CAP. 19: Destino

11.3K 825 297
                                    

S/N escolheu um terninho feminino pra vestir, decidiu que iria diferenciar o look já que na maioria das vezes que saiu com ele usou vestidos ou roupas normais que costuma vestir no dia a dia.

Ela coloca os brincos quando ouve um carro chegando em frente a casa, bota o outro par na orelha e ouve alguém batendo na porta. Stefan atende a porta.

- Stefan: Elijah? O que você tá fazendo aqui?

- Elijah: Vim buscar a sua irmã, ela está pronta?

- Stefan: Não tá não, tchau! — Ele ia fechar a porta quando S/N grita do quarto.

- S/N: STEFAN PELO AMOR DE DEUS PARA DE MARRA MULEQUE! — O irmão revira os olhos e Elijah encara Stefan que devolve a encarada.

A Salvatore pega a bolsa e vai pro corredor e assim que chega no mesmo o Mikaelson a olha admirando a beleza dela enquanto dá um sorriso (como no gif).

- Elijah: Podemos?

- S/N: Claro. — Sorri pra ele.

- Stefan: Vê se volta viva e amanhã me manda mensagem pra me avisar que tá bem. — Dá um abraço breve na irmã.

- S/N: Você matou o nosso pai, o que significa que eu não tenho um e você não é ele.

- Stefan: Mas sou dois anos mais velho que você o que me dá autoridade sobre você.

- S/N: Não mesmo! Tchau maninho. — Stefan iria falar algo mas ela sai pra rua junto de Elijah fechando a porta na cara do irmão.

Eles vão até o carro o qual Elijah abre a porta pra ela.

- Elijah: Senhorita? — Sorri.

- S/N: Adoro esse seu jeito cavalheiro aff. — Segura no queixo dele e dá um selinho no mesmo antes de entrar. Elijah logo em seguida entra e liga o automóvel dirigindo pro destino pra onde vão.

- Elijah: Você tá linda. — Olha pra ela com um sorriso de canto.

- S/N: Bom, eu achei que você vestiria um terno e eu pensei "Hmm, por que não?" e eu estava certa. — Ele ri fraco.

- Elijah: Ficou maravilhosa de terno, deveria usar uma gravata pra ajudar em situações importantes se é que me entende. — Dá um sorriso malicioso e a vampira ri.

- S/N: Mal saímos da minha casa e você já tá falando de algo a mais depois do encontro. — Balança a cabeça sorrindo.

- Elijah: Que isso? Quem pensou em outra coisa foi você, não eu. — Eles riem e Elijah pega na mão de S/N depositando um beijo na mesma.

*Quebra de Tempo*

Elijah abre a porta deixando S/N entrar primeiro restaurante e depois ele adentra, eles procuram uma mesa e ele puxa a cadeira pra ela e se senta logo em seguida. O garçom vai até eles e ambos fazem seus pedidos.

- Garçom: Querem algo pra beber enquanto isso?

- Elijah: O que você quer?

- S/N: Uma taça de vinho por favor.

- Elijah: Duas. — O garçom anota — Obrigado.

- Garçom: Não tem de quê. — Ele se retira.

Os dois se ajeitam na cadeira e ficam se encarando por um tempo até Elijah começar a encará-la com um sorriso no rosto.

- S/N: Por que tá me olhando assim? — Ri um pouco sem graça.

- Elijah: Nada com que deva se preocupar, apenas estou admirando a sua beleza. — Ela ri baixo — O que foi?

𝗨𝗠 𝗔𝗠𝗢𝗥 𝗔𝗡𝗧𝗜𝗚𝗢; elijah mikaelson. Onde histórias criam vida. Descubra agora