CAP. 44: Novo Membro na Família

8.5K 565 650
                                    

recomendo que escutem a música "restless - cold war kids" pra leitura ficar mais interessante.

gente muito obrigada pelos 101K de views, vocês são maravilhosos e nunca vou cansar de dizer isso. não se esqueçam de comer e beber água, a autora aqui ama vocês <33

~ alezinha 🦋
____________________________________________________________

~ Duas semanas depois.

Elijah havia pedido à Kol para S/N e ir de encontro à ele em seu escritório, e assim ela faz.

- S/N: Me chamou? — Fala entrando animada no cômodo.

- Elijah: Chamei, chá? — Levanta a xícara à ela lhe oferecendo.

- S/N: Não, obrigada. Você poderia ir no mercado comprar sorvete pra mim? — Fecha a porta.

- Eljah: Claro. — Abaixa a xícara (como no gif) — Quero te levar à um lugar também.

- S/N: Ótimo! — Diz sorridente e dando um selinho nele — Vamos? Eu estou com uma vontade de comer sorvete.

Vai em direção à porta até que o original se manifesta:

- Elijah: Esse desejo repentino tem algo em comum com o segredo que tem pra me contar? — Dá um gole em seu chá.

- S/N: Se me der o sorvete, talvez eu revele.

- Elijah: Fazendo chantagem, certo. Vamos lá! — Deixa a xícara em sua mesa e se levanta sorrindo de canto pra ela.

[...]

O nobre passou na sorveteria e comprou o que a noiva pediu, ambos agora descem do carro que está estacionado em frente a uma propriedade.

- S/N: Por que estamos aqui? — Fala fechando a porta do carro e em seguida, colocando uma colher de sorvete na boca.

- Elijah: Quero te mostrar o lugar. — Se refere ao terreno e a mansão.

- S/N: Ok. 

O original põe uma de suas mãos nas costas dela a guiando à grande casa. Ele pega uma chave em seu bolso abrindo a fechadura da porta, mostrando a entrada do lugar que dá à sala de estar gigante e mobiliada. Elijah lhe mostra a cozinha chique, a biblioteca cheia de livros que parecem novos, os banheiros dos andar de baixo, o jardim — o qual a Salvatore ficou apaixonada — e a área da piscina. A levando pro andar de cima, ele apresenta as várias suítes luxuosas.

- Elijah: Vou te mostrar a melhor, me acompanhe. 

Abrindo o quarto e mostrando o quarto gigante com uma cama de casal arrumada, dois criado-mudos sendo enfeitados por abajures e despertadores, a sacada à esquerda dela já que a sua direita há duas portas. 

- S/N: Uau! — Diz assim que abre um das duas portas.

O grande closet com espaço mais que suficiente pra roupas, sapatos, etc. é composto por várias gavetas e portas como de guarda-roupas. Saindo do closet e entrando na segunda, o lavabo com sua chique e grande banheira, o box de vidro que indica o espaço do chuveiro e a pia com duas cubas e torneiras com o grande espelho retângulo na parede, o vaso novo assim como tudo no local, o lado da banheira que é de vidro, dá uma bela vista ao jardim floreado.

- Elijah: O vidro tem uma película onde podemos ver quem está lá fora mas ninguém de fora consegue nos enxergar. — Justifica.

Ela anda até o meio do quarto e observa todo o lugar novamente e para na sacada, admirando a vista pra areá da piscina.

𝗨𝗠 𝗔𝗠𝗢𝗥 𝗔𝗡𝗧𝗜𝗚𝗢; elijah mikaelson. Onde histórias criam vida. Descubra agora