CAP. 42: Visões

6.6K 518 543
                                    

~ Duas semanas depois.

A convivência entre os Mikaelson e Salvatore estavam cada vez melhor, principalmente depois de que S/N e Elijah anunciaram o casamento aos irmãos dela que ficaram felizes pela mesma. Caroline com certeza quis se juntar à Rebekah na organização de tudo, elas dizem que quanto antes esse casamento acontecer, melhor será. Klaus diz que é um exagero essa pressa toda, já que eles tem a eternidade mas no fundo, está ansioso pra ver o irmão seguindo a vida que tanto desejava e com o amor da vida dele.

A relação paterna entre Elijah e as gêmeas se torna cada vez mais forte, ele realmente tem jeito com crianças. Todos perceberam isso quando Lizzie decidiu que iria aprender a andar de bicicleta sozinha e sem avisar ninguém. Ela caiu e acabou ralando o joelho, o nobre quando a viu com o joelho sangrando e com os olhos lacrimejados por conta da dor, a ajudou a limpar o ferimento e lhe falou que se quando ela estiver com vontade de aprender a andar, é apenas chamá-lo que ele a ensina.

Neste momento, Elijah procura pela sua noiva e a acha na varanda vendo as menores da casa brincando de pega-pega. Ele percebe algo estranho nela, como se seus pensamentos estivessem tão distantes mas um pouco concentrado nas meninas. Um pouco de preocupação mas um tanto de insegurança em seus olhos também e ele nem sabe o motivo.

- Elijah: Oi. — Sorri fraco e chamando a atenção dela.

- S/N: Oi! — Força um sorriso fraco.

- Elijah: Tudo bem? Você parece no mundo da lua. — Ela inspira e suspira.

- S/N: Eu estou com algumas dúvidas ultimamente.

- Elijah: Sobre o quê? Casarmos? — É notável a preocupação em sua voz.

- S/N: Não! — Ri fraco — Essa é a coisa que eu tenho mais certeza no momento.

- Elijah: Desabafe comigo, estou aqui pra te ouvir. — Pega na mão dela.

- S/N: Tudo está muito na paz, é estranho quando as coisas na sua vida sempre são agitadas. — Lijah percebe que algo ainda o afeta.

- Elijah: É realmente sobre isso?

- S/N: E quando elas crescerem? — Olha nos olhos dele — Elas vão se tornar adultas, correrem perigo do dia a dia e provavelmente...

- Elijah: Morrer.

- S/N: É... — Seus olhos começam a brilhar com as lágrimas.

- Elijah: Amor, elas somente têm cinco anos. Muito a viver ainda, quem sabe no futuro elas escolhem virar vampiras?

- S/N: Se tornariam hereges na verdade, com o vampirismo seriam híbridas.

- Elijah: Achei que só Niklaus fosse híbrido.

- S/N: Herege é uma junção de bruxo sifonador e vampiro, o Kai, se tornou um depois que se suicidou e matou o coven inteiro.

- Elijah: E como funciona?

- S/N: Sendo hereges, elas conseguem sugar a magia do vampirismo usando na bruxaria e anulando o efeito da mordida de lobisomen mas ainda precisam se alimentar de sangue.

- Elijah: Percebe? Elas se tornariam ainda mais fortes.

- S/N: É... Você tem razão! Estou me preocupando à toa. — Sorri fraco.

𝗨𝗠 𝗔𝗠𝗢𝗥 𝗔𝗡𝗧𝗜𝗚𝗢; elijah mikaelson. Onde histórias criam vida. Descubra agora