ambw
+¹⁸
únicoOh, baby, eu tenho uma dependência
Sempre desejando por mais uma prova de seu mel
É como mel que derrama sobre mim
Sabe, o açúcar nunca foi tão doce
E eu estou morrendo por você, chorando por você, eu te adoro
Seu amor me atingiu e me viciou
Agora estou presa à você, você não vê?
Toda noite e dia
Mal posso esperar por mais uma prova de seu mel
Querido, não consigo descrever
Como é bom sentir isso por dentro, simhoney — mariah carey
docinho
O suor já escorria lento pelas têmporas enquanto o sol brilhava no alto do céu. Ele tinha a bola e três adversários à sua frente prontos para tentar roubá-la, mas não seria fácil assim. Yoongi estava afim de impressionar e quando o queria não tinha muitos problemas em conseguir. O som da bola batendo no chão da quadra, no tempo em que ele mentalmente orquestrava o próximo ataque só fazia crescer a tensão no jogo e até os sons da arquibancada de concreto diminuiram.
E então ele avança.
O primeiro corte é dado e o cara de mais de um e oitenta vai ao chão, a torcida vibra. O segundo que veio para cima cheio de sede foi parado por uma caneta e outra vez os assobios e gritos. Ele já tinha cruzado a linha sem precisar do restante do time, mas ao ver um de seus parceiros fazendo sinal, Yoongi não precisou ser tão egoísta; Passou a bola logo correndo por trás das costas de um oponente, para na frente receber a bola novamente.
Perto demais. Outro surgiu rapidamente para impedir, fazendo um alto bloqueio que possivelmente assustaria a maioria dos caras de média estatura numa partida de rua como aquela. Esse cara não era Min Yoongi. E por ali, sentada na arquibancada estava ela com toda sua atenção no estrangeiro.
Desde que havia chegado a quadra, que ficava localizada na esquina de uma das ruas mais badaladas do bairro, Aisha e suas amigas se viram cativadas pelos jogadores amadores. Ela não conseguia deixar de assistir cada movimento deles que jogavam tão bem quanto um time profissional. O basquete de rua sempre unia as pessoas, no verão era uma atividade típica praticada por homens, mulheres e gente de todo o tipo e idade.
No entanto, não era só pela diversão que Aisha tinha permanecido. O cara de regata branca dos Bulls, ele tinha os cabelos escuros com um undercut, usava um par de Jordans e a correntes balançando ao redor do pescoço pálido, a fez pensar sacanagens.
— Aisha, a gente consegue ver a saliva escorrendo pelo seu queixo, garota. — uma das amigas diz fazendo as outras rirem. Neste momento Yoongi leva o olhar em direção a ela encontrando os olhos alheios antes de saltar e arremessar a bola na cesta.