*Dois dias depois*
"Mystic Falls, 2011"
"Faz um tempo que não escrevo aqui, mas só queria falar que voltei a minha cidade, reencontrei meus irmãos. Conheci um cara chamado Elijah, ele é da família original e super atraente e bom de sexo também. Atualmente nossas famílias não se dão bem mas foda-se isso, sabe por quê? Porque amanhã é meu aniversário e eu só quero beber até esquecer quem eu sou e aproveitar o máximo possível".
S/N termina de escrever em seu diário e desce pra sala se sentando no sofá.
- Stefan: Alguém tá ficando mais velha amanhã, olha só!
- S/N: Aah, só quero beber amanhã.
- Damon: Isso você faz todo dia.
- S/N: Porém com moderação.
- Stefan: Vai só beber?
- S/N: Tem coisa melhor?
- Damon: Na verdade tem mas o aniversário é seu né?
*Quebra de tempo*
Damon reune toda a turma na mansão Salvatore menos S/N porque a conversa é sobre ela.
- Jeremy: Fala logo Damon, por que chamou a gente aqui?
- Damon: Pequeno Gilbert... Relaxa.
- Stefan: É sobre a S/N.
- Caroline: Ela tá bem? — Pergunta preocupada.
- Damon: Tá ótima!
- Elena: É sobre o que então?
- Stefan: Vocês não sabem mas amanhã é aniversário dela e como faz muito tempo que não comemoramos, queremos fazer uma festa pra ela no Grill. Com direito a tudo: bebida, karaokê, comida, entre outras coisas.
- Damon: E como nós sabemos, a loirinha aqui. — Aponta pra Caroline — Adora planejar uma festa, o que acha?
- Caroline: Tá falando sério?! Eu vou amar! Vai ser tudo incrível, já tô com várias ideias. — Responde animada.
- Bonnie: Que horas?
- Stefan: À noite pra gente aproveita bastante, 21:00, por aí.
- Damon: Só tem um pequenino detalhe...
- Tyler: Lá vem.
- Matt: Desenbucha Damon.
- Damon: S/N virou muito amiga da Rebekah e vamos ter que convidar os originais.
- Bonnie: QUÊ?!
- Alaric: Para de zueira Damon.
- Caroline: Tá brincando com a minha cara?
- Damon: Queria estar mas não estou. Não acredito que estou dizendo isso mas vamos, por favor, pela minha irmã não arrumem briga com eles porque ela tem que festejar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗠 𝗔𝗠𝗢𝗥 𝗔𝗡𝗧𝗜𝗚𝗢; elijah mikaelson.
VampireDepois de salvar os irmãos de Mikael e ter que viver sozinho, Elijah acaba encontrando uma bela vampira em Nova York. A qual ele fica encantado e eles vivem a década de 1920 inteira mas por segurança da mulher que amava, ele a hipnotizou para que el...