CAP. 11: Preocupado

12.2K 1K 511
                                    

recomendo que escutem a música "hurricane - fleurie" pra que a leitura fique mais interessante.

~ alezinha 🦋
____________________________________________________________

Todos estavam reunidos na mansão Salvatore até mesmo os originais esperando Rebekah chegar pra entregar Elena, Bonnie e sua mãe que já tinha ressucitado também. Já é tarde da noite.

- Rebekah: A encomenda tá entregue. — Disse empurrando a Gilbert pra dentro da sala.

- Stefan: Você tá bem? — Pergunta preocupado colocando as mãos na bochecha dela.

- Elena: Tô sim. — Stefan dá um beijo na testa dela.

- Rebekah: Cadê a S/N?

- Elijah: Ela ainda não chegou, tô começando a ficar preocupado.

- Damon: Ah, conta outra! — Fala estressado.

- Stefan: Ela tá desaparecida a muito tempo.

- Klaus: Temos uma bruxa bem aqui, é só fazer um feitiço e deu! — Dá um sorriso irônico.

- Bonnie: E por que eu deveria fazer? — Pergunta estressada.

- Damon: Porquê é a S/N.

- Bonnie: DAMON VOCÊ TRANSFORMOU MINHA MÃE EM VAMPIRA!

Elijah pega Abby com sua super-velocidade e atravessa o peito dela segurando o coração dela dentro de seu corpo. A nova vampira dá um grunhido de dor e Bonnie fica apreensiva.

- Elijah: Faz o feitiço agora ou eu arranco o coração dela! — Ameaça.

- Abby: Bonnie, faça.

- Bonnie: Preciso de um mapa e do sangue de um de vocês dois. — Se refere aos irmãos Salvatore.

Damon pega um mapa de Mystic Falls e uma faca, Bennett corta a mão dele deixando gostas de sangue cair em cima do papel.

- Bonnie: Phasmatos Tribum Nas Ex Veras Sequita Saguines Ementas Asten Mihan Ega Petous! — Repete várias vezes as palavras do feitiço, depois olha pro mapa e viu que o sangue se direcionou ao terreno da mansão Salvatore. Elijah solta Abby.

- Rebekah: O que deu? — Fala tentando enxergar alguma coisa.

- Bonnie: Ela tá aqui. — Fala confusa.

- Damon: Ah sim! Tô vendo ela aqui do meu lado óh. Oi maninha e aí, como cê tá? — Debocha falando e abraçando o nada. Kol e Klaus riem e os outros os encaram sério.

- Elijah: Isso deve estar errado.

*Alguns minutos antes*

• S/N POV •

Finalmente consigo enxergar minha casa apesar de ver tudo embaçado e estar mais cambaleando do que caminhando. Não tinha encontrado ninguém na rua a noite então não consegui me alimentar, me sinto fraca demais como se estivesse minhas veias estivessem secando.

Me apoio no meu carro, paro, fecho meus olhos e respiro fundo mas me vem uma cena na cabeça, mais como um memória.

*Flashback On*

Eu estava na cozinha fazendo o almoço quando escuto alguém chegar. Era Elijah, vestia roupas antigas, parecidas com as dos anos 20.

- Elijah: O cheiro tá bom! — Venho até mim me abraçando por trás e depositando um selinho em meu ombro.

- S/N: Conseguiu achar alguma coisa sobre seus irmãos? — Me virei pra ele e coloquei meus braços ao redor do seu pescoço e ele botou as mãos dele em minha cintura.

- Elijah: Nada mas acho que estou chegando perto.

- S/N: Isso é ótimo! Finalmente vai reencontrar sua família.

- Elijah: Eu também acho, agora vem cá! — Ele me puxou para um beijo calmo, lento e com carinho.

*Flashback Off*

- S/N: Que porra tá acontecendo comigo?! Só posso tá alucinando, não é normal. Nisso que dá sair de casa sem tomar uma gota de sangue S/N! Não se esqueça disso novamente. — Reclamo comigo mesma ainda encostada no carro.

Caminho até a porta e abro a mesma com dificuldade pois a fraqueza não ajuda. Quando chego a sala todos olham pra mim não sei bem dizer quem são todos porque minha visão tá uma porcaria.

- S/N: Elijah? — Pergunto sem ter a mínima ideia se é ele ou não, só conseguia ver alguém de preto virado pra mim.

- Elijah: S/N! Por Deus! — É ele. Vem até a mim me abraçando (como no gif), me apoio em seu corpo porque mal consigo me manter de pé, ele me solta mas sinto ele me segurando pois não consigo ficar equilibrada, ele me coloca no sofá.

- Damon: Ei, ei! Olha pra mim, sou eu! — Me abraça e retribuio.

- S/N: Sangue... Preciso de sangue... — Falo baixo, acho que só Damon e Elijah conseguem me entender porque estão do meu lado.

- Damon: Stefan freezer lá atrás, vai! — Stefan corre com sua velocidade de vampiro e volta entregando uma bolsa de sangue nas mãos do meu irmão mais velho — Aqui, se serve.

Deposita o sangue nas minhas mãos e o canudo em minha boca, chupo o canudo e sinto o gosto do sangue em minha boca novamente. Como é bom sentir esse gosto de novo, me trazendo toda a minha força novamente.

Em segundos minha visão volta ao normal e a cor da minha pele também, bebo até a última de sangue que tem na bolsa e logo passo a língua pelos meus lábios tirando os últimos restos do líquido na minha boca, me sinto nova em folha.

- S/N: Eu poderia beber mais umas três dessas agora. — Aponto pro objeto de plástico vazia em minhas mãos. Meus irmãos soltam um suspiro de alívio assim como Elijah e Rebekah.

- Stefan: Como você tá? Te torturaram?

- S/N: Eu tô bem e não, só me prenderam com correntes banhadas a verbena porém consegui me soltar mas aí tinha vampira hipnotizada pra me matar mas como podem ver... — Balanço minha mão direita que estava com o sangue seco da mulher — Eu arranquei o coração dela. — Dou um sorriso debochado.

- Damon: Essa é a minha irmã!

- S/N: Vocês já sabem sobre a Esther e o Finn? — Pergunto a Elijah.

- Elijah: Sim e conseguimos pará-los com a ajuda dos seus irmãos.

- S/N: Que bom! — Nos encaramos por alguns segundos.

- Rebekah: Precisa descansar agora mocinha, foi um dia longo pra todos nós mas pra você principalmente.

- Kol: Rebekah preocupada com alguém e querendo ajudar? Essa é nova.

- S/N: Fica tranquilo Kol, outro dia eu te dou essa chance de me ajudar. — Dou uma piscadinha a ele que ri fraco. Me levanto e subo pro meu quarto juntamente de loira.

- Rebekah: Por mais que eu odeie admitir isso, fiquei preocupada com você.

- S/N: Eu também fiquei com vocês, não sei se sabiam o que a mãe de vocês estava aprontando, demorei a noite inteira pra conseguir chegar aqui. — Ela me dá um abraço, acho inesperado mas também a abraço.

- Rebekah: Tenha uma boa noite, qualquer coisa me chame!

- S/N: Igualmente! — Ela sai me deixando sozinha.

Tomo meu banho, me visto e me atiro na cama dormindo logo em seguida por conta de todo o cansaço.

𝗨𝗠 𝗔𝗠𝗢𝗥 𝗔𝗡𝗧𝗜𝗚𝗢; elijah mikaelson. Onde histórias criam vida. Descubra agora