kim namjoon × jeon jungkook
+21
único
EM CHAMAS.
Era assim que seu corpo se encontrava, mas não havia fogo e sim muito calor. Um que vinha por toda parte, sem exageros. Tudo ardia; sua pele exposta, os lábios inchados formigando, suas palmas e principalmente dentro de você. O calor quieto havia sido provocado, e duplamente provocado. Estava de pé entre dois corpos grandes tão quentes quanto o seu, eles atiçando com as mãos às levando e arrastando por seu tronco que há minutos atrás estava coberto por uma camisa do Mickey Mouse.
Dedos apertaram seus mamilos, os espremendo.
- Oh Deus! - arfou ficando na ponta dos pés esfregando mais a bunda naquele atrás de si. Enquanto quem tomava todos os gemidos de sua boca, descia com os beijos úmidos pela lateral do seu pescoço e ombro.
Naquela noite fria em que decidiram apenas assistir algum filme bobo para aliviar o tédio, as coisas ficaram diferentes. Graças a sua maior fantasia revelada, estava prestes a ser devorada. Os predadores que viviam no fundo dos olhos deles finalmente acordados e prontos. Aquele quarto nunca pareceu tão pequeno antes.
Ninguém nunca tinha te apertado tão forte como os dois estavam apertando. Ninguém nunca havia tirado sua roupa com tanta facilidade pelo simples fato de encontrar-se tonta de tesão. Agora, quase nada separava suas peles. Mas precisa de mais contato, mais calor.
- Jungkook... - olhou sobre o ombro para ele - Fica pelado pra mim logo. Deixa eu te ver. Namjoon... - se voltou para frente - Você também.
Com isso você se soltou saindo dentre ambos para se deitar na cama de casal. Se livrou de sua calcinha enquanto assistia aos outros retirando as últimas peças. Sem precisar pedir eles virem para perto deitando um de cada lado seu.
- Tem certeza que quer fazer isso? - perguntou Jungkook.
- Sim, não há nada que eu queira mais agora do que vocês dois. - deslizou as palmas por todo peitoral deles, até chegar onde desejava, tendo os dois homens gemendo em unissono. Segurando cada um em uma mão. - Eu sempre quis tanto, já nem sei quantas vezes sonhei em foder vocês. - os masturbava lentamente. - E olha só como estão bem molhadinhos, hmmm. Que delícia sentir dois paus bem duros só pra mim.
- Oh... caralho. - Namjoon ergueu o quadril da cama quando sentiu seu polegar escorregar por sobre a glande, cada vez mais inchadinha.
- 'Tá sensível Nam? - sussurrou para ele voltando os olhos para a face tomada por expressões de prazer.
- S-sim... hmmm. - mordeu os lábios.
- E você Jungkook? - repetiu o carinho nele também.
- Sim... sim.