CAP. 31: Completos Novamente

10.1K 638 559
                                    

*contém hot*

recomendo que escutem a música "shameless - sofia karlberg" pra leitura ficar mais interessante.

~ alezinha 🦋
____________________________________________________________

S/N já havia arrumado algumas coisas das meninas em um dos quartos da casa, o qual Rebekah fez questão de tomar a responsabilidade de decorá-lo. No momento em que as meninas dormem a vampira sai silenciosamente do quarto delas e se dirige ao de Elijah já que o original fez questão de tê-la com ele.

A Salvatore quando entra no quarto vê o Mikaelson na frente do espelho desamarrando a gravata, ela fecha a porta e se senta na cama passando a mão pela testa pensando em todos os problemas relacionados ao maldito que não vai desistir até ter o que quer, no caso ela.

- Elijah: Quer conversar sobre? — Diz observando o semblante de preocupação dela.

- S/N: Não. — Ri fraco.

- Elijah: Você precisa desabafar com alguém, guardar essas coisas somente pra si vai lhe sobrecarregar.

- S/N: É só que... — Se levanta da cama olhando pra qualquer canto menos nos olhos dele — Eu nunca vou me perdoar se alguma coisa acontecer com elas, nunca...

- Elijah: Lembre-se. — Vai até ela segurando no queixo da mesma chocando os olhares deles — Eu estou com você, estamos juntos e juntos somos imbatíveis. Se alguém ousar machucá-las, vai ter que lidar com a família Mikaelson em sua irá.

- S/N: E a Salvatore. — Sorri fraco.

- Elijah: Vê? Duas das famílias mais vingativas do mundo sobrenatural pra proteger você e elas. Ele não é tão louco a esse ponto.

- S/N: A obsessão dele por mim é maior que a loucura dele Lijah, acredite quando digo que ele vai fazer de tudo.

- Elijah: Se ele estiver vivo pra isso... É ele vai.

- S/N: Como consegue se manter tão calmo assim? — Ri fraco.

- Elijah: Eu sou o nobre da família esqueceu? Tenho que lidar com Niklaus e os problemas ao mesmo tempo. Com 1.000 anos de experiência você aprende a enfrentar calmamente as tempestades, menos quando realmente tocam na minha família. Nesse caso eu acabo com qualquer um que tente algo contra alguém que amo.

- S/N: Não tire a paciência de Elijah Mikaelson e viva. — Ele solta uma risada fraca.

Elijah segura no queixo dela a beijando delicadamente mas não demora muito pra que o beijo esquente e se aprofunde (como no gif). S/N põe as mãos nas laterais do pescoço dele roçando os seus lábios aos dele com mais vigor. O Mikaelson agarra a barra da blusa dela a fazendo levantar os braços pra que ele tire. A pegando pelas coxas e entrelaçando as pernas dela em volta da cintura dele, eles se encaram por alguns segundos e com velocidade vampira ele a prensa contra a parede grudando os lábios dos dois novamente.

Ainda se beijando S/N puxa a camisa de Elijah pra fora da calça e começa desabotoar a mesma, com a ajuda dele, ela se livre da camisa a jogando no chão. A língua do original desce até o pescoço da vampira chupando o local onde marcas ficam mas voltam ao normal logo em seguida. A mão dele vai de encontro à um dos seios dela o massageando por cima do sutiã, o qual, ele com a outra mão pelas costas delas, tira a peça deixando os peitos dela à mostra. Sendo super rápido, ele a deixa em cima da cama e antes de subir ele se livra do cinto enquanto ela abre o zíper da calça e se livra da mesma mas quando ia se despir por completo, Elijah pega nos pulsos dela e a deita na cama pressionando as mãos da Salvatore contra o colchão e acima da cabeça dela.

𝗨𝗠 𝗔𝗠𝗢𝗥 𝗔𝗡𝗧𝗜𝗚𝗢; elijah mikaelson. Onde histórias criam vida. Descubra agora