CAP. 16: Recompensa

13.5K 885 519
                                    

*contém hot*

recomendo que escutem a música "go fuck yourself - two feet" pra leitura ficar mais interessante.

~ alezinha 🦋
____________________________________________________________

Depois de ajudar Bonnie em levar a mãe dela de volta pra casa e ajudar Abby com a sede de sangue também, — porém ela atacou o filho adotivo de qualquer forma e no final a bruxa teve que usar magia — S/N está deitada na banheira relaxando.

Ela ouve a porta abrindo e deduz que é um dos irmãos pois não estão em casa mas logo ouve um barulho em seu quarto.

- S/N: É incrível como eu não tenho um momento de paz! — Sai da banheira e se enrola na toalha ajeitando o coque solto no cabelo.

Quando ela abre a porta dá de cara com Elijah tentando abrir a mesma, dá um grito de susto porque não esperava ver alguém tão perto dela, ele começa a rir.

- Elijah: Atrapalhei o banho da donzela? — Diz com um sorriso no rosto. S/N dá uns tapas no braço dele.

- S/N: Quer me matar do coração? Não faz isso de novo!. — Diz saindo do banheiro.

- Elijah: Você é imortal. — Sorri pra ela que joga a toalha em cima do baú a beira da cama ficando completamente nua, Elijah a encara de cima a baixo.

- S/N: Eu podia ter te machucado. — Mente porque se dependesse da situação ela que estaria morta.

- Elijah: Não era o que parecia que iria acontecer, aliás, gostei da vista. — Se refere a ela nua andando até seu guarda-roupa.

- S/N: Vem ver mais de perto. — Ela se apoia no móvel de madeira, Elijah caminha até ela olhando cada centímetro de seu corpo.

Quando chega na distância necessária pega em sua cintura deixando eles grudados, ele encara os olhos e boca da mulher e quando está pronto pra beijá-la, ela se solta e sai como se nada estivesse acontecendo, ele sorri com a provocação (como no gif).

- S/N: Isso foi pelo susto.

- Elijah: E isso vai ser por me provocar. — A agarra só com um braço e com pegada juntando os lábios deles.

 — A agarra só com um braço e com pegada juntando os lábios deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- S/N: Se for assim eu te provoco mais vezes. — Comenta depois do beijo sorrindo maliciosamente.

Elijah segura as coxas de S/N e a levanta colocando as pernas dela em volta da cintura dele. Eles se beijam enquanto Elijah caminha até a cama se sentando na mesma permitindo que ela fique em seu colo.

Rebola devagar nele sentindo a ereção do original, ambos gemem mas baixinho. Eles separam suas bocas e S/N começa a desabotoar a camisa dele rapidamente, Elijah a ajuda tirando o cinto e abrindo o zíper da calça, a vampira joga a peça de roupa no chão e o deita na cama voltando a beijá-lo e move seu quadril em cima dele, Elijah segura firmemente na cintura dela a fazendo rebolar na velocidade que ele quer.

S/N desce os beijos pro pescoço dele e logo pro peitoral descendo cada vez mais a língua, sem cerimônias ela tira a calça dele junto com a cueca o deixando despido na frente dela. Inicia a masturbação nele o observando enquanto ele geme de olhos fechados, S/N pega no queixo dele fazendo ele abrir os olhos e a encarar enquanto vê ele soltar os sons, aquilo a excita.

Elijah já geme com os movimentos das mãos, imagina com mais os movimentos da boca de S/N lhe pagando um boquete, ele entrelaça os dedos nos fios de cabelos dela aumentando a velocidade e o prazer efetuando o membro dele ir fundo na garganta dela.

Minutos depois ele goza dentro da boca dela e a mesma engole tudo, Elijah pega no queixo de S/N trazendo os lábios dela ao dele os juntando em um beijo com desejo e fogo, muito fogo. Com a ajuda de sua mão e mesmo durante o beijo, ela posiciona o pênis dele em sua entrada começando a se movimentar nele.

Os dois soltam gemidos abafados contra a boca um do outro, S/N começa a ir cada vez mais veloz, ela coloca a mão apoiada no peitoral dele a ajudando ir mais fundo e rápido enquanto ele está deitado. Elijah se senta na cama e deixa um mão no quadril dela a impulsionando a ir mais fundo, já a outra mão se encontra na bunda de S/N sendo apertada por ele.

Como forma de provocação, ela começa a se mexer mais devagar nele o que faz Elijah a encarar com o olhar de: "Eu sei qual é o jogo que está jogando" e ela na intenção de querer que ele implore, diminui ainda mais a velocidade — quase parando — deixando Elijah sem opções.

- Elijah: S/N... Continua como antes!

- S/N: A palavrinha mágica?

- Elijah: Por favor...

Tendo o que queria ela volta a fazer como anteriormente, cavalgando nele e dessa vez indo até o fim, ninguém faz como ela e ele sabe disso. Os gemidos dos dois ecoam pelo quarto mas qualquer pessoa que chegasse na casa ouviria claramente, sorte deles que estão sozinhos.

- Elijah: Porra... Aah S/N... Você manda tão bem...

- S/N: Elijah... Aah... — O vampiro a pega pela nuca a beijando novamente, sem nem deixar ela terminar a frase.

Em uma última cavalgada os dois sentem os orgasmos juntos, suas respirações descontroladas e tendo que se afastarem do beijo pra recuperarem o ar que perderam, é tão bom que enlouquece os dois.

- Elijah: Eu tenho que te recompensar ainda lembra? — Com a rapidez do vampirismo Elijah fica por cima, abre as pernas de S/N e inicia chupando seus clitóris várias e várias vezes.

S/N agarra os lençóis sentindo suas pernas ficarem fracas mas ela sabia que aquilo duraria por pouco tempo e que depois voltaria ao normal. Como se não bastasse a língua, ele mete dois dedos nela os movimentando em vai e vem muito rápido. Elijah a observa virar a cabeça para trás e gemer alto de tanto prazer que sente, aquela vista é uma das melhores dos seus 1.000 anos de vida.

Em um gemido mais parecido com um grito, ela goza em seu dedos e ele lambe os mesmos logo deitando ao lado dela e lhe beijando calmamente.

- Elijah: Se eu soubesse que a gente ia fuder assim mais cedo, tinha perdido o café da manhã. — Os dois riem e ele aconchega ela ao peitoral dele.

- S/N: Valeu a pena esperar.

- Elijah: Ôh se valeu! — Ele começa a fazer um cafuné no cabelo dela mas logo para — Eu gostaria de ficar mas não sei se daria bom.

- S/N: Pelo amor Elijah! Já é tarde da noite e se meus irmãos reclamarem amanhã eu falo: "Vocês nem ouviram a gente gemendo, tão reclamando do quê?" — Ele ri fraco.

- Elijah: Tem certeza? Não quero arrumar uma briga pra você. — Pergunta olhando nos olhos dela.

- S/N: Vai arrumar briga se não ficar aqui comigo. — Abraça ele.

- Elijah: Então nem precisa brigar, se é assim eu fico.
____________________________________________________________

baixaria bem escrita pra compensar eu não ter postado ontem mas como eu disse na outra fanfic que eu escrevo, minhas aulas começaram e eu tô muito ocupada com isso, me desculpem se eu demorar pra atualizar, beijos ❤️

𝗨𝗠 𝗔𝗠𝗢𝗥 𝗔𝗡𝗧𝗜𝗚𝗢; elijah mikaelson. Onde histórias criam vida. Descubra agora