CAP. 20: Sempre...

11.3K 783 549
                                    

*contém hot*

recomendo que escutem a música "wicked games - the weeknd" pra leitura ficar mais interessante.

~ alezinha 🦋
____________________________________________________________

Elijah e S/N decidem que vão ficar na cidade pois já está tarde demais pra dirigir e ambos não querem voltar hoje a Mystic Falls.

Eles param em um hotel e ficam no apartamento, S/N senta no sofá descansando os pés de tanto caminhar, Elijah fecha a porta do apê e se junta a ela na sala porém senta no outro sofá do cômodo.

Ele tira o paletó e a gravata e S/N o observa.

- Elijah: Qual o motivo de eu ter sua atenção?

- S/N: Você tá um tesão de homem assim agora sabia? - Ele ri olhando pra baixo e ela ri também.

Ela levanta do sofá e tira seu blazer ficando apenas com a camisa, vai até ele se senta no colo dele e o mesmo apoia a mão dele na coxa dela fazendo um carinho.

- S/N: Sabe qual é a melhor parte? - Fala baixo enquanto desabotoa os primeiros botões da camisa dele, Elijah não desvia o olhar do rosto dela.

- Elijah: Qual?

- S/N: Não tem nenhum Mikaelson e muito menos um Salvatore pra nos atrapalhar. - Se aproxima do ouvido dele e sussura - Agora somos apenas dois vampiros em um hotel aproveitando a noite.

- Elijah: Sempre consegue o que quer? - Coloca a outra mão na nuca dela a fazendo arrepiar com o toque dele.

- S/N: Sempre... - Diz num tom sensual.

- Elijah: Não quero quebrar esse "Sempre". - Agarra a perna dela e a posiciona no colo dele direito. Com a mão na nuca de S/N a puxa pra um beijo com paixão e fogo.

A Salvatore entrelaça os dedos aos fios de cabelo dele fazendo um cafuné e com as unhas solta arranhões de leve o deixando cada vez mais excitado. Ela sente o quão duro ele está por ela. Pra Elijah é inevitável resistir a ela, ele daria qualquer coisa a ela.

Elijah levanta com S/N em seu colo e a coloca em cima da mesinha central da sala.

Sem enrolação, ele tira a camisa que a vampira usava e com a ajuda dela a calça também a deixando semi nua em cima da mesinha, a observa por alguns segundos como se ela fosse o banquete e ele estivesse morrendo de fome.

- S/N: Eu presumo que não ficará só olhando. - E como atitude de provocação ela abre as pernas, lambe os dedos e começa a se tocar com ele mesmo a olhando, os sons que saem da sua boca são baixos.

- Elijah: Por gentileza, me deixe fazer as honras. - Ele se ajoelha no chão, tira a calcinha dela lentamente e joga a peça ao seu lado.

Com dois dedos ele começa a tocá-la devagar com a intuição de fazê-la implorar.

- S/N: Elijah... Ah, acelera por favor...

- Elijah: Cadê seus modos minha dama? As palavrinhas mágicas? - Encara ela.

- S/N: Você sabe que eu posso acabar com isso sozinha né? - Retribui a encarada.

- Elijah: Ok então. - Ele se levanta e vai ao quarto, com velocidade vampira S/N o prensa contra a parede. Ela pega na mão dele levando até suas pernas entreabertas, ele a olha com um sorriso safado mas sem mostrar os dentes.

- S/N: Eu adoro o seu toque mas não é do meu fetiche implorar por ele pra alguém.

- Elijah: Sempre tem uma primeira vez pra tudo.

𝗨𝗠 𝗔𝗠𝗢𝗥 𝗔𝗡𝗧𝗜𝗚𝗢; elijah mikaelson. Onde histórias criam vida. Descubra agora