CAP. 45: Conversas

8.5K 524 761
                                    

recomendo que escutem a música "friends - chase atlantic" pra leitura ficar mais interessante.

~ alezinha 🦋
____________________________________________________________

~ Três semanas depois.

• S/N POV •

Eu dormia em paz até ouvir alguém sussurrando e minha barriga sendo acariciada levemente. Abro os olhos lentamente sem me mexer e encontro Elijah com a cabeça encostada em meu peito, minha blusa levantada até abaixo de meus seios e ele conversando com o bebê como se estivesse sendo ouvido. Minha barriga cresceu pouca coisa desde que descobrimos sobre a gravidez, afinal, não faz dois meses completos.

- Elijah: Eu voltei esse ano e descobri que elas tem duas filhas, Lizzie e Josie, suas irmãs. — Eu entro na conversa.

- S/N: A cara dele de chocado foi linda, você tinha que ver amor. — Ri fraco.

Ele olha pra mim,  sorrimos e começo a fazer um cafuné em seu cabelo minimamente bagunçado.

- Elijah: Eu não esperava voltar e ver sua mãe com duas filhas, principalmente ela sendo vampira e não podendo engravidar. — Comenta encarando a minha barriga.

- S/N: Querido, você sabe que eu tô grávida né? — Olho pra ele.

- Elijah: Deixa eu explicar pro nosso filho o resto da história? — Diz sério me observando.

- S/N: Não acha melhor contar essas histórias quando ele finalmente entender elas?

- Elijah: Verdade. — Direciona a atenção pra barriga novamente — Mas isso não significa que não irei conversar com você. — Sussurra e beija a região.

Eu rio fraco e ele se apoia no cotovelo e abaixa a minha camisa com a outra mão livre. Se coloca no meu lado com um olhar puro e fofo me fazendo encará-lo da mesma forma enquanto ponho minha mão sobre sua bochecha lhe dando um carinho delicado.

- S/N: Eu vou fazer a primeira ecografia semana que vem, vai ir junto comigo?

- Elijah: Claro, não quero perder nada disso. Quando vamos descobrir qual o sexo do bebê?

- S/N: Lá pelos três meses de gravidez ou mais, os dois meses vai se completar ainda. Está ansioso, não está? — Sorrio levemente.

- Elijah: Um pouco.

- S/N: O que você quer, menino ou menina?

- Elijah: Não sei ao certo, ficarei feliz de qualquer maneira. Tendo você ao meu lado eu tenho tudo.

Ele encara meu lábios que tem um sorriso bobo, seu foco vai aos meus olhos que encontram os deles e me coloco pra frente e o beijo ao mesmo tempo que acaricio sua pele, ele envolve seus dedos com meus fios de cabelo apoiando sua mão do lado de meu rosto (como no gif). Sua mão percorre a lateral do meu corpo parando em minha cintura e depositando um aperto me puxando pra mais perto dele. Ainda nos beijando, coloco minha perna por cima do corpo dele a qual Elijah usa para agarrar minha coxa e me deixar sobre si.

O meu celular — que está no criado-mudo ao meu lado da cama — começa a tocar. Ele murmura durante o beijo como reclamação, me afasto de seus lábios e sua mão direita segura meu rosto me puxando pra ele de novo. Começo a ir pro meu canto tentando pegar o aparelho com o tato mas caio no colchão o que faz nossas bocas se separarem. Encaro o dispositivo e o agarro, logo atendendo, porém, minha atenção se esvai quando Elijah chega em meu pescoço dando beijos molhados e chupões gostosos que em seguida descem pro vão entre meus seios e clavícula. Mordo o lábio inferior evitando soltar sons e na tentativa de regular a respiração e a última frase que escuto é: — "A casa está toda pronta, basta vir pegar as chaves."

𝗨𝗠 𝗔𝗠𝗢𝗥 𝗔𝗡𝗧𝗜𝗚𝗢; elijah mikaelson. Onde histórias criam vida. Descubra agora