
— Geme para mim, vai. – mordeu minha orelha chupando o lóbulo em seguida. Ele acelerou os movimentos fodendo mais rápido apertando meus peitos, estava delirando com nossos corpos suados cheirando a sexo, bem coladinhos. A cama batia contra a parede e meus gemidos nada contidos soando alto.
— Quero te comer todos os dias depois que cumprir minha agenda. Vai voltar pra casa toda abertinha, feito uma flor. – sussurrava.
— Ai yoongi!
— Me diz se é isso o que quer, amor?
— Ah-uh, sim. Eu quero... E-eu ah! Quero.
— Gostosa! – acerta um tapa na minha bunda, um bem ardido. — Goza no pau, amor. Goza pra mim que eu vou gozar bem gostoso pra você. Encher sua buceta molhada de porra.
— Não para!
Apertei os olhos sentindo meu corpo todo se contrair, inclusive minha vagina fechando o pau dele no fundo de meu interior.
— P-por favor jagi, eu não vou aguentar.
— Só m-mais um pouquinho, 'tô quase...
— Ai caralho! – Yoongi arfava. — Goza vai, derrama tudo no meu pau. Quero ver ele bem meladinho por sua causa. – ele meteu a mão entre minhas coxas começando a massagear meu clitóris rapidamente.
Fora a gota d’água.
— Aaah! Isso mesmo. – naquele momento senti sua porra quente espalhando-se com meu gozo.
— Que delícia... – rebolei tentando prolongar a deliciosa sensação. Levei mais três tapas na bunda. — Ai, amor! Sua mão é pesada.
— Uh, me desculpa. Machucou muito?
— Não. Tudo bem, eu até gosto.
— Mas você está bem? Fiz com muita força.
— Foi tudo o que a gente precisava. Eu amei, estou bem.
— Vira aqui para mim. – ele pediu. O fiz sentindo falta dele dentro. Yoongi fez um leve carinho na maçã do meu rosto e me beijou lentamente. — Te amo. Não tivemos muito tempo juntos, mas tenho de te agradecer por ter deixado tudo para vir me ver. Eu sei que tinha planejado ficar com suas amigas do trabalho. Obrigado.
— Te amo. Mas sabe que você é uma de minhas prioridades, amor. É claro que eu largo o que puder pra te ver. Não há de quê.
Ele assentiu.
— Vamos tomar um banho, quero comer pizza. Disseram que tem uns filmes legais na TV. 'Tá afim?
— Eu topo._______________________
(N/A) me desculpe por qualquer erro. Obrigada 💜