CAP. 41: Laços

7.7K 552 483
                                    

recomendo que escutem a música "i found - amber run" pra leitura ficar mais interessante.

~ alezinha 🦋
____________________________________________________________

*Dois dias depois*

• S/N POV •

Faz dias que estamos convivendo em paz, Elijah e Klaus se reconciliaram e isso tornou a convivência mais tolerável nessa casa apesar de que Nik ainda faz as brincadeiras dele pra irritar Lijah, mas ele entende que são brincadeiras e às vezes até entra nelas junto deles. Mas tenho que admitir que alguns andam estranhos aqui, Rebekah é uma dessas pessoas. A loira anda agitada, saindo de casa várias vezes e voltando, provavelmente esteja planejando sua viagem pra New Orleans pra ver o marido. Jo e Lizzie também estão bem na delas ultimamente, de risadinhas quando me veem e elas podem ser pequenas mas não são nem um pouquinho burras.

Quando já tinham noção de que são bruxas, Bonnie ensinou à elas um feitiço silenciador onde você só precisa de vela, fogo e sal. E nesses dois dias, pra lá e pra cá tem uma vela acesa com sal ao redor delas, o que me impede de ver o que as duas estão aprontando ou fofocando. Porém, por mais que Jo e Lizzie sejam boas em guardar segredos, ainda são crianças e sei que de repente vão deixar escapar algo.

Elijah é outro que anda saindo bastante de casa, não sei o motivo porque não quis perguntar mas esses dias ele estava na Pensão, Damon me falou. Passou por lá pra conversar sobre algo, contando que minhas filhas estão bem próximas dele e elas também andam escondendo algo de mim, os três estão juntos nisso. Mas fico feliz com isso, é bom ver a relação deles crescendo, Lijah está se tornando um pai e tanto pra elas.

A casa está no nome de Freya que é uma bruxa, então no dia que assinou os papéis, todos nós vampiros estávamos do lado de fora e ela chamou cada um pelo nome nos convidando. Foi engraçado ver a cara do Kol e Klaus quando Freya convidou todos menos eles, rimos vendo eles nos encarando sérios, contudo, segundos depois ela os convidou também e agora, ninguém mais além de nós pode entrar na casa, a não ser que a bruxa autorize.

Mas também tem algo que não sai de minha mente desde então. Eu e Elijah tivemos relações sexuais e somos vampiros, não necessitamos de proteção, todavia, me pergunto se aquela maldição ainda está está mim. Quer dizer... O feitiço acaba quando a bruxa morre, certo? Talvez aconteça a mesma coisa com maldições, porque seriamente, não sei como reagiria se estivesse grávida de novo. Eu tenho gêmeas agora, duas garotas pequenas pra ainda criar e ensinar a como viver, um namorado pra amar e irmãos pra colocar na linha. É assustador pensar em ser mãe de novo, por mais de que eu já seja. Eu até considerei a ideia de falar com Davina, Bonnie ou Freya sobre essa maldição mas acho que no fundo, não quero saber a resposta. Talvez eu esteja com medo do que poderá acontecer se outro ser está sendo gerado no meu útero de novo, imagina se de uma vez vem gêmeos novamente? Não querendo ser rude, mas quatro filhos nunca passou pela minha cabeça.

Enfim, não estou afim de questionar ninguém sobre isso. Acabei de chegar a conclusão de que com 171 anos, ainda me assusto com o fato de ficar gestante mais uma vez. Acredite, ser mãe é uma das maiores responsabilidades existentes nesse mundo e não é fácil. E se eu conversasse com alguém que não é bruxa sobre isso mas que é mãe? Hayley é a melhor opção e posso conhecê-la um pouco mas sinto que posso confiar um assunto desse porte nela, ela normalmente está junto de Hope, que sempre está junto de Josie e Lizzie.

Vou ao jardim as achando, consigo observar de longe que as meninas brincam de chá de bonecas, sentadas sobre um lençol sob o chão enquanto pegam o sol da tarde. Me aproximo delas sorrindo que retribuem o gesto à mim.

- S/N: Oi Hayley. Podemos bater um papinho? — Pergunto gentilmente.

- Hayley: Claro! Já volto ao nosso chá meninas. — Pisca pra elas e se levanta vindo até mim — Então, precisa de algo?

𝗨𝗠 𝗔𝗠𝗢𝗥 𝗔𝗡𝗧𝗜𝗚𝗢; elijah mikaelson. Onde histórias criam vida. Descubra agora