muito obrigada de verdade pelos 1K, vcs são demais gentee 🥰❤️
~ alezinha 🦋
____________________________________________________________• S/N POV •
Acordo, faço minhas necessidades e desço de pijama pra sala mas assim que chego no corredor de baixo dou de cara com Rebekah e Damon, ele sem camisa e ela com o cabelo e roupa toda bagunçada.
- Rebekah: Bom dia! — Sorri pra mim.
- S/N: Bom dia. — Rio da cara do meu irmão vendo aquela situação.
Ele a leva até a porta falando algumas coisas e quando abre, Elena está chegando. A manhã já começa assim, com confusão na casa Salvatore.
Rebekah sai e Elena entra confusa tentando entender a situação. Sento no sofá sabendo que ia ter discussão e eu vou ver de camarote.
- Elena: Você parou de tomar verbena? — Pergunta a ele que veste sua camisa.
- Damon: Acha que a Rebekah me hipnotizou?
- Elena: Qual o problema? Ela tentou me matar a menos de 48 horas. — Ela guarda rancor, ui ui.
- Damon: Podemos deixar isso pra trás Elena. — Desce pra sala e Gilbert suspira indignada.
- Elena: É assim que vai ser agora? Eu magoo você e você me trata desse jeito? — O que eu perdi?
- Damon: Bom, talvez eu tenha feito algo pra variar que não tem haver com você. — Coloca bourbon no copo e logo bebe.
- Elena: Eu vim dizer... Que a Esther tá planejando matar a família toda. — QUE?! — Ela ligou todos eles com um feitiço. O que acontecer com um, acontece com todos.
- Damon: Que bom! Klaus finalmente vai morrer, vencemos! — Dá mais um gole na bebida — Porque estão com essas caras de quem mataram um pombo? — Me levanto indignada.
- Elena: Porque pra matar ele, ela tem que matar todos eles!
- S/N: Incluindo o Elijah e ele não merece isso! — Ele concorda com a cabeça comigo.
- Damon: Tenho que me preocupar com o Elijah?
- Elena: Não devia pelo menos se preocupar com a Rebekah?
- Damon: A dois segundos atrás tava zangada porque ela te atacou, todo mundo ganha! — Tento subir pro meu quarto mas sou impedida por ele se colocando na minha frente — Não tente estragar isso maninha e nem você Elena!
- S/N: Por que tá fazendo isso? — Vejo Stefan aparecendo atrás do Damon.
- Stefan: Ele tem razão. Klaus tem que morrer, todos eles. — É claro que ele ia defender o Damon.
- Damon: Viu? Democracia em ação. — Dá um sorriso debochado.
- S/N: Acontece que eu e Elena também nos importamos então está empatado. — Stefan chega ao meu lado me encarando.
- Stefan: Nao faça nada que a gente tenha que te impedir.
- S/N: Isso foi uma ameaça "maninho"?
- Stefan: Não. Foi só um aviso.
Parto da sala esbarrando em Damon irritada, derrubando a bebida do mesmo no chão. Volto ao meu quarto e visto algo rapidamente e saio pela janela pra que os dois não tentassem me impedir.
Vou a pé até a cidade, enquanto caminho pego meu celular no bolso da minha jaqueta e seleciono o número do Elijah, ele atende.
*Ligação On*
- Elijah: Olá S/N, tudo bem?
- S/N: Oi Elijah, tudo sim. — Falo agitada olhando pros lados sentindo que alguém está a me seguir.
- Elijah: Tem certeza? Parece ofegante.
- S/N: É porquê eu tô. Tem como me encontrar no Grill, daqui a alguns minutos? É importante.
- Elijah: Claro, estou a caminho.
- S/N: Ótimo, estarei te espe... — Só sinto alguém quebrando meu pescoço.
• Elijah POV •
- S/N: Ótimo, estarei te espe... — Ouço o barulho de algo sendo quebrado e o celular caindo no chão.
- Elijah: S/N? Alô? — Olho pra tela do celular e vejo que o sinal está bom, estranho — Consegue me ouvir?
*Ligação Off*
A ligação é desligada e a última coisa que ouvi foi o barulho dos carros nas ruas. Pego meu casaco e dirijo imediatamente ao centro, assim que chego no bar não a vejo em nenhum canto.
- Elijah: Matt! — O paro.
- Matt: Que foi? Quer alguma coisa?
- Elijah: Viu a S/N por aí? Ela disse que estava vindo pra cá.
- Matt: Ela não entrou aqui não. — Ouço os batimentos cardíacos dele que estão normais.
- Elijah: Certo, obrigado.
- Matt: De nada? — Responde confuso e logo se ausenta de onde estávamos.
Lembro de que ela e Rebekah estão mais próximas então ligo pra ela, talvez saiba alguma coisa.
*Ligação On*
- Elijah: A S/N está com você? — Pergunto já preocupado e saindo bar olhando em volta pra ver se a acho.
- Rebekah: Que? Não, só vi ela hoje de manhã. Por quê?
- Elijah: Isso já está estranho.
- Rebekah: O que tá estranho Elijah?
- Elijah: Combinamos de nos ver no Grill mas antes da chamada terminar acho que alguém quebrou o pescoço dela e a pegou mas não tenho certeza.
- Rebekah: Quer ajuda pra procurar?
- Elijah: Não nisso mas em outra coisa.
- Rebekah: O que é?
- Elijah: Ontem a noite no baile, Elena mentiu pra mim quando perguntei sobre as intenções de nossa mãe mas agora vou chamá-la e encontrá-la. Preciso que vá pra aqueles túneis que existe desde a nossa época.
- Rebekah: Com prazer irmão.
*Ligação Off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗠 𝗔𝗠𝗢𝗥 𝗔𝗡𝗧𝗜𝗚𝗢; elijah mikaelson.
VampireDepois de salvar os irmãos de Mikael e ter que viver sozinho, Elijah acaba encontrando uma bela vampira em Nova York. A qual ele fica encantado e eles vivem a década de 1920 inteira mas por segurança da mulher que amava, ele a hipnotizou para que el...