Recomendo que escutem a música "Mount Everest - Labrinth" pra leitura ficar mais interessante.
~ alezinha 🦋
____________________________________________________________Salvatore acorda primeiro vendo seu esposo nu com o lençol o cobrindo até a cintura, diferente dela que tem o tecido escondendo dos seus seios para baixo. Ela admira aquela visão estando com a cabeça encostada no peitoral dele enquanto ouve as batidas calmas do coração do vampiro. Devagar decide levantar e então vai escovar seus dentes e tomar seu banho depois de escolher uma roupa pra vestir, a veste depois de sair do box e se secar.
Ela termina de se arrumar e durante o momento que pega seu celular para descer ao restaurante do hotel, Elijah murmura algo agarrando seu pulso avisando que está acordado. Ela solta uma risada curta dizendo: — Bom dia!
- Elijah: Tá indo aonde? — Diz baixinho ainda de olhos fechados.
- S/N: Vou buscar o café da manhã, rapidinho, eu prometo. — Beija a testa dele e o mesmo acaricia a mão dela.
- Elijah: Volta logo, por favor. — Pede com a voz baixa enterrando o rosto no travesseiro.
A Salvatore curva os lábios em um sorriso. Agarrando o celular, sai pela porta indo pegar o elevador onde acaba encontrando uma mulher ao seu lado que a cumprimenta com um movimento da cabeça e um sorriso simpático, a vampira retribui entrando e ficando ao lado da estranha apertando o botão do andar que deseja sair. Quando o barulho do elevador avisa que parou no andar desejado, ela dá passos para se ausentar mas antes de conseguir sair sente uma seringa ser em seu pescoço injetando verbena em seu corpo, o suficiente pra fazê-la desmaiar e apagar ali nos braços da mulher que é uma vampira.
Minutos depois ainda na cama, O Mikaelson começa a estranhar o motivo de S/N ainda não voltar. Preguiçosamente, ele alcança o celular para ligar para ela mas cai na caixa postal. Mais duas tentativas e nada. Então o original fica preocupado se levantando rapidamente do colchão tentando de novo a ligação enquanto procura um terno pra vestir. Nada novamente.
Ele termina de se vestir pegando o dispositivo o colocando no bolso assim como as chaves do carro e dirigindo-se ao local onde pedem o café da manhã. Chegando no elevador não encontra nenhuma pista da esposa, então quando chega no restaurante pega o aparelho abrindo uma foto de S/N e pergunta para um dos garçons dali
- Elijah: Com licença, você viu essa mulher por aqui agora alguns minutos atrás? — Mostra a imagem para o funcionário.
O mesmo analisa a pessoa da foto e responde: — Me desculpe, mas ninguém parecido com essa mulher passou por aqui.
Elijah assente deixando o homem continuar seu trabalho e sentindo seu coração disparar de desespero. Sua esposa, grávida de seu filho desaparecida numa cidade onde só tem ele e nenhum dos outros familiares pra lhe ajudar. Quando resolve voltar para o apartamento para buscar ajuda, sente o celular vibrar recebendo uma mensagem da namorada.
"Se quiser vê-la uma última vez, eu recomendo que venha ao meu encontro e sozinho. A não ser que queira que ela morra antes de ter a chance de se despedir de você, Elijah Mikaelson"
Sem nome assinado no fim do texto, apenas uma localização enviada. A única conclusão é de que sua esposa foi oficialmente sequestrada e então pega as chaves do carro discando o número do irmão que não demora muito para atender.
- Klaus: Até na sua lua de mel sente saudade de mim, que coisa irmão! — Brinca do outro lado da linha.
- Elijah: S/N foi sequestrada por alguém que me conhece, estou sozinho aqui em Amsterdã e o sujeito deixou claro que vai matá-la. Niklaus preciso de ajuda! — Implora abrindo a porta do veículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗠 𝗔𝗠𝗢𝗥 𝗔𝗡𝗧𝗜𝗚𝗢; elijah mikaelson.
VampirDepois de salvar os irmãos de Mikael e ter que viver sozinho, Elijah acaba encontrando uma bela vampira em Nova York. A qual ele fica encantado e eles vivem a década de 1920 inteira mas por segurança da mulher que amava, ele a hipnotizou para que el...