*mini hot*
recomendo que escutem a música "swim - chase atlantic" pra leitura ficar mais interessante.
~ alezinha 🦋
____________________________________________________________S/N acorda no quarto de outra pessoa, não sabe explicar onde está por que nunca esteve ali antes. Por um momento pensa que foi sequestrada de novo até ouvir alguém abrindo a porta do banheiro, a vampira pega o pescoço da mesma a colocando contra a parede.
- Elijah: Bom dia. — Fala com um sorriso de canto, S/N revira os olhos e larga Elijah que acabara de sair do banho e está só com uma toalha enrolada na cintura.
- S/N: Achei até que tinha sido sequestrada de novo, achei estranho não acordar no meu quarto.
- Elijah: Porque você tá no meu. — Dá um selinho nela.
- S/N: E o que eu estou fazendo no seu quarto? — Pressiona o dedo indicador sobre o peito dele.
- Elijah: O fato de que você estava bêbada e nenhum dos seus irmãos estavam sóbrios o suficiente pra cuidar de você... Então eu te trouxe pra cá, coloquei essa camisa em você. — Olha S/N de cima baixo, ela usa uma lingerie preta por baixo da camisa branca — A qual ficou muito boa em você.
- S/N: Também achei. — Vai até o espelho e dá uma voltinha fazendo Elijah sorrir. S/N vai ao banheiro e bota um pouco de pasta de dente no dedo e logo esfrega contra os dentes, já que ela está sem sua escova de dentes, assim que termina enxagua a boca e percebe que Elijah não para de lhe encarar. — Que foi? — Pergunta sorrindo pra ele.
- Elijah: Nada... É só que... Gosto de estar com você. — Ela vai até ele enrolando os braços ao redor do pescoço dele e ele deixa as mãos na cintura dela.
- S/N: Não julgo, eu sou uma ótima companhia mesmo. — Brinca, eles riem e Elijah a beija enquanto a coloca mais contra seu corpo molhado.
O beijo que se iniciou calmo e tranquilo começa a esquentar, ela desce a mão pro quadril dele soltando a toalha deixando cair no chão, Elijah pega S/N no colo e a mesma entrelaça as pernas ao redor do corpo dele a levando até a cama onde ele deita ela. Ela se ajoelha em cima da cama, ele faz o mesmo e ataca sua boca novamente mas dessa vez ele vai desabotoando a blusa que ela usa.
Assim que faz isso joga a blusa no chão e a deita na cama de novo, em um movimento rápido S/N fica por cima sentando em cima dele e rebolando em cima de seu membro, Elijah geme baixo, ele se senta na cama e segura na nuca dela a puxando pra um beijo, ele aperta forte a bunda da vampira que sente a ereção dele contra sua intimidade. Ela rebola nele e os dois soltam gemidos baixos durante o beijo.
- Klaus: PORRA MEU! SÃO DEZ HORAS DA MANHÃ, VÃO APAGAR ESSE FOGO AÍ CARALHO E DESCEM LOGO PRO CAFÉ DA MANHÃ PORQUE NÃO TÔ AFIM DE ESPERAR POR VOCÊS! — Grita enquanto dá batidas na porta. Elijah e S/N param de se beijar e riem.
- Elijah: DAQUI A POUCO A GENTE JÁ DESCE!
- Klaus: NÃO DEMOREM! — Eles ouvem Klaus saindo.
- Elijah: Depois eu te recompenso por isso. — Faz um carinho com os dedos nas costas dela.
- S/N: É bom mesmo. — Responde num tom engraçado e eles se beijam de novo. S/N sai do colo de Elijah procurando por suas roupas no quarto que estam estendidas em um cabideiro.
Elijah procura um terno em seu guarda-roupa e veste, vai até o espelho pra amarrar a gravata mas S/N arranca as gravatas da mão dele, ela já está vestida.
- S/N: Eu faço o nó pra você. — E faz sem dificuldade nenhuma, bota a gravata pra dentro do terno e passa a mão por cima ajeitando a roupa — Um verdadeiro gostoso. — Eles riem e se beijam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗠 𝗔𝗠𝗢𝗥 𝗔𝗡𝗧𝗜𝗚𝗢; elijah mikaelson.
VampireDepois de salvar os irmãos de Mikael e ter que viver sozinho, Elijah acaba encontrando uma bela vampira em Nova York. A qual ele fica encantado e eles vivem a década de 1920 inteira mas por segurança da mulher que amava, ele a hipnotizou para que el...