recomendo que escutem a música "sweater weather - the neighbourhood" pra leitura ficar mais interessante.
~ alezinha 🦋
____________________________________________________________As coisas estão tranquilas em Mystic Falls por incrível que pareça, os Mikaelson e os Salvatore moram em paz na cidade onde várias criaturas sobrenaturais vivem.
S/N está em casa junto das gêmeas brincando com as mesmas quando as três ouvem batidas na porta, elas se entreolham até a mais velha decidir levantar e ir atender a porta, quando abre só vê um caixa com um laço branco enorme, um envelope escrito "S/N Salvatore" em cima da caixa que se encontra no chão. A Salvatore procura alguém em volta mas não vê ninguém por perto, ela pega a caixa e fecha a porta de novo, volta as meninas e se senta no chão com elas colocando a caixa no centro delas.
- Lizzie: Lê mãe! — Lizzie está tão curiosa quanto a outra a irmã ou mesmo a mãe.
- S/N: Calma menina! — Ela abre a carta — "Por favor, se junte a Família Mikaelson ao nosso Baile de Máscaras. Está noite às sete horas para danças, coquetéis e celebração."
- Jo: Mãe tem algo no outro lado! — Diz animada e S/N vira o papel.
- S/N: "Guarde uma dança pra mim. Com amor, o homem que você ajeitou a gravata." — Ri fraco por conta da assinatura.
- Jo: Quem é esse? — Pergunta confusa.
- S/N: O Elijah filha. — Responde sorrindo.
- Lizzie: Posso abrir? — Se refere a caixa, a mãe assenti e então a menina abre a caixa revelando um vestido lindo — Wow! — Fala chocada com a beleza da roupa.
- Jo: É lindo! — Sorri vendo.
S/N levanta a peça mostrando que o vestido é da cor esmeralda, longo mas quando chega aos pés se vê detalhes dourados assim como no ombro que desce até as mangas compridas e também na região do busto. O vestido com três camadas de tecido dando um volume do quadril pra baixo com o intuito deixá-lo mais parecido com o nível da realeza. A máscara no mesmo tom de cor do vestido porém com detalhes dourados.
- Lizzie: Isso é pra gente? — Aponta pra mais um vestido na caixa.
- S/N: Vamos ver! — Deixa o vestido e a máscara em cima do sofá e
A vampira ergue um dos vestidos o revelando branco com uma fita verde que na frente fecha um top, a roupa também com três camadas de tecido o fazendo volumoso porém esse não desce até os pés, e sim os joelhos, o outro vestido é igual e ambos dos mesmos tamanhos, esses indicam ser para as gêmeas, as pequenas máscaras da mesma cor da fita do vestido.
- Lizzie: Eu amei! — Não tira os olhos da peça.
- Jo: A gente vai nesse baile né mamãe?
- S/N: Óbvio que sim!
*Quebra de Tempo*
S/N e as filhas já estão prontas, as meninas ficam rodando na frente do espelho. A Salvatore usa um coque chique com alguns fios soltos do lado do rosto já as gêmeas estão com os cabelos soltos.
- Damon: Estão lindas macaquinhas! — Diz entrando no quarto.
- Josie: Você também tá bonito tio Damon!
- Damon: Ah, isso é da minha natureza!
- S/N: Convencido?
- Elena: Nem um pouco. — Diz com ironia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗠 𝗔𝗠𝗢𝗥 𝗔𝗡𝗧𝗜𝗚𝗢; elijah mikaelson.
VampireDepois de salvar os irmãos de Mikael e ter que viver sozinho, Elijah acaba encontrando uma bela vampira em Nova York. A qual ele fica encantado e eles vivem a década de 1920 inteira mas por segurança da mulher que amava, ele a hipnotizou para que el...