+18
você × jeon jungkook
único
Sua pele encontra-se acalorada.
E mesmo com shorts de spandex e blusa sem mangas, o calor continuava inevitável. Respirou fundo, trincando os dentes, forçando as penas na base do aparelho, olhando entre as fendas os cabos de aço responsáveis por sustentar os pesos que puxava na terceira rodada da série que Jungkook tinha lhe indicado para começar.
Os músculos das coxas davam leves espasmos com os movimentos. Estava a ponto de desistir, pois aquele tipo de exercício não se encaixava no seu gosto, por mais que gostasse de ver seu namorado empenhado, era melhor deixar por conta do próprio.
Rolando os olhos, assumindo a derrota de dez a zero para o aparelho, saiu logo alcançando uma toalha branca de rosto, usando para secar a testa.
Uma trilha upbeat tocava ecoando pelo espaço amplo do salão, repleto de aparelhos de musculação. Atrás de uma das grandes máquinas de fabricar músculos, avistou JK. No seu campo de visão o moreno estava de lado: regata, bermuda larga, meias altas, tênis e cabelos úmidos.
Ele puxava uma barra de ferro com pesos nas extremidades, contra o peito estufado. O braço fechado por tatuagens até o ombro parecia inflado, evidenciando os contornos dos músculos por baixo da pele pintada com tinta escura permanente. Havia uma camada de suor visivelmente cobrindo a epiderme, desde o rosto bonito que se franzia pelo esforço, descendo pelo pescoço grosso de base larga e clavículas saltadas.
A cava da camiseta regata revelava os músculos leves da costela, também coberta por outro desenho.
O exercício que você desejou praticar naquele momento o sondando, envolvia muito mais suor e talvez um pouquinho menos esforço físico.
— Desistiu? — ouviu a voz forçada atravessando os dentes.
— Uh, eu acho que me dou melhor com os aplicativos de exercícios online, amor — respondeu, e sentou-se sobre uma pilha de colchonetes de yoga.
— Nem chegou a suar direito, noona.
Passou os olhos por ele outra vez. Oh, havia tantas coisas em sua mente.
Mordeu o lábio com os pensamentos. Algo sobre as tatuagens e todos os aspectos da pele acetinada dele, mexia com as borboletas no seu estômago.
— Se esse é o X da questão, tenho certeza de que existem outros meios de me fazer suar.
JK te encontrou com os olhos estrelados, sorrindo daquele jeito adorável que o fazia parecer um pouco mais que um garoto levado que tinha compreendido totalmente a indireta recebida.
— Nós já vamos para casa. Tenho mais vinte minutos de treino. Tudo bem?
— Eu vou te esperar — você disse, deitando-se de bruços na pilha.
Jungkook se virou em sua direção e fez pose para fazer uma graça e arrancar uma gargalhada boba de você. Sim, era fácil esperar por ele.
Para ter total privacidade, Jungkook tinha alugado o segundo andar da academia extremamente bem equipada, para o período noturno. Passava um pouco das onze da noite. A ideia partiu de você, surgindo exatamente da curiosidade de vê-lo trabalhar o corpo extraordinário. Ainda mais pelo prazer genuíno que o cara tinha por se exercitar, Jungkook topou tê-la como companhia.
Os minutos se passaram e em nenhum segundo desse tempo foi capaz de afastar a vista dele.
Caramba, como alguém conseguia ser um sonho com pernas longas torneadas, olhos com brilho de cometa e um sorriso que fazia qualquer um crer que anjos existem na terra?
Seus lábios estavam secos, mas a boca salivava enquanto sua mente vagava pelas possibilidades do fim daquela noite.
Jeon largou o peso no chão, inclinou a cabeça para o lado, te fitando.
— O que foi? — indagou com um sorrisinho frouxo.
— Uh, só estou com fome — sua voz desceu um tom mais grave.
— Estou pronto para ir, só vou pegar minhas coisas e a gente pede comida quando chegar em casa — ele aproximou-se lhe oferecendo a mão, te ajudando a levantar. Pegou a palma um pouco áspera.
— Certo. Obrigada — esticou-se roubando um selinho, fazendo o sorriso dele aumentar.